1. Mudanças

420 31 10
                                    

~~~~ De on ~~~~

Foi uma longa viagem para chegarmos na Coreia eu via que o Namjoon estava bem ansioso, parecia que estava aprontando alguma coisa, não faço a mínima ideia do que seja. Ele tinha que chegar e ir direto para casa senão ele teria um infarto de tão nervoso que estava. Deixamos logo o aeroporto, já tinha carros nos esperando com motoristas para irmos para casa e homens que arrumariam e levariam todas as malas e coisas para lá.

De: Jonnie o que você está aprontando? Porque está tão ansioso desse jeito? - eu perguntei no carro rindo e curiosa.

Nam: É surpresa Jagi, não estrague a minha surpresa. - ele disse forçando uma cara de bravo e riu, eu sorri e lhe mandei um beijo.

D: Está bem eu vou esperar. - ele está muito cheio de mistério o que será que esta aprontando me da até medo, as vezes ele é um pouco exagerado eu senti ele pegando em minha mão a fazendo carinho como pode ser tão fofo as vezes não consigo rejeitar nada que ele quer chega a ser contra a minha natureza eu diria, mais forte que eu. Eu estava distraída olhando o caminho nada havia mudado na grande Seul bom também não faz tempo que eu saí daqui eu realmente não esperava que fosse voltar tão rápido para cá mais aqui estou eu segurando a mão do único homem que eu amei de verdade na minha vida com a minha filha, meus cães e minha avó. Olhei para ela que estava toda distraída e deslumbrada vendo toda a cidade que ela só via pelos doramas que eu lhe ensinei a assistir e a tornei mais viciada que a mim mesma. Se isso for um sonho não me acorde por favor eu realmente vou morar aqui? Eu estava com a mente bem longe vagueando quando me vejo já no condomínio que ele mora,
que agora eu terei que me acostumar com a idéia de que eu moro aqui, que loucura eu devo ser muito louca. Afinal por assim dizer convivemos muito pouco juntos nem um mês, não sei quem é mais louco eu ou ele, acabei rindo com meus pensamentos.

Nam: Chegamos Jagi, finalmente na nossa casa. Confesso que eu não entro aqui desde o dia que vocês saíram. - Ah não acredito nisso Namjoon, meu Deus ai não sei se fico triste ou feliz com essa informação.

D: É sério isso amor? Ai eu fico triste de pensar que fiz isso com você. - eu abaixei meu rosto chateada, ele me abraçou me puxando pelo pescoço e me beijando na testa.

Nam: O que importa é que eu consegui te trazer de volta Jagi. - Ele falou me pegando pela mão e entrando assim chamei minha avó e a Angie que nos acompanhavam. - Primeiro eu vou levar vocês para ver a surpresa Dê depois você mostra a casa para sua avó esta bem?

Eu concordei confirmando com a cabeça e falei para elas então o seguimos até o segundo piso ele foi até uma porta fazendo um certo suspense fofo com um sorriso de orelha a orelha mostrando suas covinhas. Quando eu fui perguntar o que ele tinha aprontado me tirou as palavras ao abrir a porta.

Era um lindo quarto de princesa, literalmente para a Angie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um lindo quarto de princesa, literalmente para a Angie. Mais lindo impossivel, super fofo, meigo e elegante. Da onde ele tirou essa idéia com certeza teve ajuda eu fiquei sem palavras. Angie corria para todos os lados olhando e mexendo em tudo o puxando e mostrando as coisas, eu fiquei apenas como uma boba olhando para eles rindo ele estava tão feliz e radiante de ver ela feliz com o quarto. Ela veio correndo puxando minha mão e da minha avó para dentro pois ainda estávamos na porta admiradas olhando a cena deles dando espaço para curtirem o momento, ele merecia aquela atenção pelo presente tão lindo para ela. Ela passava por ele e o abraçava e beijava.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora