Alguns meses atrás...
~~~~ Dê on ~~~~
Eu passei dias pensando em uma solução para o problema do Jay o Nam deve estar até um pouco preocupado por mim estar tão quieta, eu até tenho idéia mas tenho medo de dizer, não quero magoar o Nam. Eu vou tentar conversar com ele depois a noite na hora de dormir.
Nam: Amor o que está acontecendo com você?! Você está muito calada ultimamente, parece preocupada, eu posso ajudar?! - ele me surpreendeu e me tirou dos meus pensamentos antes do tempo que eu esperava enquanto estávamos nos arrumando para sair logo cedo.
Dê: Estou um pouco preocupada sim Jonnie, mas a gente conversa sobre isso a noite pode ser?! - nesse momento ele já veio em minha direção me pegou pela mão e me sentou na cama, ele se agachou segurou minhas mãos e deu uma respirada funda, então me acariciando ele passou a mão no meu rosto colocando meu cabelo atrás da orelha com uma das mãos e sorriu.
Nam: Eu tenho tempo, pode falar Jagi, é melhor você falar do que ficarmos preocupados o dia todo. - e ele estava certo porque se eu não falasse ele ficaria mesmo o dia todo pensando nisso e nem iria trabalhar direito. Então eu mordi os lábios e respirei fundo criando coragem. Ele se levantou e sentou ao meu lado segurando minhas mãos esperando que eu falasse.
Dê: Eu estou ainda preocupada com o problema do pai do Jay. - eu disse e abaixei meu rosto, que ele logo pegou meu queixo e ergueu para me olhar nos olhos.
Nam: Você pensou em algo né?! Tem uma idéia e não quer me falar. - eu apenas dei uma leve balançada na cabeça confirmando - Eu vou tentar entender e não vou ficar chateado Jagi, pode me dizer eu vou ouvir.
Dê: Eu pensei no nosso casamento Nam, podemos marcar a data. - ele me olhou desconfiado - O Jay não quer se casar mas quer agradar a família dando um casamento para o pai dele ver antes de falecer, o casamento falso não é certo. Eu pensei que poderíamos nos casar e eu iria entrar com o Jay no casamento amor, com ele no lugar do meu pai, afinal minha família não vai vir mesmo.
Nam: Seria estranho Jagi. O que mais você pensou?! - ele estava me ouvindo tão atentamente que comecei a falar bem mais calma.
Dê: Eu pensei em ir conhecer a família do Jay e contar para eles tudo. O pai dele ainda vai estar vendo o filho com uma noiva - ele me cortou.
Nam: E com a mulher que o filho dele ama. - Eu abaixei a cabeça porque eu ficava sem graça dele falar disso.
Dê: É, desculpa meu amor. - Eu disse um pouco chateada e preocupada.
Nam: Não tem o porquê se desculpar, a culpa não é sua dos sentimentos dos outros Dê, ele sempre soube e não quis se afastar, e eu não julgo, não sei se eu seria diferente no lugar dele. - eu peguei no rosto dele com as duas mãos e lhe dei um beijo leve e sorri.
Dê: Eu te amo Namjoon você é incrível, então eu pensei nisso em ir lá conhecer a família dele, levar as crianças, e explicar tudo pra eles, falar a verdade sobre o filho deles. - ele me interrompeu com uma pergunta.
Nam: Você vai contar pro Jay antes de falar com a família dele?! - eu dei uma pausa de segundos pensativa.
Dê: Não, eu acho melhor não. Vou contar depois. Então podemos adiantar nosso casamento e eu acho que todos vão ficar felizes no final. - ele deu uma leve risada nasal.
Nam: Eu acho que não o Jay, se fosse eu no lugar dele não conseguia fazer isso, entregar a mulher que eu amo pra outro no altar. Mas talvez seja o que ele precisa para finalmente trancar esses sentimentos e seguir em frente. - Eu não tinha pensado nisso, mas era verdade mesmo o que ele tinha dito. Talvez assim ele siga em frente. Eu estava olhando para os lados pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
FanfictionAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...