50• twenty one

213 15 0
                                    

Billie pov

1 semana depois, sexta-feira

Faltam alguns minutos pra mim ter 21 anos, mensagens começando a chegar fazendo com que meu celular não pare de vibrar.

S/n mexia em seu celular tranquilamente enquanto eu assisto um programa qualquer na televisão.

S/n tem andado distante, saiu várias vezes na última semana e vive no celular.

Pode ser só coisa da minha cabeça mas antes ela não era assim, mal tocava no celular, agora ela mal fala comigo.

Resolvo ler algumas mensagens de feliz aniversário que recebi, fico minutos fazendo isso, quando de repente sinto algo em cima de mim.

- feliz aniversário bby- s/n diz colocando um cachorrinho em cima de minha barriga.

- ai que coisinha mais linda meudeusu, eu vou surtar, obrigada bby, eu amei- digo a beijando.

- e aí, qual vai ser o nome dele? - ela pergunta acariciando o cachorrinho que dormiu em meu colo.

- shark- digo e ele acorda olhando pra mim- isso aí né garotão, seu nome é shark - digo o pegando.

- shark, fala pra sua mamãe Billie que não é pra ela ficar brava com a mamãe s/n por que adotar vc deu muito trabalho - s/n diz fazendo voz de neném.

- o bby, desculpa tá - digo deixando-o no chão e abraçando s/n que assente.

Recebo um chamada em grupo em meu notebook e logo a atendo.

- feliz aniversário - dizem todos juntos.

- obrigada , amo tanto vcs- digo

- estou mt orgulhosa de vc meu amor- minha mãe diz e finneas assente.

Conversamos um pouco e logo desligamos por já estar tarde.

- conseguiu reservar as mesas bby? - pergunto a s/n

- o restaurante disse que não é possível por que está cheio, denovo- ela diz parecendo cansada.

- todos que ligou deu isso nss, amanhã nós resolvemos, o importante é estar com vc- digo a abraçando - vamos dormir? - pergunto e ela assente.

Nos deitamos e logo dormimos.

S/n pov

Tudo já estava pronto, a decoração estava linda e os doces atraentes, a janta estava quase pronta quando Billie me manda mensagem avisando que já está voltando da reunião.

- ela já está vindo- digo e todos assentem

Termino de preparar a janta e ouço as três batidas na porta.

Todos se escondem e então vou até a porta para recebê-la.

- oi amor- digo e dou um selinho em seus lábios.

- oi bby- ela diz adentrando a sala.

-SURPRESAAAAAA- todos gritam em uníssono.

Billie começa a rir de desespero, seguro em sua mão e vamos e logo começam a vir desejar feliz aniversário pra ela.

- oi amor, oi bby- zoe diz nos imitando. - feliz aniversário vadia, que tudo de mais certo ainda e passe sua vida toda ao lado da tua bela dama que planejou tudo- ela diz

-obrigada zozo - Billie diz e rimos.

Logo as apreciações acabam e conversávamos animadamente em grupo.

- vamos jantar- Billie diz e todos se juntam a nós na mesa começando a se servir- isso tá uma delícia bby- Billie diz a mim

- obrigada Eilish- digo.

- tenho um comunicado - Billie diz e todos olham pra ela, aperto sua mão já sabendo oque ela irá falar e sorrio- daqui a um ano não estaremos celebrando somente meu aniversário mas tbm o meu casamento com a pessoa mais incrível pra mim, todos vocês serão muito bem vindos em nosso casamento que ocorrerá no dia 18 de dezembro do ano que vem na chácara O'connell, logo o convite chegará em suas devidas casas- ela diz e se ouve um barulho de comemoração, aplausos.

- mais um uhuuuuuu - Maggie diz animada e comemos entre conversas sobre esse tópico.

Logo terminamos de jantar e teve a hora do parabéns, tiramos fotos e logo começaram a ir embora.

Billie começa a abrir os presentes e a ajudo a guarda-los.

- falta o meu- digo a entregando uma caixa

- não precisava bby, vc já é o meu presente - ela diz e eu sorrio.

- abre, vc vai gostar - digo.

Logo ela abre a caixa dando de cara com o envelope o abrindo.

- já li o começo, quero que vc leia pra mim, vc é melhor com pontuação- ela diz me entregando e então o leio.

- querida Bill, Billie, Eilish, bby ou amor
Seja como for, quero a chamar.
Desejo a você muitas felicidades ao teu olhar.
Quero que seja feliz e continue brilhante como o luar.

A algum tempo atrás nem sonhava que iria lhe encontrar.
A exatos um ano, me dá arrepios só de pensar,

Avisei a você que encontraria o meu lugar.
E te encontrei, o melhor lugar que eu poderia estar.

Você é uma verdadeira casa, um verdadeiro lar.
Quero lhe contar histórias e a ouvir cantar.

Afinal , assim nos conhecemos e assim deveremos ficar.
Lhe peço a honra de contigo viver e voar. - digo

- eu lhe concedo essa honra, mas poderias me beijar - ela diz rimando ao texto.

A beijo profundamente sentindo lágrimas escaparem de meus olhos.

*†*****†††*†**†*****************

Poeminha feito por mim em, se sintam importantes (pois são) , é raro eu deixar alguém ler meus poemas


Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora