S/n
Assim que abro a porta Ana se lavanta de sua cadeira e vem correndo até mim que a pego girando no ar.
-que saudades meu amorzinho - digo a abraçando
- vc voltou s/a, vc voltou - ela diz risonha, a aperto mais ainda contra mim e logo a coloco no chão de novo.
- oii - digo acenando pra minha família que ainda continuam sentados a mesa - então, vamos lá , vou apresentar eles a vcs ok? - digo e eles assentem - mas primeiro, quem sabe falar inglês ? - pergunto ainda em português, poucos não levantam a mão - ótimo
Vou até billie e a trago pra perto de mim, os outros apenas nos seguem.
- essa é Billie, minha namorada - digo e eles sorriem
-noiva- billie diz
-isso,noiva-me corrijo
- oi billie - eles dizem e a mesma responde com um oi.
- essa é maggie, minha sogra - digo chamando tia maggie que para ao meu lado, ela acena pra eles que respondem novamente com um oi - esse é patrick, meu sogro - digo e o mesmo para ao lado de tia maggie - finneas meu cunhado ,e Cláudia é esposa de finneas - digo e os mesmos vem até nós.
Logo nos sentamos em nossa mesa, de pouco em pouco vinham pessoas pra se apresentarem a familia O'connell, logo todas as mesas estavam juntas e conversávamos animadamente, enquanto isso observo ana de longe, a mesma olha pra billie com curiosidade, logo ela me encara e sorri pra mim que devolvo no mesmo
- sua família é tão grande amor - billie diz segurando em minha mão - e linda
- verdade - digo e logo o almoço é servido.
Almoçamos entre conversas sobre a faculdade e como conheci billie, logo as sobremesas foram servidas e então decidimos explorar a chácara.
- aqui são os quartos , que vcs já sabem né - nina ( minha prima) diz e assentimos- ok, vamos lá então.
Fomos até a piscina, ao lago e a cachoeira, nos disseram que tinha uma trilha para o morro mas já estávamos cansadas então decidimos ficar ali mesmo descansando um pouco.
Cada um foi pro seu quarto, vejo parte da família conversando na área das redes, eu e billie vamos até um banquinho mais afastado, já perto da piscina.
- oque está achando? - pergunto
- do que meu bem? - ela pergunta e então deito minha cabeça em seu ombro.
- da minha família. Ainda esta com medo da minha mãe ?- pergunto e rimos.
- vc tem medo da tia?- Ana chega de repente perguntando
- não eu não tenho medo da tia, não mais- billie a responde
- então você é a billie né - ana diz e a observo, a pego e a sento em meu colo, fazendo com que fique de frente para nós.
- sim, e vc é a pequena garotinha chamada ana, acertei? - billie diz divertida, fazendo ana ficar envergonhada.
- acertou - ana diz - s/a , como vc encontrou a billie lá?
- ela mora bem pertinho da escola em que eu estudo, bem pertinho mesmo, aí a Lívia mora no mesmo lugar que ela, um dia a Lívia me deixou sozinha assistindo filme de terror, e a Billie veio ajudar a s/n - digo percebendo a garota vidrada na história
- billie - ana diz chamando a atenção da mesma
- eu - billie responde
- cuida da s/a tá, não a machuque, se não eu vou te machucar- ana diz me fazendo sentir medo.
- isso aí ana, parabéns- nina diz vindo até nós
- é brincadeira tá billie, eu não vou te machucar, mas não é pra machucar a s/n - ela diz nos fazendo rir
- fiquem tranquilas , se essa aí me machucar eu bato nela, ela não tá doida - digo
- eu deixo vc me bater - billie diz me fazendo ficar corada.
-etaaaaas- nina diz
-agora eu vou te bater mesmo - digo e a mesma sai correndo
- PEGA PEGAAAAA - ana grita - TÁ COM A S/A
Saio correndo atrás delas enquanto rio descontroladamente, pego ana no colo e pulo na piscina junto da mesma, logo nina vem cuidar dela e vou atrás de billie, assim que a encontro vejo seus olhos vermelhos.
- ei amor, oque aconteceu? - digo me sentando no chão ao lado dela e a abraçando
- por que todos acham que vou te machucar, não é a primeira vez que ouço isso, mas eu não sou má, eu te amo, e nunca vou te machucar - ela diz e então olho fixamente em seus olhos
- amor, é normal falarem isso ok?já falaram pra mim em relação a você também, eles falam por que se importam, eles não querem nos ver machucadas, é proteção, não quer dizer que te achem má - digo e me surpreendo ao sentir seus lábios colidirem suavemente com os meus.
- entendi, desculpa - ela diz separando nossos lábios
- não precisa pedir desculpas amor, eu te entendo- digo e selo nossos lábios novamente- e eu sou muito muito muito feliz com vc tá, sei que não faria nenhum mal a mim - digo e a abraço novamente.
Sinto suas mãos me puxando para seu colo e apenas a obedeço e a beijo.
- ei casal, vamos pra piscina - meu primo, rian (irmão de nina) diz.
Rapidamente nos levantamos e vamos correndo até a piscina e pulamos de mãos dadas.
Quase a família toda está na piscina curtindo a tarde ensolarada.
Picolés e sorvetes são servidos para o lanche da tarde, ficamos horas na piscina. Poucos apareceram para o jantar pois capotaram na cama, mas eu eu billie continuamos acordadas até o filme acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você // Billie•You
Fanfictions/n, uma garota machucada pela vida. Vivendo por seu maior sonho: conhecer seu maior amor, aquele q a cure como as pessoas falam por aí. Billie Eilish, machucada muitas vezes, porém já está devidamente curada, faz música pra curar os outros. Acredit...