53. Briga

73 11 1
                                    

~~~~Denise on~~~~

Faz 3 dias e apesar de falar com ele e com a Angie a polícia ainda não encontrou a localização certa, é como se eles estivessem se movendo, não dá para entender. Eu estou fazendo tudo que eu posso, mas parece que não é suficiente, já sabemos que ele está fazendo porque uma filha dele se suicidou, aparentemente ela criou uma expectativa de que algum dia poderia ter o Nam como namorado ou sei lá, e quando nos casamos ela cometeu suicídio no outro dia, o pai parece que entrou em contato com a empresa, mas não recebeu retorno, não conseguiu nem uma homenagem e nem que soubéssemos do ocorrido, como poderíamos imaginar uma coisa dessas?!

E agora nós é quem estamos sofrendo por atitudes infantis de uma army que não sabia o lugar dela. Não soube amar os meninos do jeito certo. Eu estava perdida nos meu pensamento com a Jina no meu colo mamando quando o Jay entra no quarto, com um olhar nada bom.

Jay: Dê podemos conversar?! Acho que é melhor em particular. – eu estava estranhando aquele jeito dele falar.

Dê: Está bem, vou dar a Jina para alguém, pega meu celular ali na cômoda por favor, sabe que eu não posso desgrudar dele. – ele confirmou com a cabeça e me seguiu. Fui e direção do Nam e lhe entregando a Jina, olhei preocupada para ele. – Amor, termine de amamentar a Jina, o Jay quer conversar comigo urgente em particular.

Nam: Assim de repente?! - Ele olha se curvando para ver o Jay atras de mim, que só balançou a cabeça e olhou para mim, me deu um selinho. – Está bem, qualquer coisa é só me chamar.

Dê: Claro, eu sei. – dei um sorriso curto e olhei para o Jay. – Vamos no meu estúdio.

Seguimos em silêncio até lá fora, abri o estúdio, vejo ele entrar e puxar duas cadeiras coloca uma de frente com a outra, ele se senta e bate no acento da frente me mandando sentar.

Dê: Nossa é tão sério assim, que preciso até me sentar? Appa está bem? O que aconteceu? – acabei falando um pouco rápido, ansiosa com a situação, já com o coração na garganta.

Jay: Ele está bem sim, não tem nada a ver comigo. É sobre o Namjoon. - eu já o interrompi.

Dê: O que tem ele? Está sabendo de algo que eu não sei?! – Agora sim fiquei mais preocupada e senti meu estômago se revirando.

Jay: Denise precisamos mudar a forma de resolver isso, não está funcionando, você não está vendo que  não está funcionando do seu jeito?! - Eu olhei desconfiada em dúvida e ele super sério.

Dê: Como assim Jay, você por acaso tem alguma idéia?! - eu me recostei na cadeira cruzando os braços, ele se escorou com os cotovelos nos joelhos olhando para as próprias mãos, começou a estralar os dedos, respirou fundo e resolveu falar.

Jay: Você tem que deixar o Namjoon ir Denise. Deixa ele resolver... - eu o interrompi sem nem olhar para ele, só ouvir aquilo me deixa furiosa.

Dê: Isso não está nem ao menos sendo cogitado na minha mente Jay, esqueça eu não vou fazer isso. - ele me puxou segurando meus joelhos.

Jay: É a sua filha Denise, acorda uma criança, já fazem 5 dias porra. Deixa ele resolver isso. - ele começou a alterar a voz.

Dê: Exatamente Jay, é a minha filha, não é sua. Eu resolvo do meu jeito. - eu também mudei meu tom de voz, irritada com aquilo, ele se levantou rápido.

Jay: Eu vou falar com ele, você não escuta. Ele tem que resolver essa merda. - Eu me levantei também já a caminho da saída do estúdio.

Dê: Você não vai fazer nada, eu vou sair daqui e você também saia da minha casa Jaebeom, não quero te ver aqui mais. Não acredito que você me falou isso. - Eu saí o deixando lá.

~~~~Namjoon on ~~~~

Não acredito que já se passou 5 dias e ainda não conseguimos trazer a Angie para casa, depois de mais uma tentativa frustrada, mais um alarme falso, eu estou cansado disso, de verdade. Já faz dias que a Denise não come, ela mau toma as vitaminas e sucos que as meninas a obrigam, não vai demorar muito ela vai precisar de soro. Os oficiais estão fazendo o trabalho deles, mas não é suficiente, não está saindo como planejado, os sequestradores são espertos. Eu não posso mais aguentar isso. A Denise veio totalmente alterada do estúdio depois de conversar com o Park, não sei o que aconteceu. Será que eu deveria perguntar para ela?! Ela simplesmente subiu. De repente vejo o Park vindo em minha direção.

Jay: Ela esqueceu o celular dela lá. - ele falou bem nervoso e me deu o celular com raiva.

Nam: Obrigado, já está indo? - Vejo ele pisando fundo, sentido a saída então falo um pouco alto.

Jay: Sim, ela me mandou ir embora daqui. - ouvir isso me deixou até sem reação, não soube o que dizer, nem o que eu senti naquele momento. Só fiquei parado olhando ele ir. Mas que porra aconteceu?!

O que eu faço?! Eu sempre quis ouvir isso, mas não me sinto bem, estou preocupado demais agora. Eu não esperava por esse momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora