~~~~ De on ~~~~
É sério é a primeira vez que eu tenho vontade de matar o Jay! Me liga uma hora dessas, logo hoje infeliz. Não estou acreditando nisso.
.... Vídeo chamada com o Jay:
Jay: Eu... Eu... - eu já com medo dele me soltar um eu te amo no meio da minha festinha o cortei.
D: Você o que Jay!? Meu Deus Park com quem você está aí?! Vai pra casa por favor. - Namjoon já estava com seu maxilar travado e começou a colocar a camiseta, seu olhar estava saindo faísca de raiva.
Jay: Eu não estou bem não, vou.... Vou ... Não sei onde eu - eu percebi que ele se debruçou em cima de alguma coisa com o celular virado e comecei a chamar.
D: Tem alguém perto?! Alô?! Hey!! Ajuda por favor! - eu estava gritando no telefone até um desconhecido pegar.
......: Olá srta, ele apagou o que eu faço com ele?! - um rapaz acredito que seja garçom me perguntou enquanto dava uns tapinhas no Jay.
D: Só um minuto. - eu fechei o áudio e me virei olhando pro Nam - Vamos mandar alguém lá?! Pra buscar esse louco.
Nam: Pede o endereço Jagi, vamos buscar e cuidar dele. Não é certo fazer isso. Ele já fez o mesmo por você, como eu poderia deixar ele lá assim. - ele tinha razão por um momento eu nem me lembrava mais daquela vez no hotel que ele cuidou tão bem de mim e ainda me ajudou com o Nam. Que ódio Jay, você me paga.
D: Você está certo amor - Eu confirmei com a cabeça olhando pro Nam e voltei para a ligação. - Moço por favor onde ele está?! Consegue me enviar a localização?!
........: Consigo sim, espera. - O vídeo pausou e recebi a notificação - Acho que foi.
D: Sim obrigada por enquanto, já estou a caminho. - então voltei para o banco me arrumando e o Nam também desceu do banco de trás e voltou para frente colocando o endereço no GPS do carro.
Nam: Vamos ter que voltar Jagi. - eu estava um pouco brava com o Jay então revirei os olhos e dei um sorriso forçado, e o Namjoon deu uma risadinha leve. - Não fica brava Jagi, acontece. Nós vamos resolver e terminar o que começamos.
D: Sim Jonnie, vamos sim. - Eu comecei a acelerar e me concentrei mais na direção, o Nam percebeu e ficou quieto prestando atenção em mim e na estrada. O trajeto que no GPS dizia levar 25 min para chegar eu cheguei em um pouco mais de 15 minutos, Namjoon me olhava surpreso e assustado quando eu parei o carro olhando pra ele e dei um sorriso. - Que foi amor?!
Nam: Nada não, não falei nada. - ele sorriu foi tirando o cinto e abrindo a porta do carro. - vamos lá pegar ele e levar pra casa dele.
D: Sim quero resolver isso logo. Você sabe onde ele mora amor?! - entramos de mãos dadas no restaurante que ele estava sem nem perceber, sem nos proteger foi no automático. Apenas depois de alguns olhares que nos tocamos do que havíamos feito o Namjoon quando percebeu me puxou contra o peito dele me abraçando e escondendo meu rosto porque já havia celulares na nossa direção quando percebemos.
Nam: Desculpa Jagi, me descuidei. - ele cochichou para mim, meu coração estava acelerado me deu um certo nervosismo mas agora não ia adiantar mais me esconder era melhor encarar logo a situação, eu dei uma acariciada no peito dele onde estava minha mão e me afastei olhando nos olhos dele que olharam diretamente dentro dos meus.
D: Está tudo bem meu amor, agora já foi, uma hora ia acontecer, eu estou bem, eu consigo lidar com isso. - eu acariciei o rosto dele sorrindo ao dizer e lhe dei um pequeno beijo nos lábios, ele sorriu pra mim com suas covinhas lindas a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
FanfictionAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...