Billie pov
Logo anoitece e vamos tomar um banho. Rapidamente ficamos prontas e vamos ao apartamento de Lívia. S/n bate três vezes, isso se tornou um código.
-entrem - Lívia diz abrindo a porta.
Nos sentamos no sofá e então Lívia continua a falar.
- tenho 2 perguntas pra fazer pra vcs, uma pra cada uma- ela diz e assentimos para que ela continuasse. - Billie- ela diz e levanto meu olhar a ela- pq que vc roubou minha soldada em? - ela pergunta e eu ri.
- pq eu amo ela sua ciumenta - digo
- ok, ok, compreensível - ela diz - s/n- ela diz mais rígida- me conta como foi- ela diz então com voz de bebê, gargalhamos alto e logo s/n começou a contar.
-... Aí ela falou um textinho lá e eu disse que sim e ficamos abraçadinhas - s/n termina de contar.
- uou- ela diz
- foi bem simples pq s/n não gosta de nada mt extravagante né- digo e Lívia assente.
- tá, tá, chega de enrolação, me conta oq aconteceu logo Lí - s/n diz.
- calma, tem que espe...- ela é interrompida pela campainha e vai atender.
-zoe? - eu e s/n dissemos em uníssono.
-oi pra vcs noivinhas lindas do meu coração- ela diz e nos abraça.
- tá, fala agr Lívia- s/n diz já sem paciência
- eu e a zoe estamos...- ela diz sendo interrompida
-namorando, se conhecendo, fudendo, sla, não teve pedido ainda mais vai ter eu juro, e eu não vou quebrar o coração dela, eu te prometo s/n- zoe diz
- eu falei- digo pra s/n
- é né, aff- ela me responde
-calma aí, falou oq Bill? - Lí pergunta
- eu falei pra s/n que aquele beijo de vcs ia dar em algo, e olhem , eu estava certa- digo.
A campainha toca e Lívia vai atender voltando de lá com caixas de pizza em mãos.
Comemos assistindo filmes como sempre, contamos as novidades e bebemos um pouco.
-vamos jogar conta ou desafio?- zoe pergunta e assentimos.
Logo ela pega uma garrafa de gin já vazia a rodando.
- conta ou desafio Billie - Lívia diz.
- conta - digo e viro mais uma dose de whisky
-lugar mais estranho que já fez sexo com a s/n- ela fala
-acho que o provador da loja- digo e s/n caí na gargalhada.
- esse dia foi foda literalmente - ela diz nos fazendo rir e a garrafa é girada novamente.
-s/n pra zoeeee- digo cantarolando
- conta ou desafio zozo ?- ela pergunta fofinha, lá vem bomba.
-desafio- zoe diz e eu ri. ..
- se ferrou - Lívia e eu dissemos.
- dúvido tu fzr um striptease pra nós aí, só na brincadeira- ela diz e eu e Lívia logo colocamos uma música.
Zoe coloca Lívia sentada em uma cadeira enquanto eu e s/n continuamos no tapete rindo. Zoe rebola no colo de Lívia a fazendo jogar a cabeça pra trás e então s/n grita.
- vai quebrar o pescoço Lívia- e então rimos.
Logo a dança terminou e confesso que foi um pouco vergonhoso de ver isso mas foi legal. Logo todas já estavam sentadas no chão novamente.
- s/n pra Bill- zoe diz
- conta ou desafio bby?- ela pergunta tranquilamente.
- desafio- digo.
-me beija- ela diz e eu vou até ela a beijando.
- isso nem é desafio s/n, pra Billie isso é prazeroso. - Lívia diz.
- vai me dizer que não foi prazeroso a zoe rebolando em vc Lívia? - ela fala e então volta a me beijar. Lí até tenta contestar mas logo se dá por vencida. Zoe gira a garrafa novamente, permaneço no colo de s/n a abraçando.
- eu pra vc zoe- Lívia diz e zoe sorri- conta ou desafio?
- desafio- eu e s/n falamos juntas.
- desafio- zoe diz.
- me come? - Lívia pede e eu e s/n nos levantamos rapidamente.
- essa é a hora em que vamos embora, beijos e felicidades ao casal- digo ainda abraçada a s/n.
- quero que minha amiga ande ainda- s/n diz e vamos em direção a porta voltando para o meu apartamento.
- pqp, Lívia não parecia tão sem vergonha não - digo a s/n enquanto troco de roupa.
- ela não era assim não, zoe tá mechendo nos miolos dela, isso é tesão - ela diz escovando os dentes.
Logo escovo meus dentes tbm e quando volto pra quarto s/n já está de pijama deitada já dormindo, abraço sua cintura por trás e puxo o edredom pra nos cobrir e assim adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você // Billie•You
Fanfictions/n, uma garota machucada pela vida. Vivendo por seu maior sonho: conhecer seu maior amor, aquele q a cure como as pessoas falam por aí. Billie Eilish, machucada muitas vezes, porém já está devidamente curada, faz música pra curar os outros. Acredit...