🔞 Este capítulo é recomendado para maiores de 18 anos 🔞
~~~~ Dê On ~~~~
Ambos estávamos ansiosos para parar em algum lugar e finalmente ter a noite que a gente esperou por meses, Namjoon tinha sua mão esquerda na minha coxa e a outra estava ocupada com o celular, procurando o hotel mais perto que tinha ali.
Se o Jay não tivesse me ligado bêbado e tivéssemos que levar ele para casa, nesse momento eu penso no que eu e o Nam estaria fazendo, se estaríamos numa cama, numa parede, ou numa banheira talvez, mas com plena certeza de que estaríamos saciando o tesão que acumulou por meses, por causa do puerpério.
Não posso deixar de lado também minha curiosidade para saber que lugar ele tinha escolhido antes de tudo acontecer, eu tenho certeza que seria um lugar incrível, mas agora já não importava mais, a gente só precisa achar um lugar para que pudéssemos finalmente transar em paz ou sem paz eu ri com meus pensamentos ao dirigir distraída.
Nam: Achei! – Nam exclamou animado, me assustando e quase me fazendo perder o controle do carro.
D: Yá! Quase nos matou. – Digo entre uma risada nervosa, mas sendo ignorada por ele, já que ele estava concentrado demais em dizer o lugar que havia achado.
Nam: Desculpa Jagi! – Ele diz, apertando não sei o que no celular. – Achei um hotel aqui perto, pelas fotos é um ótimo lugar e também tem avaliações boas.
D: Tendo cama e chuveiro é o suficiente - eu disse segurando uma risadinha e ele mostrou suas covinhas - Coloque a localização pra mim Jonnie – Peço, ainda mantendo meus olhos na rua.
Nam rapidamente faz o que eu peço e quando coloca a localização, automaticamente mudo minha rota. Por canto de olho, eu vejo o enorme sorriso no rosto dele e como sua perna direita balançava sem parar. Nam estava ansioso e eu também estava, eu queria chegar o quanto antes nesse hotel para eu finalmente tê-lo a noite inteira. Não darei descanso para ele, esperei por meses esse momento e não sou besta em perder cada segundo da minha noite com ele.
Confio o suficiente nas meninas para saber que os gêmeos estão em ótimas mãos é claro.
Graças a rapidez que eu dirigi o carro, chegamos no hotel que ele havia achado e tenho que dizer que por fora é bonito, e um pouco luxuoso. Estaciono o carro no estacionamento assim que nossa entrada é permitida, um pouco apressados saímos do carro e fomos para a recepção do hotel, para que pudéssemos escolher o quarto que ficaríamos.
A escolha do quarto também foi rápida, logo pedimos o primeiro quarto liberado e quando a atendente deu a chave para nós, Namjoon com força pega na minha mão e me puxa para o elevador. Meus olhos vão para o Nam assim que as portas do elevador se fecham e não esperei nem um segundo, empurrei o homem na parede do elevador e o beijei, beijei descontrolada, matando minha vontade insaciável que é de beijar esse homem.
Nam: Não consegue esperar até chegar no quarto? – Ele pergunta enquanto me beija, me aperta com suas enormes mãos, que incendeiam meu corpo de um jeito inexplicável.
D: Como se você esperasse. – Digo dando uma risada e mordisco seu lábio inferior, o puxando em minha direção, fazendo que o maior soltasse um suspiro rouco, um suspiro excitante ao ponto de fazer meu corpo estremecer.
O elevador parou e a porta logo é aberta, pela sua camisa, eu o puxo pra fora do elevador e ando em direção ao quarto. Ele entrega o cartão dourado do quarto e coloco na fechadura, assim que abre eu já o puxo para dentro do quarto e sem pensar duas vezes, eu o beijo de novo.
É bom. É excitante e eletrizante beijar essa boca.
Lábios aqueles que por muitos anos sonhei em beijar, fantasiei todas as formas de beija-lo e tocar esse corpo enorme dele. Agora, eu estou aqui, o beijando do jeito que eu sempre imaginei, com ele me beijando do jeito que eu o havia ensinado, se envolvendo com minha língua, sugando e mordendo meus lábios, me dando um beijo molhado e excitante.
Nam: Jagi, você está com roupas demais – Nam resmunga descendo seus beijos para o meu pescoço, sugando minha pele sensível, me arrepiando e me marcando.
D: E o que o Sr. Kim está esperando para tirar minha roupa? – Falo com uma voz sexy e manhosa, mordendo minha boca enquanto o olho nos olhos, excitada com seu olhar de dragão.
Nam no mesmo segundo leva suas mãos até a barra do meu vestido e puxa para cima, tirando o vestido do meu corpo e o jogando em algum canto do quarto, seus olhos descem para meu corpo nu e automaticamente sua língua passa entre seus lábios, umedecendo seus lábios grossos e deliciosos.
Sua mão direita alcança meu seio esquerdo e aperta sem muita força, um suspiro profundo sai da minha boca e novamente ele aperta, erguendo seus olhos para meu rosto e vejo no canto de sua boca subir, um sorriso completamente sedutor.
Está tudo tão quente.
D: Sr. Kim pare de me provocar. – Reclamo já não aguentando mais suas provocações, eu o queria urgentemente.
Nam: Gosto quando me chama de Sr. Kim... – Namjoon da um passo pra frente e eu dou pra trás, mais um pra frente e outro pra trás, até eu cair sentada na cama e ele ficar entre minhas pernas. Seus dedos tocam meu queixo e ergue minha cabeça para cima, fazendo que eu o olhe. Seu polegar alcança minha boca e desliza seu dedo com cuidado sobre ele, como se tivesse sentindo a maciez dos meus lábios. – Quero que me chupe. – Meu corpo inteiro estremeceu, minha vagina pulsou e minha boca salivou. – Quero essa boca gostosa no meu pau.
Um sorriso foi aparecendo em meu rosto e meus olhos vão descendo até a ereção que tinha no meio de suas pernas. Sem contrariar levo minhas mãos até o botão da sua calça e a abro, abaixo sua calça e juntamente puxo sua cueca, fazendo seu enorme pau saltar para fora, duro e pesado, pulsando e com a ponta da cabeça lubrificada.
D: Gostoso... – Quase sussurro pegando seu pênis e deslizando minha mão sobre ele. Ergo meu olhar assim que escuto o suspiro rouco que o Nam soltou, seus olhos levemente semicerrados e sua boca entre aberta, liberando sua respiração ofegante.
Coloco minha língua para fora e ainda com meus olhos erguidos em sua direção, deslizo minha língua sobre seu pênis, sentindo seu gosto delicioso. Mais uma vez passo minha língua sobre ele e mordo meus lábios com um sorriso malicioso de maldade. Ele inclina o rosto mordendo um canto da boca com um leve sorriso. Massageando suavemente o pau dele com uma mão lambi apenas a pontinha o provocando olhando bem pra ele dei uma leve erguida no meu rosto segurando um sorriso mordendo meus lábios. Ele se inclinou pra trás colocando a cabeça pra trás soltando um gemido rouco de quem sabia que eu estava o torturando o que me deu mais prazer. Com mais vontade do que antes depois daquele rouco que ele soltou dessa vez, passo minha língua por volta de sua glande o olhando com malícia em seguida, sugo a cabeça do seu pênis o fazendo gemer, um gemido suficiente para fazer eu colocar seu pênis na minha boca, até onde eu aguentava. Ele se inclinou pra frente novamente e entrelaçou seus dedos nos fios do meu cabelo e com facilidade, ele gira meu cabelo o transformando em um rabo de cavalo e começa a mover minha cabeça pra frente e pra trás querendo me controlar.
Namjoon estava no comando e eu o deixo comandar dessa vez, minha boca sugava seu pênis com vontade e minha língua pressionava a glande quando chegava na cabeça do seu pênis, o fazendo soltar gemidos roucos e extremamente deliciosos.
Nam: Nossa Jagi, que boca gostosa. – Nam diz rouco, apertando seus olhos e soltando um ruido rouco, quando a ponta do seu pênis encosta na minha garganta. Seu pênis pulsava na minha boca e minha vagina pulsava louca por atenção. – Ah eu vou gozar. Mais rápido!
O ajudando, eu começo a movimentar minha cabeça mais rápido, levo minha mão até a base do seu pênis e acariciava oque minha boca não alcançava. Seu pênis crescia e inchava em minha boca, ele estava perto de gozar e não demorou pra que isso acontecesse, os primeiros jatos foram na minha boca e os outros em meus seios.
Nam: Porra Jagi, eu senti sua falta, você é muito boa – Ele diz ofegante, passando a mão sobre o cabelo bagunçado, terminando de tirar sua calça e cueca do corpo.
D: Você não imagina o quanto meu amor. – Falo o provocando, passando minha unha em sua coxa forte e grossa, subindo para sua camisa que ainda estava em seu corpo. Me coloco em pé e junto comigo, eu puxo sua camisa pra cima e assim o deixando nu para mim, esbanjando seu corpo grande e forte para mim.
Um corpo exclusivamente meu.
D: O que acha de irmos ali? – Pergunto levando meus olhos para a sacada que ficava de frente para o estacionamento do hotel. É perigoso, mas não me importo, eu só quero matar meu tesão por esse homem.
Nam: Sexo na sacada?! – Nam exclama surpreso, soltando uma risada, expondo suas lindas covinhas. – Jagi, você é doida?!
D: Você já sabia disso desde que me conheceu. – Digo dando de ombro segurando uma risada. Minhas mãos vão para seus fortes ombros e o acaricio, o olhando sedutoramente, esperando a resposta dele. – Esta com medo?
O sorriso do Namjoon ficou maior e rapidamente ele pega na minha mão, me levando para a sacada do hotel. Apesar de ser de frente pro estacionamento, não é muito movimentado e quem nunca fez isso não é mesmo?! Com cuidado pra eu não cair, ele me coloca contra da grade da sacada e começa a me beijar, sua língua buscava a minha com fome e anseio, chupava meus lábios ao ponto de gemer contra sua boca. As mãos dele vão deslizando sobre meu corpo, apertando minha curvas até chegar no meio das minhas pernas, onde ele encheu a mão e esfregou seus dedos na minha lubrificação.
Nam: Molhada do jeito que eu gosto. – Ele sussurra rouco em meu ouvido e solto um gemido quando seu dedo médio pressiona meu clitóris, fazendo movimentos circulares nele. – Pronta pra receber meu pau.
Ele começa a beijar meu pescoço e desce pro colo, depois alcança meus seios e chupa cada um deles com vontade, me fazendo gemer e puxar os fios do seu cabelo, que eu segurava com força. Sua mão sai do meio das minhas pernas e a outra me vira de costa para ele, minha costa bate em seu peitoral no primeiro momento, mas em seguida sou colocada inclinada na grade da sacada, minha bunda empina e eu logo busco um atrito com seu pênis me esfregando nele, o querendo urgentemente.
D: Vai logo Nam! – Imploro, louca por ele, louca por seu pau dentro de mim.
Nam: Você é muito apressada, jagi. – Namjoon fala e no mesmo segundo sinto ele entrar com força, me queimando e me alargando. – Porra! Está apertada que delícia.
Meu corpo inclina mais quando começou a se mexer, ele ia e vinha com força, movimentos constantes, aproveitando todas as sensações que o sexo causava, entrava e saia com facilidade, gemendo perto do meu ouvido, gemendo juntamente comigo sem se importar com quem fosse escutar. A excitação era tanta que quem pudesse escutar não era importante. A excitação nos cegava, nos viciava e nos deixava com sede um do outro depois de tanto tempo.
D: Mais rápido! – Peço entre gemidos e ele atende imediatamente.
Seus movimentos aceleraram e o barulho dos nossos quadris se chocando ficou mais alto. O barulho do vento, das árvores balançando, dos carros na rua, se misturavam com os barulhos que nós causava, de repente sentimos começar a chover como um chuva de verão que chega sem esperar a noite, mas isso não nos fez parar ou diminuir deixando tudo mais irreal.
Mesmo depois um tempo, ainda algumas coisas são difíceis de acreditar, é como se eu tivesse num sonho.
A mão do Nam sobe para meu seio agora molhados deslizando facilmente por mim e aperta com força, força o suficiente para me fazer erguer meu corpo pra trás e colar minha costa no seu tronco, minha bunda praticamente amassada pelo seu quadril e meu ouvido super aguçado com sua boca que roçava nele, escutando os barulhos excitantes que saia de sua boca. Eu sentia que cada vez mais estava para chegar em meu ápice, eu senti minha vagina apertar e meu clitóris inchar, um frio se aloja no meu ventre e eu não o aviso, libero meu orgasmo sem dizer nada, apenas gemendo seu nome lentamente.
Nam: Já gozou linda? – Namjoon pergunta perto do meu ouvido. Eu não conseguia falar, minha respiração não deixava e eu estava muito sensível, ele não parou um segundo de meter em mim. – Aguenta mais um pouco Jagi, eu ainda preciso gozar.
Ele acelerou os movimentos, suas mãos agora segurando meu quadril com firmeza, já não tinha mais minha costa grudada em seu peitoral, eu estava escorada na grade da sacada e com a bunda empinada pra ele. Namjoon aperta minha bunda com força, enchia sua mão com vontade e prazer, abria minha bunda apenas pra ver seu pênis entrar e sair de mim, até ele chegar ao seu orgasmo e por estar sensível, gozo novamente com ele, revirando meus olhos e mordendo meu lábio inferior, numa tentativa de abafar meu gemido.
D: Eu preciso de mais. – Falo me segurando na grade rindo suspirando, sentindo minhas pernas tremendo. Escuto a risada do Nam e eu me viro o olhando com as sobrancelhas arqueadas. – Porque está rindo? Isso é sua culpa.
Nam: Minha culpa? Você que é insaciável. – Ele aponta pra si mesmo e se aproxima de mim. A chuva piora e damos uma risada juntos olhando um para o outro, seu braço passa por trás da minha perna e costa, me pegando no colo e me levando para dentro do quarto, me colocando na cama. – Você não pode ficar doente, o culpado vai passar a noite te saciando ele já está louco pra mais uma rodada.
Estremeci. Meu corpo inteiro estremeceu e eu o olhei em sua boca, abrindo um sorriso nervoso e percebendo que talvez havia criado um viciado em mim. Não reclamo porque eu também sou por ele. Extremamente viciada nele.
D: Um minuto e a segunda rodada vai ser na banheira do banheiro. – Sorrio mordendo os lábios e o Namjoon faz o mesmo, expondo suas covinhas ao abrir um enorme sorriso.
Nam: Terei que ajudar então. – Namjoon diz subindo na cama e ficando entre minhas pernas, suas mãos deslizam sobre minhas pernas e seus olhos vão para o centro das minhas pernas, percebo sua boca estar salivando ao passar a língua nos lábios me deixando ansiosa e ofegante.
Eu queria que essa noite nunca acabasse.
LEITORAS lindas!
Mil desculpas o sumiço, a vida está difícil ultimamente, virou de ponta cabeça e ainda chacoalhou. Haha
Não estava conseguindo mais escrever por causa da minha ansiedade mesmo.
Espero conseguir voltar agora aos poucos.
Obrigada por estarem aqui comigo!
Obrigada Inglesinha pela ajuda com o capítulo de hoje ❤️ te amo!Amo vocês! Vou me esforçar mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
Fiksi PenggemarAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...