9. Pós show Londres

125 20 48
                                    

~~~~ Nam on ~~~~

Eu fiquei tão em choque com a Denise aqui que até demorei um tempo enquanto performava com o grupo o show a acreditar mesmo que ela estava ali, depois de uma música eu encontrei onde ela estava assistindo com o Sr Choi e um segurança ainda bem que ele pensou nisso e ficou com ela, como ele guardou esse segredo de mim, meu Deus não posso mais confiar no meu staff ele foi corrompido pela minha mulher, eu perdi pra ela. A cada pouco eu tentava estar próximo dela e lhe observar o que deixava as armys próximas dela loucas e faziam com que o segurança ficasse meio estressado por ter que cuidar para não machucarem a Denise. Fizemos o show todo e ela não foi para os bastidores durante o show apenas quando acabou depois de uns 5 minutos ela chegou com o Sr Choi e o segurança eu os agradeci por cuidarem dela e disse que agora eu fazia isso, que ela não iria sair de perto de mim. Ela ficou de longe sob meus olhos enquanto eu resolvia algumas coisas até irmos para o carro e voltar para o hotel.

Nam: Jagi eu quero saber agora como você conseguiu convencer o Sr Choi a guardar este segredo de mim?! Eu estava preocupado sabia?! Por eu te liguei e não consegui falar com você, só dava desligado. - eu a olhei com uma sobrancelha levantada e um leve sorriso de canto que a fez rir.

D: Eu não precisei o convencer Nam eu só pedi e ele aceitou, sinto muito por te preocupar eu devia estar no avião quando me ligou mais deu tudo certo. - ela sorriu como se fosse a pessoa mais fofa do mundo me deixando bobo.

Nam: Você me deixa mais bobo apaixonado fazendo essas coisas para mim sabia?! Me conta como foi a viagem e esses dias que eu estive aqui, e a Angie está bem? Você trouxe ela e a professora? - eu disse enquanto acariciava a mão dela no carro sem tirar meus olhos do rosto dela.

D: Eu?! Eu achava que você gostava de mulheres fortes e de opinião própria? - ela falou rindo me deixando constrangido por falar coisas que eu disse quando era muito jovem - A viagem ficou tranquila eu trouxe elas sim, conheci até uma inglesa quando cheguei aqui bem divertida passou até o contato dela caso eu tivesse uma decepção com o meu namorado que eu vinha ver.

Nam: Eu era muito jovem quando eu fiz esse tipo de classificação dos meus gostos em minha defesa está bem Jagi?! Mais você também é tudo isso viu afinal você se manteve lá não veio quando eu pedi para vir comigo, você veio por vontade própria e sozinha por assim dizer! E forte eu já te achei na primeira vez que te vi com a Angie no aeroporto. Como é a história da decepção com o namorado?! Me conta isso direito. - eu perguntei curioso e ela sorriu tímida.

D: Então um homem bateu sem querer em mim no aeroporto e ela me defendeu então começamos a conversar ela perguntou o que eu vim fazer aqui então eu contei, conversamos um pouco então ela me disse que conhecia a cidade toda porque nasceu aqui e se eu precisasse de qualquer coisa era só ligar, trocamos contatos e ela ainda se despediu me falando para tomar cuidado porque a cidade estava cheia de loucos por uns japoneses. Isso foi um bom resumo, eu acho. - ela sorriu e eu acabei rindo.

Nam: Loucas eu não posso negar que as armys são, mais japonês?! Que maravilha ela não conhece o BTS gostei dela devia chamar ela para sair com vocês quando eu estiver trabalhando. - eu sugeri e ela aceitou confirmando com a cabeça sorrindo.

D: Mesmo eu sendo uma dessas doidas que ela falou eu gostei dela, ela é muito nervosinha na verdade e briguenta, mas é divertida! Vou mandar uma mensagem para ela depois. - continuamos conversando sobre a viagem e o que aconteceu enquanto estivemos longe até chegarmos ao hotel.

Chegamos e fomos em direção ao meu quarto e antes de a gente chegar os meninos já estavam lá batendo na porta para saber se a gente já tinha chegado.

JK: Ei vocês dois parem de namorar e abram a porta para a gente, que coisa feia isso não é hora não! - eles falam na porta insistentemente então nós começamos a rir olhando para eles.

D: Vocês dois meliantes estão procurando quem?! - eles pularam olhando para trás com cara de assustados, eu não me aguentei e a abracei por trás rindo olhando para eles.

Jimin: Que susto Denise! Estamos procurando você lógico, o Nam que não vai ser. - mais que folgado eu já fechei a cara para ele que riu sem vergonha nenhuma. - Agora que chegaram?! Nem banho você tomou ainda?!

Nam: Pois é, e vocês já estão aqui enchendo a paciência! Ela veio direto da viagem sabiam?! Devia descansar hoje. - eles fizeram uma cara de safados segurando o riso.

JK: Até parece que você vai deixar ela descansar hyung, não tente nos enganar! - a Dê começou a rir alto olhando para eles que ficaram bobos vendo ela rir e eu também.

D: Vocês não sabem que isso também é descanso para mim?! Eu preciso aliviar meu estresse da viagem. - eu percebi o deboche dela ao falar mais acho que eles não, pra falar a verdade acho até bom que eles não a conheçam tão bem me sinto mais importante.

JK: Você se estressou com o que Dê?! Me conta que eu vou resolver agora isso, meu sobrinho não pode passar estresse. - ela começou a rir e eu também balançando minha cabeça em negação fazendo eles olharem confusos para nós.

Nam: Ela só estava brincando Jungkook calma está tudo bem. - ele a fuzilou com os olhos como se estivesse chateado e Jimin ficou rindo dele.

D: Estamos bem JK, o que vocês queriam comigo? - eles se olharam como se estivessem pensando sobre isso e eu levantei uma sobrancelha.

Jimin: O que a gente queria mesmo? Até esqueci - ele olhou para o JK esperando uma resposta.

JK: Ver se eles iam jantar com a gente Jimin! - então eu olhei para a Dê querendo a resposta dela.

D: Aí gente desculpa por hoje eu estou exausta mesmo, amanhã vocês não tem show então podemos deixar para amanhã o que vocês acham?! Eu conheci uma inglesa aproveito e chamo ela também, pergunto um bom lugar para a gente ir também ela é bem divertida vocês vão gostar mais fala só inglês eu acho, Ah e ainda não conhece vocês eu acho então está tudo bem. - com certeza essa é uma idéia melhor então eu concordei com a cabeça.

JK: Ah tudo bem então, espero que dê certo dela ir se você disse que ela é legal eu acredito. Combinamos então para amanhã, vamos Jimin! - ele falou puxando o Jimin pelo braço que fez um bico de quem não gostou mais saiu com ele.

Então entramos no quarto e fomos para o banho, ficamos um tempo lá só abraçados em silêncio até ela o quebrar.

D: Jonnie sentiu minha falta? Ficou feliz que viemos? Eu nem tive tempo de perguntar. - eu a encarei sério.

Nam: E você tem dúvidas disso Jagi?! É claro que sim, de vocês três eu só não passei para ver a Angie porque acredito que está dormindo uma hora dessa então amanhã nos vemos. - ela sorriu e me beijou carinhosamente o que me fez a apertar com força no nosso abraço. - Eu quero muito te retribuir por ter vindo me ver Jagi o que eu posso fazer?! Vamos sair amanhã está bem?! Eu quero sair com você pelo menos aqui podemos sair na rua, caminhar de mãos dadas, vou perguntar sobre lugares mais reservados para a gente ir. Você vai comigo? - ela colocou o rosto no meu peito com o ouvido em meu coração.

D: É claro meu amor, vamos onde você quiser. - eu acariciei sua cabeça descendo pelas suas costas junto da água até a curva superior de sua bunda onde apoiei minhas mãos e ela virou sou rosto para mim me encarando com seu lindo olhar sexy. - Essas mãos tem um poder muito grande sobre mim, você deveria ter cuidado por onde as desliza Sr Kim.

Eu já senti meu corpo responder ao seu tom de voz principalmente porque sei qual seu desejo quando me chama de Sr Kim, senti minha pulsação mudar e meu corpo todo pegar fogo, como ela consegue fazer isso com apenas poucas palavras.

Nam: Verdade eu deveria mesmo se elas são tão poderosas assim, confesso que esse é o poder que eu mais gosto de ter. Eu vou te mostrar o que elas podem fazer se você quiser. - ela mordeu os lábios sorrindo com o olhar então eu a peguei no colo como uma noiva a fazendo rir e saímos molhados pelo quarto até a cama onde a deitei.

D: Sr Kim por favor pegue na minha mala um pacote preto. - eu estava ajoelhado só lado dela e me surpreendi com o pedido então a olhei desconfiado mais fui até a mala dela e peguei o que ela pediu sem abrir eu volto até a cama. - pode abrir Namjoon.

O jeito que ela me olhou me deixou curioso então eu abri e cara que merda fiquei de pau duro no mesmo minuto só de imaginar. Onde ela arrumou isso?!

Nam: AAh não dá preciso saber onde você arrumou isso Jagi? Não ficou preocupada com passar na alfândega com isso.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora