S/n pov
O forno apita avisando que o pudim está pronto, ana desce do meu colo e vou até o forno tirando o pudim do mesmo.
- vou falar pra titia que o pudim ta pronto e vcs querem pizza- ela diz saindo da cozinha nos deixando sozinhas novamente
- eu tô com tanta vergonha- billie diz colocando suas mãos em seu rosto o tampando
- pq? Por que minha priminha viu a gente quase se comendo na bancada? - digo fazendo gracinha.
- sim, vc fala assim pq não é ninguém da minha família que viu- ela diz olhando pra mim brava.
- ok, vc está certa, mas ta tudo bem tá, ela não conta pra ninguém, rlx - digo indo até a mesma e a abraçando.
Fizemos beijinho de colher pra todos e logo fomos a sala, nos disseram que a pizza logo chegaria, fomos até nosso quarto e tomamos banho juntas sem gracinha, assim que voltamos para a sala a campainha tocou.
- pizzaaaaa- ana sai correndo após atender o interfone
Nina e Ana foram pegar as pizzas enquanto arrumavamos um lugar pra colocar as mesma na sala pois decidimos comer assistindo tv.
Logo eles chegaram com as pizzas, comemos assistindo um filme de comédia que acabará de estrear, de sobremesa o beijinho foi atacado.
- isso...é muito bommmm- finn diz pegando um pote pra comer beijinho
- é delicioso- Cláu diz
- é melhor que brigadeiro- billie diz e eu concordo
- não- nina, rian, tio patrick e minha madrinha dizem.
- ok,ok, sem discussão sobre qual é melhor pq sempre da briga- minha mãe diz e minha tia grita.
- eu apoio- ela grita - mas beijinho é melhor.
Logo os humores acalmaram e então assistimos o filme em meio a um silêncio confortável e risadas.
Billie pov
O filme acabou e então resolveram colocar outro.
- bby, vamos pro quarto, quero conversar com vc - digo pra mesma que assente.
Desejamos boa noite pra todos , vamos para o quarto e nos sentamos de frente uma pra outra na cama.
- sobre oque quer conversar amor?- ela pergunta
- sabe, nós sempre estamos planejando o futuro uma com a outra, mas a dúvida de ana ficou na minha cabeça, nós teremos filhos? - pergunto praticamente desabafando pois essa dúvida estava me incomodando.
- olha, vamos falar se queremos ou não juntas ok?- ela diz e eu assinto- ok, no 3 então
-1...
-2...
-3, não- dissemos juntas e então sorrimos uma pra outra.
- agr não pelo menos, mas quem sabe no futuro se as duas quiserem - digo
- concordo totalmente - ela diz e então me abraça, logo o silêncio é interrompido pelo toque se seu celular - é a kayla- ela diz assustada.
- será que é o resultado da prova? - pergunto intusiasmada .
- tem que ser né, pra quê ela me ligaria essa hora em plena véspera de ano novo?- ela diz com medo.
- atende bby- digo e a mesma faz.
- olá... sim... claro- ela diz- sério?...- pergunta intusiasmada e vejo um sorriso brotar em seus rosto.
- vc conseguiu bby, vc conseguiu- digo pegando na mão da mesma que sorri olhando pra mim
- obrigada...tchau - ela diz e desliga o telefone
- eu consegui amor, eu consegui- ela diz e me beija
- minha noiva é a pessoa mais inteligente desse mundoooo- digo pra mesma que me abraça fazendo com que caiamos da cama.
Rimos sem parar em meio a beijos , tomamos banho e resolvemos tomar algo pra comemorar.
Fomos até a cozinha e fizemos um drink somente para dividirmos, chamamos todos indo de porta em porta e ligamos para zoe e Lívia
Estava parecendo uma verdadeira festa do pijama, todos estavam sonolentos e curiosos.
- fala logoo- livia diz e então ana vai até o computador e começa a falar com a mesma enquanto zoe ri.
- agora que estão todos aqui, gostaria que compartilhar a notícia que- s/n diz fazendo suspense- eu passei na prova, vou direto pro último ano de medicina- ela diz e todos gritam comemorando.
Vou até a mesma a abraçando e então bebemos todo o drink de uma vez juntas.
Depois de um longo tempo de parabenizações todos voltaram para seus quartos e dormiram, eu e s/n ficamos conversando com zoe e Lívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você // Billie•You
Fanfictions/n, uma garota machucada pela vida. Vivendo por seu maior sonho: conhecer seu maior amor, aquele q a cure como as pessoas falam por aí. Billie Eilish, machucada muitas vezes, porém já está devidamente curada, faz música pra curar os outros. Acredit...