6. Bagunça

130 20 23
                                    

~~~~ Nam on ~~~~

Ainda bem que eu acordei com ela tomando banho hoje esse tipo de sorte não se tem sempre. Eu poderia ficar com ela ali no meu colo a abraçando por um longo tempo, o mundo podia acabar ali mesmo que eu estaria feliz, mais infelizmente tinha que levantar então nós fomos nos arrumar para descer e tomar café pois logo eu tinha que ir para a empresa e nem sei que horas eu iria voltar, mas passar aquele tempo logo cedo me deixou tão animado e disposto que eu estava bem com isso, mesmo sem saber se a veria ainda hoje denovo.

Nam: Pra que tão linda assim Jagi logo pela manhã?! - Eu vi que ela estava com uma leve maquiagem e um vestido justo social florido linda e sensual sem estar indecente o que eu achava incrível nela.

D: Efeito Kim Namjoon da manhã fez isso. - ela disse sorrindo tímida e eu achei tão fofa mais ainda fiquei tímido com o atrevimento dela, então fui até ela e a abracei por trás enquanto ela terminava de se arrumar na frente do espelho.

Nam: Devemos fazer isso mais vezes. - eu lhe dei um beijo no rosto e um cheiro no pescoço eu amo esse cheiro doce dela.

D: Por mim poderíamos fazer isso todos os dias Sr Kim. - mais é safada e ainda fica mordendo essa boca me fazendo passar vontade, eu sorri e lhe soltei dando um tapa na bunda dela.

Nam: Vamos fazer sim, um dia vamos poder fazer todos os dias. Mais agora você tem que se cuidar nosso bebê tá aí dentro, está pronta amor vamos descer?! - ela concordou sorrindo pegando na minha mão então descemos era bem cedo ainda e me lembrei da bagunça que ficou lá em baixo, meu Deus ela vai levar um susto. Fomos conversando no caminho até a cozinha quando estávamos passando pela sala a porta se abriu e era a Sra Lee chegando arregalou os olhos ao ver em volta.

Sra Lee: Meu Deus o que aconteceu aqui?! - ela estava com a mão na boca olhando em volta os meninos realmente tinham deixado muito bagunçado coisa que não é comum.

D: Eu ia falar a mesma coisa agora Sra Lee mais me surpreendeu com a porta abrindo não deu tempo de eu falar. Jonnie o que aconteceu?! Deram uma festinha só porque eu dormi cedo?! - ela me olhou fazendo uma careta para mim de brava franzindo aquela testa pra mim e a Sra Lee deu uma risadinha. Eu desviei o olhar para cima mordendo a boca enquanto ela esperava.

Sra Lee: É bom saber que a casa voltou a ser movimentada não tem problema srta Denise - ela se curvou sorrindo tímida.

D: Eu não sei o que aconteceu Sra Lee me desculpe eu não me senti bem ontem e fui dormir cedo, parece que os meninos ficaram felizes demais ao ponto de fazer uma festa. - ela olhava para mim e para a Sra Lee. Começamos a andar em sentido a cozinha.

Sra Lee: Porque a Srta não se sentiu bem?! Precisa de alguma coisa Denise?! Algum remédio?! Uma sopa?! - ela já se preocupou com ela e até esqueceu da casa quantas perguntas. Vai ficar em choque quando souber a novidade, a Dê olhou para mim fazendo sinal e eu entendi que era sobre contar do bebê eu confirmei com a cabeça.

Me sentei na bancada olhando para ela que foi mexendo na geladeira procurando alguma coisa tirando e colocando alguns itens sobre a bancada.

D: Sra Lee acabou a farinha de aveia!? O bebê acordou hoje com vontade de panquecas vou fazer rapidinho. - ela sorriu olhando para mim e depois pro Nam tímida.

Sra Lee: Não srta Denise vou pegar, o Sr Kim agora está assim? Cheio de desejos de comida?! Só porque a senhora está aqui? - mais olha que essa senhora está atrevida como que pode.

Nam: Não sou eu não Sra Lee - eu olhei debochado para ela - É ela mesma, na verdade não é bem ela mais dentro dela.

D: Namjoon! Eu ia contar! - A Dê me cortou rindo e a Sra Lee olhando confusa e curiosa tentando entender e nós estávamos rindo dela.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora