˜˜˜˜ De on ˜˜˜˜
Nossa contar para a Angie e minha avó foi um pouco difícil eu não sabia como seria a reação delas. mais fiquei mais feliz agora com essa gestação por ter alguém da minha família sabendo e feliz com isso, elas ficaram ansiosas e animadas até demais. Vou ter que marcar um ultrassom logo porque eles estão ansiosos demais, eu também estou mais é medo de passar mau denovo, esse sempre foi o meu medo outra gravidez difícil. Mas as mães sempre falam que nenhuma gestação é igual então isso me consola eu acho de verdade que hoje só fiquei ruim porque juntou a gravidez com o passeio de iate que já é comum as pessoas passarem mau. Fomos descer para jantar o que será que os meninos aprontaram é o que eu queria saber, me dá até medo não quero passar mau denovo.
Avó: Você tem certeza que dá pra confiar neles fazendo comida Denise. - ai meu deus vó eu também tinha medo antes então acabei rindo com o que ela falou.
D: O pior é que dá sim vó, pelo menos em 3 deles dá pra confiar. Eles cozinham bem a senhora vai gostar eu tenho certeza. - eu falei enquanto descia as escadas com o Nam me escoltando o que era engraçado porque ele é muito desastrado para cuidar de alguém.
Então descemos e nos reunimos para comer os meninos estavam muito empolgados já falando de nomes, roupas de bebê, fraldas e tudo que é nescessário para um bebê, quase não são apressados. Eu conversei com a minha avó sobre falar para meus parentes sobre a gravidez se eu já iria contar ou não e eu decidi não contar para eles, não agora talvez mais pra frente quando a barriga já estiver aparecendo. Os meninos queriam saber se o Nam iria contar aos fãs sobre isso, decidimos não contar ainda pelo menos não até avançar mais a gravidez porque não era bom eu ficar ansiosa e preocupada com isso, também queriam saber sobre os shows se eu iria acompanhar eles afinal daqui 10 dias eles iam viajar para Londres e a minha avó iria voltar para o Brasil antes disso. Angie iria começar as aulas com um professor particular por enquanto até ela se adaptar e aprender o básico do Coreano segundo eles nós poderiamos ir e levar o professor junto porque não queriam me deixar na Coréia sozinha.
D: Mais gente eu já disse que não vou ficar sozinha, tenho a sra Lee e o sr Choi pode ficar comigo, não precisa desse trabalho de levar mais três pessoas vocês vão lá para trabalhar. - eu insistia para ficar em casa é cansativo viajar com uma criança para baixo e para cima.
Nam: A gente leva eles também se for preciso Jagi, você não esta entendendo que queremos a sua companhia o tempo todo. É importante para nós você nos apoiar e também nós te apoiarmos. - ele disse e os meninos ficaram confirmando com a cabeça fazendo caretas para me convencer, aishi Jimin fazendo biquinho de passarinho é o meu fim não consigo não rir com essa careta.
D: Eu vou pensar mais sobre isso está bem, vamos ver como eu vou estar se vou melhorar desses enjôos primeiro. - isso foi aceitável para eles que confirmaram sorrindo. - Gente eu vou ligar para as meninas e contar porque elas já vão ficar enciumadas de vocês saberem antes delas e eu estou um pouco cansada vou me sentar na sala, licença.
Então eu fui me levantando para ir para a sala então mais do que depressa eles também se levantaram dizendo que iriam comigo, minha avó ficou olhando sem entender daí eu lhe expliquei e ela riu.
Avó: Eles vão ser bem grudentos com você e o bebê. É bonito ver isso, que Deus proteja todos e dê tudo certo. Eu vou descansar um pouco da viagem no meu quarto. - assim ela se levantou e foi, Tae pegou Angie brincando com ela e levando para sala. Jin pegou alguns jogos e levou para o chão assim chamando Jimin e Jk para jogar. Suga subiu até o estudio do Nam e desceu com um violão e se sentou ao meu lado.
Yoon: Vou tocar para o bebê ele tem que se acostumar com música eu vou tocar e tocar sempre. - ai gente aquilo me derreteu de um jeito eu não esperava por isso, acho que ele não sabe que é um pouco cedo para isso ainda, mais era tão a cara dele de demonstrar carinho com a música que eu não falei nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2
FanfictionAgora depois de conseguir tomar a decisão de realizar os seus sonhos e desejos de estar com o homem que ama Denise embarcou para a nova vida na Coreia como namorada de Kim Namjoon. Isso não quer dizer que tudo será um mar de rosas e só alegrias eles...