39. É mais forte que eu

90 17 65
                                    

~~~~ Nam on ~~~~

Apesar da raiva que eu estava pelo Jay estragar a minha noite eu não podia deixar ele simplesmente lá e mandar um desconhecido para cuidar dele. Eu conheço ele, não é algo comum ele beber a esse ponto e agir dessa forma, alguma coisa aconteceu e ele buscou a Denise para o consolar, não posso negar isso porque ele já fez o mesmo por nós. Não é justo e correto. Na verdade eu confio completamente neles, eu sei como é o sentimento de cada um deles e como se sentem em relação a mim, apesar de me sentir um pouco enciumado eu consigo conviver com isso bem. A Dê praticamente me pediu licença para cuidar dele me dizendo que ela conseguia cuidar dele sozinha e eu entendi o recado, então eu lhes dei espaço até porque eu não quero mesmo ver ela cuidando dele sem roupa ainda, o limpando e tudo mais, meu ciúmes tem limites visuais mais não audível. Vou ficar aqui e ouvir o que aconteceu...

Realmente eu não esperava por isso, estou até com o coração apertado não consigo me colocar na situação dele. Não sei o que eu faria, não sei o que eu posso fazer, preciso pensar. Pensar rápido no que fazer, eu entendo como deve ser difícil pra ele e pra família dele também. É só ele e o Jehan de filho e ainda ele é o mais velho com quase 40 anos sem namorar e o pai doente. Que merda Park! Fiquei procurando solução para aquele problema e minha cabeça ficou zonza então bati na porta porque sozinho eu não iria resolver aquilo e já logo me entreguei dizendo que eu havia escutado tudo.

Jay: ahn?! Como assim Namjoon?! - é eu também estou chocado com a minha capacidade de ficar ouvindo atrás da porta quando se trata de você, também estou surpreso comigo mesmo.

Nam: Desculpa Park, eu sinto muito sei que é muito íntimo, eu não consegui evitar acabei ficando preocupado. - eu falei sem nem olhar pra ele de cabeça baixa enquanto íamos em direção da sala.

D: Jonnie! Preocupado com o que hein?! - ela me olhou desconfiada, e também muito surpresa.

Nam: Com ele, nunca vi ele beber desse jeito, eu queria saber o que estava acontecendo e você não ia me contar. Você não conta segredo dos outros Denise. - Aishii falei demais, mas é melhor do que dizer que eu estava com ciúmes. Jay balançava a cabeça em negação e a Denise segurava um sorriso de canto, tentando disfarçar. - O que?! Duas cabeças pensam melhor do que uma. A gente pode resolver isso.

Jay: Vai resolver como Kim?! Não tem nada pra se resolver, meu pai não tem tempo e eu não posso ficar enrolando mais. Eu não tenho opção agora, vou ter que me casar com alguém logo. - ele estava um pouco irritado dava pra ver, e eu ainda tentando encontrar um jeito.

Nam: Paga uma atriz. - A Denise Começou a rir sem parar, do nada até ficamos olhando pra ela esperando uma explicação.

D: Nam sua inteligência realmente é seletiva as vezes meu amor. Essa foi a melhor ideia que você teve?! Um casamento de mentirinha depois ele vai contar pra mãe e o irmão dele como que era tudo atuação?! - ela ria e negava com a cabeça, agora em voz alta parece muito idiota mesmo. - Eu sou mãe a gente sente o cheiro de mentira de longe principalmente quando se trata de sentimentos, não adianta o Jay tentar fazer isso tudo as pressas. Os pais dele vão perceber tudo.

Nam: Eu não tenho ideias então. Por falar em casamento Denise - eu olhei debochado mesmo pra ela que já logo sorriu tímida querendo fugir - Quando você vai parar de atrasar o nosso?!

D: Eu falei que vamos meu amor, já não é alguma coisa?! - ela mordeu os lábios rindo, deu pra perceber que estava brincando comigo, o Jay só ficou olhando o debate, olhava pra mim, olhava pra ela e olhava pra mim, enquanto conversávamos.

Nam: Sim você falou que era só esperar os gêmeos nascerem e terem alguns meses, então podemos marcar a data?! - eu fui me aproximando mais dela e a puxei pelas laterais do vestido a grudando no meu corpo. Ela sorrindo com aquele sorriso sem vergonha me deixou bobo enquanto nos olhamos nos olhos.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora