~~~~ Nam on ~~~~~
Fiquei feliz de ver a Dê tranquila e brincando com a minha família, foi melhor do que eu esperava. Ainda bem que eu sempre fui aberto com a minha mãe contei tudo que eu podia pra ela tornou tudo mais leve, eu não esperava algumas coisas mais foi tudo bem. Depois que eles foram embora me senti aliviado e tranquilo, eu queria isso a tanto tempo, mais também não queria causar ansiedade e deixa a Denise nervosa.
Esse é o caos que eu escolhi pra minha vida, e para falar a verdade eu gosto disso. As vezes estressa, as vezes cansa até enjoa e causa ciúmes, mais eu gosto.
~~~~ Dê on ~~~~
O que eu vou fazer da minha vida se eu perder eles?! Eu não sei mais! Estou tão habituada com isso tudo e olha que não tem nem um ano que estou nessa convivência. Eu tentei, realmente tentei lutar contra isso, foi tão difícil, mais difícil do que eu esperava, claro que posso dizer que todo sofrimento valeu a pena, eu amei conhecer por assim dizer meus sogros, foi dolorido pra mim também. Ser tão bem recebida, me senti acolhida e amada por eles sem nem ao menos me conhecerem, doeu porque na verdade eu queria que o Nam pudesse ser bem recebido assim. Mais as vezes eu ainda sinto uma esperança de que tudo melhore, as vezes ainda quero ir vê-los, ligar pra saber como estão, é um dor estranha, uma sensação desconfortável mais que não é impossível de suportar. Claro que isso é graças a eles, se eu não tivesse eles isso nunca seria suportável.
Estou muito ansiosa para o retorno deles, graças a deus eles já estão voltando, que a viagem seja segura e eles cheguem bem. Em alguns momentos achei que não iria conseguir esperar por eles, que não ia suportar a dor dos bebês e a dor deles estarem longe sem mim, sem saber se não estão sofrendo as escondidas, porque quando estão aqui é fácil tirar deles os sentimentos e descobrir o que acontece eles são muito transparentes comigo, mais assim longe é difícil saber. Tudo vai fica na minha mente pra sempre, é impossível de se esquecer de tudo que está acontecendo ultimamente, mesmo com todos os baixos eu não me arrependo de nada e nenhuma decisão que tomei. Estou morrendo de saudades do amor da minha vida, pai dos meus filhos, dos meus bebês que são como filhos e do meu melhor amigo. Apenas voltem bem e seguros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
FanficAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...