22. Choco pie

91 20 34
                                    

~~~~ Nam on ~~~~

Eu estava procurando ainda o perfil da Denise no Instagram mais não achava de jeito nenhum, que nome essa mulher colocou porque não é o dela mesmo?! Só pra dificultar minha vida. Eu preciso pensar melhor, com calma, como ela. Melhor acho que eu devo pensar como uma army, espera deixa eu tentar uma coisa. O Hobi é o utt dela, vou procurar pelo nome dele talvez..... Jung.

Aishi não tem nada, será que?! Bom não custa tentar... Kim Denise?! Yaa sério isso?! Não acredito que ela usa o meu sobrenome, a Denise você me deixa louco estou ficando até um pouco besta por você. Nossa tem muita mensagem, não imaginei que teria tanto, não vou conseguir ler aqui.

Sr Choi: Chegamos Sr Kim, você tem uma reunião em 10 minutos. - eu estava tão distraído que até me surpreendi por chegar tão rápido.

Nam: Já chegamos? Que rápido Sr Choi, obrigado já vou indo para lá. - resolvi ir direto para a sala de reunião quando me sentei que ia abrir o Instagram novamente vejo notificações e um grupo cheio de mensagens, quando isso aconteceu?! Eu só vi agora.

Estou vendo que este grupo vai ser engraçado. Minha reunião demorou mais do que eu esperava, depois saí de lá e fui para meu estúdio eu devia trabalhar em uma parceria mais não consegui me concentrar fiquei pensando na quantidade de mensagens que tinha da Denise na minha DM e a curiosidade tomou conta de mim. Levantei e fui deitar no sofá e comecei a ler, tinha mensagem desde quando fizemos os perfis no começo ela não falava muito.

Comecei a ler alguns desabafos dela todos sobre sua família, comecei a entender muita coisa, na verdade tudo se esclarecia cada vez mais que eu lia, havia alguns surtos no meio das conversas de desabafo que eram engraçado. Mais olha até brigando comigo, ela não mudou muito parece que sempre foi a mesma que eu conheci. Muitos pedidos de desculpas por estar ali escrevendo para mim, mesmo sabendo que eu não iria ler mas agora estou aqui lendo tudo.

Aquilo tudo era um livro, em alguns momentos eu chorei junto com ela e em outros eu estava rindo com lágrimas ainda nos olhos. Não dava tempo de me recuperar antes de ler mais um desabafo, aquilo tudo estava me causando raiva e também um alívio por tê-la tirado daquelas pessoas. Descobri coisas que ela fazia que eu nem imaginava, mais surpresas sobre ela, minha caixinha de mistérios. Então ela até já escreveu sobre mim, aquelas histórias de armys, confesso que fiquei curioso pena que é em português, as vezes da vontade de aprender português. Ela é engraçada, tinha fotos e vídeos, além de áudios para mim que eu não entendia nada. Até mensagens bêbada me seduzindo, essa Denise é doida. Até me ligar ela ligou, corajosa. Agradecimentos que me deixaram emocionado, acho que estou sensível. O que eu mais quero agora é ir correndo até ela, eu poderia até ir correndo. Ainda não consegui ler tudo, imagina são 3 anos que ela me mandou mensagem, mais eu vou ler tudo ainda. O que será que ela quis dizer quando disse que já tinha me respondido meu pedido de casamento?! Será que é por aqui?! Depois de ver que ela escreveu tanto, ela ainda escreve aqui hoje em dia?! Preciso ler mais, meu deus já tem mais de uma hora que eu estou aqui lendo! Não acredito como ela me prendeu tanto tempo aqui?! Só mais 10 minutos.

Eu já estava concentrado novamente lendo quando bateram na porta do estúdio me assustei até pois me dei conta que tinha perdido a noção do tempo. Me sentei na cadeira do computador e mandei entrar.

Sr Choi: Sr Kim você não almoçou?! Viu que horas são?! - quando ele falou em comida automaticamente meu estômago reclamou, eu nem tinha percebido.

Nam: Oh me desculpe eu estava tão concentrado que perdi a noção do tempo. - eu não preciso dizer no que eu estava concentrado. - eu estou com fome mesmo, acho que vou pegar alguma coisa e ir comer no hospital. O Park pegou as coisas da Denise?!

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora