10• tão linda

1K 82 5
                                    

Billie pov

Assim que s/n disse que chegou eu desci e fui a universidade de carro, não quero que ela me veja, não ainda.
Assim que chego o carro que estava parado saí e revela s/n conversando com uma mulher vestida formalmente, ela parecia explicar algo a s/n e logo se despede, a vejo ir para o prédio que fica ao centro, s/n observa tudo em sua volta , ela olha pra minha direção e posso vê-la, não mt bem pelos vidros escuros - ela é tão linda quanto nas fotos, a forma como ela se mexe é tão suave, como uma princesa, quero abraça-la mas acho que não é o momento certo, não ainda- logo ela pega suas coisas e vai na direção do prédio a esquerda, quase deixando derrubar uma bolsa de mão. Alguns minutos dps de ela subir vejo uma janela ser aberta no terceiro andar e a vejo, parece uma formiguinha de tão pequena vista daqui

Volto a minha casa e observo a movimentação no campus da universidade, nada dms, afinal é sábado né, acho que não são todos os alunos que devem ficar aí, pois então teria de ter mais dormitórios.
Volto fzr minhas coisas, estou trabalhando em uma música nova, e esse momento de hj me trouxe inspiração.

S/n pov

Assim que cheguei ao meu quarto li todas as regras e meus horários. O quarto é bem espaçoso, tem um frigobar ao lado da escrivaninha que estão na parede da porta de entrada, uma cama que está no meio da parede a esquerda da porta, há um guarda-roupa com espelho a direita da janela e uma televisão na parede da direita da porta de entrada, abaixo da tv tem uma estante cinza ao mesmo tom da roupa de cama e do guarda-roupa, há tbm uma porta na parede a direita que é um banheiro com uma toalha de rosto e uma de corpo no mesmo cinza dos móveis e roupas de cama.

Abro a janela e vejo que aquele carro continua parado ali mas ignoro. Pesquiso um pouco e decido ir comprar coisas pra arrumar meu quarto.

Compro roupas de cama, toalhas de banho e de rosto e tapetes em tons de branco á preto. Suportes de canetas, Vasos de plantas pequenas, uma led, aromatizador de ambientes de óleos essenciais, livros e um mine quadro para pendurar algumas fotos especiais

Assim que chego organizo tudo e logo me sinto satisfeita com minha arrumação. Vejo que já anoiteceu e ligo o aromatizador colocando algumas gotas de lavanda e ligo a led em um tom de lilás e vou tomar um banho.

Assim que termino de me arrumar decido ir a cantina pegar algo para comer antes que o horário da janta encerre.

Billie pov

Vejo s/n chegando de algum lugar cheia de sacolas nas mãos enquanto saio pra ir a casa de minha mãe, ela deve ter ido comprar coisas para seu dormitório, ela ama ter tudo organizado nem que seja por 3 segundos.

Finneas e eu testamos melodias e instrumentos para esta música, não quero postar essa música, mesmo que ela esteja boa eu a quero só pra mim, é algo privado. Finneas entende e fazemos uma melodia simples utilizando apenas o violão para que eu possa toca-la quando eu quiser.

- mãe, ela é tão linda, mais lindo do que nas fotos, parece irreal. - digo enquanto todos conversávamos enquanto jantamos, não me lembro bem quando que começamos a flr de s/n

- billie tá apaixonada, billie tá apaixonada- finneas e Cláudia cantam como crianças.

- sim , está, e espero mt que dê certo, não quero vê-la mal novamente- meu pai diz olhando pra mim com um sorriso no rosto. Retribuo o sorriso.

- essa garota ganhou teu coração né minha filha- mamãe diz

- sim, eu sinto que é ela, só ela- digo

Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora