65• pudim

160 11 0
                                    

S/n pov

Resolvemos decorar tudo que pudermos, Rian e Nina foram comprar fogos de artifício silenciosos pq tinham comprado os errados, enquanto isso Ana e minha madrinha enchem balões pra colocar na piscina.

-amor- billie vem até mim- me ajuda a colocar a cortina de fitas?

- claro, aonde é pra colocar?

- na porta- ela diz e assim fizemos.

Um painel de ano novo está sendo montado pelos meus tios, algumas pessoas estão na cozinha fazendo a janta e adiantando coisas para amanhã.

Decoro mais alguns lugares junto a billie, colocamos fitas douradas e brancas nas portas dos quartos, ajudamos a encher balões pra piscina pois ana mais brincava do que enchia,  logo meus primos chegaram com os fogos de artifício e então os posicionamos na grama.

O tempo passou rápido,  logo tudo da estava arrumado e o povo ficou cansado.

Nos sentamos na sala de tv do grande salão e assistimos a programação normal.

-s/nnnn - ouço ou grito vindo da cozinha.

- tô indoooo- digo e vou.

Assim que chego na cozinha vejo tia maggie e minha mãe conversando.

- oi, me chamaram? - pergunto

- sim filha- minha mãe diz.

- faz o pudim por favor, o nosso não tá dando certo- tia maggie diz

- claro - digo

Ficamos conversando por um tempo e então tia maggie e minha mãe vão para a sala, me deixando sozinha

- falem pra billie vir me ajudar por favor- digo antes que as mesmas saiam.

Pego todos os ingredientes e então billie chega.

- me chamou bby- ela diz me abraçando por trás

- sim, é pra vc me ajudar a fazer o pudim, te dou beijinho se vc me ajudar - digo me virando pra mesma e fazendo carinha de cachorro sem dono.

-beijinho doce ou beijinho beijinho?- ela pergunta me fazendo rir

- os dois- digo

- então eu te ajudo- ela diz tomando a vasilha de minhas mãos e misturando os ingredientes

Logo colocamos o pudim pra assar, agr estamos arrumando a cozinha.

- terminei de arrumar a bancada- billie diz pousando as mãos em minha cintura.

Termino de lavar a louça e então me viro pra mesma.

-terminei tbm- digo e deixo um selinho em seus lábios- obrigada amor.

-denada- ela diz me roubando um beijo.

Nossas línguas trabalham em perfeita sintonia,  ela me levanta fazendo com que eu prenda meus corpo a sua cintura, a mesma me leva até a bancada transformando o beijo tranquilo e calmo em um beijo quente e cheio de desejo.

Levo mias mãos até seu seios e os aperto fazendo a mesma gemer entre o beijo, nos separamos por meros segundos apenas pra buscar o ar que nos faltava e logo voltamos a nos beijar.

Billie leva sua mão até a parte interna da minha coxa e a aperta, a mesma desce os beijos até meu pescoço me fazendo arfar, sinto minha calcinha cada vez mais molhada.

- s/n a titia tá- ana diz adentrando a cozinha e parando assim que nos vê - etaaaa, desculpa- ela diz.

Rapidamente me solto de billie que está mais vermelha que um pimentão. Rio da mesma e olho pra ana.

- oque a titia quer ana?- pergunto a olhando enquanto a mesma olha curiosa pra nos duas.

- ela pediu pra perguntar se o pudim tá pronto e se vcs vão quere pizza- ela diz

- o pudim tá no forno já e sim, nós queremos pizza, né amor?- pergunto pra billie.

-é, é isso aí- ela diz nos fazendo rir.

A mesma esconde o rosto em meu pescoço mas logo se senta normalmente ao meu lado na bancada.

- posso fazer uma pergunta? - ana diz

- claro pequena, fale- digo.

- vcs vão ter filhos?, sabe, eu sei que não funciona do mesmo jeito que a mamãe e papai pq vcs seriam duas mamães- ela diz fazendo com que eu e billie olhemos uma para a outra

- olha ana, pra ser sincera,  vc está certa, não funciona do mesmo jeito, e eu e Billie nunca conversamos sobre isso, mas caso aconteça,  vc vai ser a primeira a saber tá,  igual ficou sabendo da bill- digo e ana vem até nós.

A pego no colo e a mesma se senta entre mim e Billie.

- é bom mesmo, não fiquem com vergonha,  rian faz bem pior na casa da vovó- ela diz sapeca nos fazendo rir 

Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora