18. Então quem é?!

107 21 54
                                    

~~~~ Nam on ~~~~

Assim que o Tae me ligou eu saí pegando o primeiro táxi sem nem me importar com nada e indo diretamente para o hospital. Vi que o Tae avisou a todos no grupo dos membros então já fiquei esperando por encontrar alguém lá quando chegasse, mas quando cheguei apenas encontrei com o Tae no caminho que já agarrou minha mão correndo até o quarto onde ela estava deitada. Senti meu coração subindo pela minha garganta, meu estômago se revirou de uma forma que eu achei que poderia até vomitar ao vê-la deitada pálida com alguns fios ligados em alguns aparelhos e recebendo oxigênio pois estava inconsciente. Naquele momento eu me ajoelhei no chão e senti como se meu corpo todo estivesse congelado e meu coração parasse, lágrimas já começaram a escorrer pelo meu rosto. O que eu fiz com ela?! Porque eu fiz isso? Eu preferia não ter filhos do que perder a mulher que eu estive procurando por toda a minha vida, eu não posso perde-la não vou suportar viver se algo acontecer com ela, o que eu vou fazer, porque isso aconteceu, porque ela?! Minha cabeça estava explodindo de pensamentos e sentimentos de culpa ao olhar pra ela então criei coragem e me levantei indo até ela e segurando sua mão a acariciando na espectativa de que me sentir ou me ouvir a acordasse.

Nam: Jagi por favor não faça isso comigo, eu não vou viver se você não estiver aqui, eu estou aqui por favor acorde e olhe pra mim, lute por nós amor. - meu corpo todo tremia e eu apertava a mão dela na espera de uma resposta sem saber o que havia acontecido. Então o Tae entrou novamente só que agora com um médico. Naquela altura eu já nem estava mais preocupado com a minha identidade e privacidade, eu só queria que ela ficasse bem, o doutor se assustou ao entrar e me ver e se curvou me cumprimentando, com meu olhar desesperado eu nem o cumprimentei apenas saí guspindo as palavras pela minha boca. - O que aconteceu doutor com eles? Porque ela está assim? Isso devia acontecer? Ela vai acordar quando? Ela está bem?

Dr: Com todo respeito Sr Kim vou dar uma olhada nela primeiro e já respondo suas perguntas. - ele se curvou e foi em direção dela checando os aparelhos olhando por dentro da roupa hospitalar se estava tudo colado corretamente e conferindo também as pupilas dela. Então guardou seus instrumentos e se virou para mim que esperava ansioso por respostas - Não podemos lhe dizer que houve um motivo específico, mas aparentemente ela quase abortou os bebês, teve um sangramento intenso e estava com muita dor provavelmente o corpo dela fez muito esforço para segurar os bebês dentro dela a levando a exaustão com a dor que passou e desmaiou com as medicações intravenosa após seu corpo relaxar. Ela irá acordar acredito que no meio da noite. E não isto não deveria acontecer, eles estão bem agora mais estão em um grande risco tanto ela quanto os bebês, irão precisar de muitos cuidados.

Nam: Um grande risco de quê? Me desculpa eu só preciso ter certeza do que entendi. - eu perguntei o olhando brevemente voltando a olhar para ela.

Dr: Os três correm risco de vida, e pode ser que algum deles sofra mais, assim como também é possível que chegue o momento em que você tenha que escolher quem vai salvar, se ela continuar nessa condição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dr: Os três correm risco de vida, e pode ser que algum deles sofra mais, assim como também é possível que chegue o momento em que você tenha que escolher quem vai salvar, se ela continuar nessa condição. - Ter que escolher?! Senti meu coração dentro da boca saltando ao ouvir estas palavras, como alguém diz isso com tanta tranquilidade? Que alguém terá que escolher entre vidas importantes? - Vou manter ela no hospital e ela irá fazer os tratamentos alternativos que estavam em seus documentos pessoais, esperamos que tenha bons resultados.

Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora