2• novidade

1.4K 102 12
                                    

Billie pov

Mais um dia, mais mensagens da s/n, dói saber de tudo sobre ela e não poder responder. Cada mensagem que ela manda eu leio atentamente, prestando atenção a cada palavra, as vezes fico até em transe como Finneas diz. O amor que ela transmite por aquelas mensagens chegam aq, todo dia um texto de como eu sou importante pra ela, ou um poema, as vezes ela dedica músicas. Queria poder dizer a ela que ela é tão importante pra mim quanto sou pra ela,queria poder responde-la como foi meu dia e como estou.  O quão bom é receber essas mensagens, e tranquilizante, eu confesso, saber que ao final do dia ela irá me mandar mensagem me faz esperar ansiosamente o anoitecer.

S/n pov

Duas semanas depois

Depois de mais uma semana de aula depois de uma sem aula, chegou o sábado, e com ele chegou talvez uma das melhores notícias, as aulas normais devolta, estou feliz.
Até essa semana estavamos nas aulas híbridas, uma semana meu grupo e outra semana o grupo B.
Saber que juntará tudo me deixou feliz.

Faço o mesmo de sempre. Hj é dia de lanche, minha mãe comprou lanche de uma hamburgueria nova aq do bairro, é mt bom.

Sinceramente nem parece que ela e titio discutiram essa semana novamente, estão conversando normalmente, mesmo tendo brigado 2 vezes só essa semana, não sei como ela consegue perdoar tão fácil assim, eu não gosto dele, nem um pouco. 

Conto as novidades a Billie antes de dormir, logo após finalizar meu cabelo e experimentar meu óculos, fiz até um skin care.

Domingo

O domingo aq é acordar cedo e  lavar a casa pra reunião de família, que é simplesmente um almoço com mt cerveja e música. E eu como sempre, fico a maior parte do tempo no meu quarto, só saio ao descarregar do meu celular. E isso acabou de acontecer

Fui lá na cozinha, está minha mãe e a filha de titio conversando. Minha mãe abre uma ice, pois não bebe cerveja, e ela fala que deixará eu experimentar, eu fico feliz mas preocupada ao mesmo tempo.
Provo a bebida, é boa , achei que ficaria bêbada, mas não, eu simplesmente fiquei igual estava antes.

Ao anoitecer as visitas já foram embora , agr , depôs de todos tomarem banho, estamos eu, s/m e titio assistindo, João está na igreja.

Já são quase nove da noite quando resolvo jantar, meu irmão logo chega da igreja, e pergunta se brigaram de novo, afirmo que não, só estão quietos.

Conto sobre o dia pra Billie, como sempre perguntando-a como foi o dia dela e se ela está bem.  Logo vou dormir, ansiosa para o dia de amanhã


Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora