🔞 Este capítulo é recomendado para maiores de 18 anos 🔞
~~~~ Nam on ~~~~
Eu não sei como ela não tem vergonha de carregar essas coisas assim na mala, não sei se isso me deixa chocado ou excitado demais com tanta ousadia.
Nam: Isso é para mim ou você?! Estou na dúvida amor. - eu disse olhando ainda dentro do pacote e olhando para ela que sorria achando engraçado.
D: Tem diversão para nós dois né Jonnie, escolha e venha. - meu Deus não sei se me sinto confortável com isso, ela está grávida mais pelo visto o fogo tá maior que antes, fiquei olhando pensando no que usar. Acho que vou ir devagar até me acostumar com isso. Que mulher é essa meu Deus.
Nam: Você tem certeza que chegou hoje de viagem?! Está muito danada para quem viajou tanto. - ela sorriu tímida e fui em direção dela com a venda e ela estava bem tranquila esperando por mim eu diria. - não sei se vou fazer um bom trabalho como você mais vou tentar.
~~~~ De on ~~~~
Eu percebi que ele estava um pouco tímido e apreensivo, lógico que não esperava por isso, mais eu quero ver o que ele vai se sentir confortável para fazer estou curiosa. Ele já veio em minha direção todo excitado que confesso que eu senti uma vontade enorme de me levantar do lugar só para matar minha sede minha boca chegou a salivar ao ver seu pau com as veias grossas dilatadas de tesão, mais me segurei apenas para ver o que ele iria fazer.
D: Apenas faça o que você desejar Sr Kim, não se prive de nada eu sou toda sua hoje. - Eu falei cochichando sexy e pausadamente ele veio sob mim colocando a venda em meus olhos e automaticamente eu já estava mordendo meus lábios.
Então eu senti ele se levantar da cama e voltar pegando meus pulsos e os prendendo nas algemas de policiais com os braços para cima. Suas mãos deslizaram bem de leve quase imperceptível eu acho que só com as pontinhas dos dedos pelo meu corpo me causando um arrepio por onde passava, ele se sentou sobre minhas pernas as prendendo e começou a assoprar próximo do meu rosto primeiro em meu ouvido descendo ao meu pescoço depois subindo até o outro me fazia cócegas então eu tive que segurar o riso mordendo os lábios, ele se afastou por um segundo, o sinto morder meu pescoço automaticamente eu encolhi meu pescoço e ele o chupou com força que eu tinha certeza que havia ficado com marcas e ele não parou apenas no primeiro continuou me mordendo com uma certa força para me deixar marcas e chupões pelo meu corpo cada mordida me dava uma aflição no estômago e um desejo enorme de o morder também, ele se levantou um pouco e eu tentei chamar atenção dele.
D: Jonnie não vale usar as mesmas coisas que eu não. - só ouvi uma risadinha maléfica do mesmo que senti voltando subindo na cama. Então ele afastou minhas pernas as erguendo e abrindo, meu Deus o que ele vai fazer?! Ele estava muito silencioso foi quando senti uma lambida gelada em minha buceta e em seguida senti com certeza era um gelo que ele mordia e começou a passar ele em minha buceta a molhando conforme o gelo derretia seu beijo começou e já me fazia contorcer e gemer com a sensação gelada do gelo em sua boca que vez por outra passava entre seu oral no meu clitóris me fazendo ficar arrepiada, era incrível que mesmo a sensação super gelada não me esfriava eu estava queimando, pegando fogo já de tesão por ele. Eu falei gemendo com ele - isso não está apagando meu fogo Sr Kim, está aumentando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
FanficAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...