60• álbuns

177 10 2
                                    

S/n pov

Somos acordadas por finneas, que afirma que chegamos em São Paulo, descemos do avião indo até o outro e logo estamos sobrevoando pelo Brasil.

- tá calor né - Billie diz

- sim- confirmo rindo - agr sabe pq falei pra não trazer mil e umas roupas de frio

- amém - ela diz , vejo seus tiques começando, e logo pego minha mala de mão dando a ela um óleo de lavanda, ela o espira , a puxo para o meu colo e afego suas costas e logo ela se acalma, a abraço fortemente e assim ficamos o resto do vôo.

- chegamos - digo após o avião pousar.

Billie saí delicadamente de meu colo e logo pegamos nossas malas.

Chamamos um uber e fomos para a minha casa.

Assim que chegamos minha mãe nos recebe.

- minha filha. Que saudades meu amorzinho, vc está bem? - ela diz me apertando contra si

- estou ótima mãe e a senhora - digo deixando lágrimas escaparem

- agora melhor que nunca- ela diz se separando e de mim- olá, bem vindos- ela diz em inglês.

- olá. Sou a Billie, muito prazer conhecer a senhora - Billie diz tímida e olha pra mim com um olhar de " posso?" Apenas assinto e então ela abraça a minha mãe

- um prazer te conhecer Billie, obrigada por cuidar da minha menina- minha mãe diz e vai cumprimentar os outros.

Adentramos a casa e então levo finneas e Cláudia para um quarto e tia Maggie e tio Patrick para outro enquanto billie e minha mãe conversam na cozinha. Assim que volto escuto uma parte da conversa das duas.

- ...foi só uma crise mesmo sabe, o médico até falou que não era pra ela ficar dormindo sem roupa - Billie diz e ri junto a minha mãe, deixo uma risada escapar e ambas olham pra mim.

- está a quanto tempo aí? - billie pergunta

- não muito - digo me jogando no sofá ao lado de minha mãe que acaricia meu cabelo.

Logo está cada casal alojado em cada quarto da casa, eu e billie nem entramos ainda. Estamos na cozinha conversando com minha mãe enquanto ela prepara o almoço

- vamos guardar as malas amor? - pergunto e ela assente.

-uou, que lindo  bby- ela diz ao entrar em meu quarto, e me abraça.

Guardamos nossas coisas rapidamente e nos deitamos na cama, e ficamos conversando  por um longo tempo até sermos chamadas para almoçar.

Nos levantamos calmamente e fomos até a cozinha, assim que chegamos vimos todos interagindo alegremente, nos juntamos a eles e começamos a comer as lasanhas.

- isso é maravilhoso - tia maggie diz e minha mãe sorri pra mesma.

- concordo - finneas diz levando mais uma colherada até sua boca, todos riem e conversam animadamente.

- então, estão prontos para o réveillon e suas aventuras? - minha mãe pergunta e todos assentem- diga para eles a programação filha.

- amanhã vamos para a chácara que será o réveillon, lá tem várias coisas para fazer e a família estará lá também, irei apresenta-los a todos, ficaremos lá até dia 2 e então iremos para a cidade em que minha vó mora, ficaremos lá por alguns dias e por fim iremos passar alguns dias em São Paulo. - digo

- perfeito - tio Patrick diz.

Após o almoço todos se juntam na sala, álbuns de fotos para todos os lados, minha mãe conta animadamente minhas histórias de quando mais nova.

- s/n era bem sapeca, nesta foto ela estava brava pois não deixei ela comer mais algodão doce na festa junina, tempos depois ela estava com esse sorriso estampado no rosto pois tinha sido nomeada a rainha da festa - ela diz apontando para duas fotos.

- agora a rainha governa minha irmã - finneas diz e gargalhadas são ouvidas, billie me abraça fortemente escondendo seu rosto em meu pescoço

- não precisa ficar com vergonha billie, aqui é igual na tua casa, este assunto é normal, não precisa sentir vergonha- minha mãe diz e então ela sorri pra mesma

Billie se senta em meu colo e volta a esconder o rosto em meu pescoço, afego suas costas e me levanto com a mesma em meu colo.

- vamos lá pro quarto tá, fiquem a vontade, minha mãe está bem animada com vcs, se sintam em casa- digo e todos assentem

Vou com Billie até meu quarto e coloco a mesma em minha cama tirando seu blusão a deixando apenas de top e short por causa do calor,ligo o ar e  me deito a colocando em cima de mim, sinto beijos sendo distribuídos por meu rosto e então a aperto contra mim.

- te amo- digo

- te amo bby- ela diz.


Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora