29. Segredo!

104 21 36
                                    

~~~~ De on ~~~~

Aquela discussão com o Hobi não era algo que eu estava esperando acontecer, tudo culpa desse médico idiota. É um médico muito bom, compreensível e discreto mais é idiota e sem noção, fez o meu solzinho sofrer dobrado ainda bem que o Hobi tem um coração enorme e mole é fácil conversar com ele e resolver problemas.

Hobi: Dê você devia deitar, já está a muito tempo aqui no sofá comigo. Se alguém chegar e ver você aqui vai brigar comigo ainda. - ele falou com uma cara de preocupado e colocou a mão na minha barriga - Não é verdade Joon e Jina já está na hora da mamãe dormir um pouco antes que chegue alguém.

D: E você acha que eu ainda tenho sono pra dormir Hobi?! Eu já dormi tanto esse tempo no hospital que tenho olheiras de dormir demais e não de menos. - eu falei rindo e ele deu uma gargalhada gostosa se levantando e pegando as minhas mãos me puxando para levantar.

Hobi: Mentira que você não tem olheira nenhuma eu acabei de fazer um ótimo trabalho. - ele me levou e me ajudou a subir na cama com todo cuidado.

D: Você está saindo muito com o Jinnie está convencido Hobi. - nós estávamos rindo quando bateram na porta e o Hobi cochichou pra mim.

Hobi: Viu te coloquei a tempo na cama. - seguramos a risada e vimos o Nam entrando de costas falando.

Nam: Eu falei pra senhora que não precisava trazer nada mãe, os meninos trazem comida pra ela o dia inteiro. - mãe?! Meu deus eu esqueci disso. Esqueci totalmente que eles viriam, já me gelou o estômago e fiquei super nervosa o Hobi já percebeu e apertou a minha mão sorrindo.

Hobi: Calma eles vão amar você. - ele cochichou no meu ouvido e me cobriu com o cobertor.

Sr Kim: Não adianta falar essas coisas pra sua mãe filho. - ouvi a voz de um senhor com uma leve risadinha. Vi o Nam colocar umas bolsas no chão e então pegar uma enorme bolsa de marmitas e colocar na mesa.

Sra Kim: Eu tinha que trazer alguma coisa pra minha nova filha e meus netinhos. - A voz dela era suave, parecia bem calma e simpática o Nam veio até mim, deu um tapinha no ombro do Hobi sorrindo que foi cumprimentar os pais dele e então me deu um leve beijo nos lábios com um sorriso tímido ficou segurando a minha mão.

Nam: Você está bem Jagi?! - eu só confirmei com a cabeça, com certeza dava pra ver meu olhar preocupado ele passou a mão no meu rosto e depois beijou minha testa. - Não fique nervosa, você está linda sabia?!

Sr Kim: Olha que linda a minha nova filha, eu não falei pra você Jagi que nosso filho tinha bom gosto como eu. - acabei sorrindo com vergonha do que ele falou.

Sra Kim: Estou vendo Jagi o sorriso é mais lindo ainda, bem como ele falou para nós. - eu olhei pro Nam que sorriu se escondendo e eles se aproximaram de mim, Sr Kim segurou minha mão acariciando e a Sra Kim me abraçou como uma mãe o que quase me fez chorar porque eu não sentia isso a um bom tempo então meus olhos ficaram cheios de lágrimas.

Kyungmin: Omma! Não acredito que a senhora já fez minha Eonni chorar. Desculpa eu me perdi quando derrubei o celular. - Não deu pra segurar e acabei rindo e o Hobi também indo abraçar ela, não acredito que ela é desastrada igual o irmão dela. Ela se virou e fez uma cara feia para o Nam. - Oppa você me deixou pra trás!

Nam: Oh eu não percebi que você tinha ficado pra trás, desculpe Kyung! - Ela veio próxima de nós deu um leve soquinho no peito do Nam e então me abraçou, o Sr e a Sra Kim estavam rindo, e automaticamente eu também.

Kyungmin: Eonni viu como ele esquece que tem irmã! Como você é linda, que olhos grandes e lindos você tem! - ela me deixou com vergonha mais aquilo era muito fofo também.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora