🔞 Este capítulo é recomendado para maiores de 18 anos 🔞
~~~~ Nam on ~~~~
É a estranha sensação de estar me apaixonando que nunca some, parece que todos os dias eu me apaixono mais de um jeito diferente. Todos os dias eu me deito e penso eu escolhi a pessoa certa para amar, ela é o meu remédio para tudo. Eu só consigo pensar nisso enquanto lavo aqui os cabelos dela cheio de areia.
Acabei de lavar e ela olhou para mim tão fixamente na minha boca que eu achei que iria babar porque ela é assim?! Eu não posso contra isso, eu já a quero novamente. Eu quero tanto que meu corpo reage em segundos, por que ela está se aproximando tão devagar?! Vai fazer o que Denise? Wow senti a mão boba dela e meu coração acelerou.
Dê: Já está pronto para a próxima Sr. Kim?! Eu gosto assim. - Aishii ela me deixa com tesão do caralho e ainda tímido ao mesmo tempo, só ela mesmo.
Nam: E a culpada é quem?! - Eu a puxei para mim rápido à fazendo cair sobre mim com as duas mãos no meu peito eu a segurei pela bunda, ela deu uma risadinha e se sentou no meu colo de frente para mim na banheira.
Dê: Não Sr. Kim, agora não. Você vai esperar um pouco. - Eu?! Esperar por quê?! O que deu nela? Olhei confuso para ela que sorriu e se levantou. - Vem vamos assistir um filme, depois brincamos mais um pouco.
Nam: Está cansada já Sra. Kim?! - Eu queria a provocar, mas não adiantou ela começou a sair e se secar apenas deu uma risada um pouco perturbadora, o que ela está planejando.
Dê: Escolhe o filme lá meu amor. - Ela saiu e foi para o quarto, me levantei, me sequei e fui para a sala escolher o filme já que ela pediu isso, fiquei um pouco ansioso me perguntando o que ela estava pensando. Me deitei no sofá pelado e coloquei o filme.
Nam: Amor?! Já está pronto, precisa de ajuda?! - Então a vejo chegando e não tinha nada de diferente ela estava como saiu do banho, o que será que estava fazendo?!
Dê: Pode pôr o filme amor. - Ela veio e se sentou perto de mim se escorando no meu ombro. E começamos a ver o filme. Achei que ela pudesse estar cansada ficou em silêncio por alguns minutos concentrada, então ela se levantou e puxou um cobertor, que aproveitei e puxei sob mim também. Ela continuou quieta por uns minutos escorada no meu peito concentrada no filme, e eu não conseguia me concentrar com essa estranha atitude, me sentindo um pouco ansioso, ela não é assim. Tentei me concentrar no filme, então de repente eu a sinto deslizando os dedos circulando em volto do meu umbigo por baixo da coberta, então ela finalmente reagiu, segurei uma leve cócega que estava sentindo com a caricia dela, senti sua unha deslizando no meu abdômen mas continuei quieto esperando ver o que ela faria. Logo ela desceu a mão até meu pau, era tudo que eu estava esperando, e começou a acariciar bem devagar, quase me torturando lentamente, acho que esse é o jogo e eu já logo entreguei para ela ficando excitado no mesmo minuto.
Dê: Você é muito rápido Sr. Kim, não diga nada e não se mexa. - Eu obedeci claro, e continuei da mesma forma que estava, vi ela se levantar e então se ajoelhar ao meu lado com as mãos nas minhas coxas, eu estava deitado de lado, mas continuei imóvel com uma ereção do caralho esperando por ela. Ela não olhou para mim, mas foi direto no meu pau para me lamber, o massageando enquanto passava a ponta da língua na cabeça dele aumentando minha tortura física, eu fechei meus olhos para tentar me controlar porque ver aquela bunda erguida do meu lado e continuar parado estava complicando as coisas. Ela estava me masturbando bem devagar em círculos e então começou a me chupar, colocando meu pau inteiro naquela boca o que me fez abrir os olhos na hora e levar minha mão na bunda dela a apertando com força e ela me sugando mais fundo e devagar me causando arrepios pelo corpo, eu já estava louco para gozar na boca dela. Então enfiei meus dois dedos dentro dela que inclinou as costas se contorcendo um pouco e me sugou parando e me olhando séria com aquele olhar sexy, mas que poderia me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
FanficAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...