~~~~ Dê on ~~~~
O tempo passou rápido aquele dia bagunçado e caótico passou, aquela noite nunca vai sair das nossas mentes, às vezes ainda falamos dela antes de dormir. Estávamos loucos de desejo acumulado, aquela noite não foi suficiente, saímos outras noites naquela semana e naquele mês ainda bem que eu tenho as meninas aqui comigo.
Os problemas do Park estão sendo resolvidos e logo vai chegar o dia de concluir todos os planos e idéias que eu dei. Não sabemos como as pessoas vão reagir e nem como os pais dele vão reagir, se vai ser o suficiente, se vão entender. Eu agradeço todos os dias ao Nam por ele ser tão compreensivo e estar levando tudo muito bem.
Eu ainda não acredito que vamos fazer isso tudo, eu ainda não acredito que o Nam e o Park vão fazer isso. Os meses passarão voando eu não vi os dias passarem por foi tudo uma loucura para chegar o dia. Finalmente estamos a dois dias de tudo se completar, depois disso não tem mais volta.
Os meninos vão me deixar louca, o Hobi ficou descontrolado e se empolgou muito mais do que deveria, se juntou com a Ester então a situação ficou maior ainda, o que era pra ser uma coisa virou outra. Mas o que eu posso fazer?! Eu amo ver eles alegres e empolgados com tudo. Eu não consigo dizer não e eles acabam me ajudando muito com isso, afinal eu tenho tantas responsabilidades agora que se não fosse eles eu não daria conta de fazer tudo no tempo que tínhamos.
O Nam está sempre concordando com tudo o que não é muito normal, às vezes até ficamos desconfiados dele e preocupados também. Mas ele parece sincero e ansioso também com tudo isso. Os gêmeos ainda são pequenos mas aconteceu como tinha que acontecer, os imprevistos vieram e tudo foi se encaixando e se resolvendo aos poucos.
Eu preciso dormir logo essa ansiedade está me deixando doida, preciso que o dia chegue logo.
(Aguentem aí LEITORAS! Essa passagem de tempo foi maldade pra criar a ansiedade.
Hahaha
Voltem e releiam alguns capítulos e logo estou de volta.
Beijos não me matem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
FanfictionAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...