S/n pov
Dia seguinte, sábado
Sinto beijos em meu rosto e logo desperto.
- bom dia bby, está pronta pra trilha? - Billie pergunta já pronta após eu me espreguiçar
- bom dia, estou animada - digo e vou ao banheiro me arrumar. Coloco um biquíni e vou escolher uma roupa pra colocar por cima.
Dps de alguns minutos estou pronta, um short preto soltinho e um cropped branco. Descemos e tomamos café da manhã. Logo tia Maggie e Tio Patrick chegaram
-Oii tia maggie- digo a abraçando - oi tio Patrick -digo fazendo o mesmo com ele.
- oii minha querida, como está? - maggie pergunta
-estou bem e a senhora? - pergunto
- estou ótima, e ansiosa -ela confessa tirando risada de todos.
- está gostando da chácara s/n?- patrick pergunta mordendo uma maçã.
-estou amando- digo
-hj vamos a trilha da cachoeira - Billie diz e ele assente
-eu até iria mas estou mt cansado , se divirtam por mim- ele diz e vai guardar as malas.
Logo saímos em direção a trilha, cada uma com apenas uma garrafinha de água, Billie levava uma cesta de piquenique.
Eu já estava cansada, aviamos acabado de passar pelo lago, logo chegariamos a floresta
- é muito ao meio da floresta? - pergunto
- não, é bem no comecinho , relaxa, já estamos chegando - ela diz e eu assinto.
Tiro meu cropped por estar com calor, revelando assim meu biquíni azul marinho.
Continuamos a andar e logo chegamos.
Nem é tão longe assim- penso comigo mesma.
- eai, não vai entrar - Billie diz me tirando de meus devaneios.
Olho em volta, o lugar é lindo, a cachoeira tem uma caída de água forte e o lago que se forma embaixo dela é transparente, peixes nadam em uma parte que parece ser mais funda.
Observo Billie parada no deck de madeira tirando seu short e sua blusa revelando seu biquíni preto.
- gostou da visão? - ela pergunta
- é realmente lindo - digo me referindo a paisagem. - mas vc de biquíni, que perfeição, quero me aventurar por suas curvas- digo tirando uma risada dela.
Rapidamente retiro meu short. O coloco em cima da cesta de piquenique e sinto Billie me pegar no colo.
- Billie Eilish, me coloca no chão agr- digo
- não, vc vai pra água - ela diz e me joga na água, a puxo junto.
Volto a margem e percebo que Billie ainda não voltou.
-Billie, BILLIE EILISH - grito a chamando sem obter resultados.
Nado por todo lago a procurando e logo chego a cachoeira , sinto mãos segurando minha cintura e me puxando pra dentro da cachoeira , me viro e vejo Billie.
- filha da ... Tia maggie- digo e ela ri- fiquei preocupada com vc - digo e deixo tapas por seus braços, minhas mãos são agarradas e Billie me beija, um beijo intenso que é separado pela falta de ar.
- você está linda - ela diz
- vc é perfeita - digo e dou um selinho em seus lábios.
Ficamos horas nadando, almoçamos no deck as comidas que Billie trouxe na cesta de piquenique. Voltamos para a casa somente quando estavamos cansadas. Nosso corpo se secou durante a trilha de volta, ao chegarmos fomos ao nosso quarto, tomamos banho juntas e descemos indo ao quarto de Cláudia.
Rapidamente entramos, a despedida de solteira rolava a solta, várias amigas de Clau estavam ali, algumas dançando, outras bebendo, outras conversavam calmamente em cantos. Ficamos no nossa cantinho bebendo um pouco e conversando uma vez ou outra com alguém e logo voltamos ao nosso quarto pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você // Billie•You
Fanfictions/n, uma garota machucada pela vida. Vivendo por seu maior sonho: conhecer seu maior amor, aquele q a cure como as pessoas falam por aí. Billie Eilish, machucada muitas vezes, porém já está devidamente curada, faz música pra curar os outros. Acredit...