62• prepara-los

166 9 1
                                    

S/n pov

Dia seguinte

Acordo logo cedo, mas ainda com sono. Billie dorme tranquilamente ao meu lado, me levanto indo ao banheiro e fazendo minha rotina, tomo um banho e rapidamente escolho uma roupa.

Vejo Billie já acordada e então vou até a mesma lhe dando um  selinho.

- bom dia bby- ela diz e abraça minha cintura fortemente

- bom dia amor- deixo um beijo em sua testa e então a mesma se solta de minha cintura- tome um banho e se arrume, depois do café da manhã vamos para a chácara. Te espero na cozinha tá

A mesma assente se levantando e vai até o banheiro, sigo meu caminho indo até a cozinha e encontrando tia maggie e minha mãe fazendo panquecas americanas para o café da manhã.

- bom dia florzinhas- digo deixando um  beijo na testa de cada uma que responde
um "bom dia" logo em seguida.

-bom dia pequena s/n- tio patrick diz entrando na cozinha e então o respondo com um sorriso.

- billie já acordou, querida?- tia maggie pergunta e eu assinto pegando as coisas para arrumar a mesa para o café.

Logo finneas e Cláudia se juntam a nós e me ajudam a colocar a mesa, Billie vem logo em seguida e me abraça por trás deixando beijos pelo meu rosto.

- bom dia a todos- ela diz e todos respondem juntos, fazendo com que gargalhadas sejam ouvidas.

-vamos comer - minha mãe diz trazendo as panquecas até a mesa já posta.

As panquecas são atacadas, rapidamente todos estão conversando e satisfeitos, eu e billie tiramos a mesa enquanto finneas lavava a louça, os outros arrumavam as malas nos carros.

Terminamos de arrumar tudo e então separamos quem iria com quem

-tá,  então no carro de s/n vai: billie, s/m e s/n. Enquanto no outro vai: finneas, Cláudia, patrick,e eu- tia maggie diz e todos assentem    - finneas segue o carro de s/n então

- isso - digo e rapidamente todos estam dentro dos carros.

Dou partida (sim a s/n dirige tá)  e finneas vem logo atrás de mim, billie  coloca minha playlist pra tocar baixinho em quanto conversamos durante o caminho junto a minha mãe.

- ana está tão ansiosa pra conhecer billie - minha mãe diz nos fazendo rir

- ela é um anjo- billie diz e eu nego

- vc que vai ficar correndo atrás do anjo então- digo rindo

- duvido que ela fique correndo, acho que ela vai é encher vcs de perguntas - minha mãe diz

- e eu responderei todas com muito prazer - billie diz e sorri.

Continuamos conversando o caminho todo, que demorou mais ou menos 3 horas, mas logo chegamos na chácara.

Vejo vários carros estacionados,  descemos do carro pegando nossas malas, finneas chega em seguida e eles descem do carro pegando suas malas e vindo até nós.

- vamos guardar as malas primeiro e depois vamos conhecer todos ok- falo

Vamos em direção aos quartos, que parecem casinhas uma ao lado da outra. Bem no começo está a lista de quem ficará em cada quarto e o número do mesmo.

- aqui - digo apontando pra lista - eu e billie no quarto 06, finn e clau no quarto 08, tio patrick e tia maggie no quarto 07 e mamãe vai ficar com...- digo fazendo uma pausa e procurando o nome da mesma - elza, minha madrinha no quarto 15, vamos lá

Cada um vai em direção ao seu quarto, billie e eu adentramos o mesmo e já arrumamos nossas coisas deixando apenas roupas na mala, foramos a cama e então saimos, encontramos os outros no mesmo lugar.

- cadê minha mãe? - pergunto

- ela foi lá pra dentro já,  disse que queria prepara-los - tia maggie responde e então vamos em direção ao grande salão.

Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora