20. Meus garotos

109 23 41
                                    


~~~~ De on ~~~~

Coloquei em chamada de vídeo com a minha cunhada e fiquei esperando o que não foi muito, também depois da mensagem que o Nam mandou.

Chamada de vídeo com Anna:

Anna: Caramba Denise é você! Que susto, que número é esse?! E que mensagem foi aquela? Brincadeira sem graça Denise, ainda manda e depois some. E porque em inglês? Era pro seu irmão não entender? - ela estava revoltada só pra variar, eu deixei ela falar tudo, só fiquei ouvindo quieta. - ué onde você está?!

D: Terminou de falar?! Posso responder as perguntas agora? - ela deu uma risadinha afirmando com a cabeça - Então a mensagem não fui eu que mandei por isso está em inglês, o celular é o do Namjoon foi ele quem mandou a mensagem na hora do desespero. E eu estou no hospital mesmo por isso ele mandou.

Anna: Você está no hospital porque?! E a Angie onde está? Está bem?! - eu apenas balancei a cabeça confirmando.

D: Sim ela está bem, está em casa dormindo sem nem saber que eu estou aqui. - ela me interrompeu novamente.

Anna: Que bom, então você tem o que?! Porque seu namorado me mandou mensagem?! - ela perguntou enquanto fazia sabe Deus o que.

D: Eu preciso que você se sente primeiro, antes que eu conte o que eu tenho.

Anna: Aí Denise para já estou ficando nervosa, me deu até dor de barriga agora! Vou sentar, calma.  - ela foi andando e eu vi ela se sentar e então prestar atenção em mim.

D: Então o que eu tenho é isso aqui. - eu virei a câmera para a minha barriga e ela colocou a mão na boca em choque no mesmo momento e então começou a rir desesperada.

Anna: meu Deus eu só espero que isso não seja um tumor e sim o que eu estou pensando. - ela estava rindo de nervosa, dava pra ver na cara dela. Naquele momento o Nam veio e colocou a mão dele na minha barriga e sorriu para mim.

Nam: Você está bem amor?! E nossos bebês?! - ele perguntou em inglês com um sorriso fofo eu entendi que foi de propósito e ele queria mostrar que estava ali, eu sorri afirmando com a cabeça.

Anna: Meu inglês está ruim ou eu ouvi seu namorado falar bebês?! - Ela foi se abaixar para pegar algo do chão.

D: Seu inglês está ótimo, é que são gêmeos. - ela caiu no chão e eu não aguentei comecei a rir, ela ficou no chão sentada - você está bem?

Anna: Não estou bem não, estou ouvindo coisa. Você disse que são gêmeos?! Eu tô ficando doida. - ela estava em choque até parou de rir.

D: Sim são gêmeos um casal, a e eu estou de 7 meses. - ela colocou a mão na testa e depois na boca.

Anna: Acho que eu preciso ir no banheiro, mas não sei se consigo me levantar do chão. Não acredito que você escondeu por 7 meses que esta grávida de mim! Como você teve coragem Denise! - eu comecei a rir dei uma passada com a câmera pelo quarto para ela ver os meninos - meu Deus quanta gente nesse quarto, tem um que eu não sei quem é, nunca vi. O que aconteceu porque vocês estão aí?!

D: Eu tive um início de aborto, passei um tempo desmaiada e acordei faz pouco tempo com esses doidos tudo chorando desesperado pra me acordar. - ela ainda estava raciocinando.

Anna: meu Deus eu ainda estou tentando acreditar, mais está tudo bem com você agora e os bebês?! Eu não acredito que vou ser tia denovo e pior de dois. - acabei rindo e virei a câmera pra mim.

D: sim estou bem provavelmente eles vão nascer antes da hora, e eu vou ficar aqui no hospital até isso acontecer mais estamos bem aqui, seguros e companhia é o que não falta. As meninas estão vindo pra cá me ajudar. - ela arregalou os olhos.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora