15. Achei que ia ter choro

103 22 45
                                    

~~~~ De on ~~~~

Acordei no domingo de manhã que até meu rosto brilhava depois do Namjoon ter me deixado de pernas bambas na noite anterior, as vezes eu preciso me beliscar para ter certeza que é de verdade, eu não sei o que deu nele ontem mesmo depois de 3h de show e chegar tarde, ele chegou como se fosse um leão preso por anos que havia sido solto até seu corpo suava e queimava me levando ao meu orgasmo 3 vezes naquela noite. Tivemos que levantar bem cedo para ele cumprir a agenda dele, eu fiquei dessa vez apenas tomamos café juntos e ele saiu com os membros.
O domingo em Londres foi bem tranquilo fui almoçar com a Esther e a Angie só as meninas pois os meninos iriam tirar algumas fotos o que tomava muito tempo então eu não quis ir junto eles tem que trabalhar sem mim afinal de contas. Voltaríamos já na segunda para a Coreia então aproveitei para conhecer melhor minha nova amiga. Passamos a tarde juntas ela perguntou algumas coisas sobre o Hobi se ele tinha falado alguma coisa e eu disse que não me contou nada mas havia perguntado sobre ela o que a deixou feliz e eu estranhei.

D: Tá feliz porque não era você que não queria namorado porque homem não presta! - ela riu e me abraçou

Esther: Eu não quero mesmo é verdade não prestam! Mais ele eu acho que até vale alguma coisa. - ela estava com um sorrisinho bobo pensativa.

D: Pode falar já o que foi que ele fez que te deixou assim. - ela colocou a mão no rosto.

Esther: O que ele não fez seria o termo mais correto. Ele não dormiu comigo porque eu estava bêbada e ainda cuido de mim mesmo eu chingando e brigando com ele, confesso que ele foi muito cavalheiro e educado. - eu dei risada debochada que me franziu as sobrancelhas como se estivesse brava.

D: É assim mesmo os coreanos ainda metade deles tem salvação. Meu melhor amigo é ótimo, eu sou suspeita para falar dele, não posso dizer nada você vai ter que descobrir sozinha quem ele é. - eu criei um ar de suspense e curiosidade nela.

Esther: Aí que tipo de amiga você é hein?! Eu não sei nem o nome dele vou descobrir como? - eu apenas dei uma risadinha.

D: Deixa nas mãos dele, você só espera que se ele estiver interessado ele vai te achar. - ela me fuzilou com os olhos séria e eu fui. - ele tem seu número amiga ele não é um tipo comum de homem então se ele quiser ela vai atrás.

Esther: Palhaçada hein Denise! Vou ter que ficar esperando por ele agora!? - eu a cortei

D: Ué pra quem nem queria ele qual o problema de esperar?! Finge que nem conheceu e pronto. - eu sorri sarcástica, como se fosse possível fingir não conhecer Jung Hoseok depois de o ver uma vez.

Passamos um resto de tarde agradável em um parque onde a Angie se divertir muito comprei mais lembrancinhas sem o Nam acredito que ele não vá gostar muito disso mais eu não ligo, não quero que ele pague tudo sempre. Próximo das 18h eu voltei pro hotel e ela foi para casa também, eu não a convidei pro show porque não queria que ela descobrisse por mim quem eram os meninos.
O show foi incrível eu chorei horrores acho que esses hormônios vão me deixar surtada logo, logo. Ao mesmo tempo que eu gritava feliz eu chorava desesperada, até o segurança e o staff estavam olhando preocupados. Entre um dos intervalos no meio daquela barulheira toda meu celular tocou e eu vi que era o Namu então já atendi preocupada.

Nam: Você está bem Jagi?! Aconteceu alguma coisa? Porque você esta chorando tanto? Eu estou ficando preocupado já. - ele estava tão lindo e me ligou preocupado no meio da troca de roupa eu já quis chorar denovo.

D: Eu estou bem amor, são os hormônios é melhor você se acostumar. Mais é que vocês estão tão lindos e é o último dia, e você me ligou agora que lindo. - voltei a chorar denovo falando com ele.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora