27. Sentimental ele

92 19 62
                                    

~~~~ De on ~~~~

Meu deus estou até com pena do Namu vai chegar na casa dele e vai estar um caos, ainda bem que ele não vai ficar muito tempo por lá. Estava eu bem tranquila pensando e rindo sozinha depois que eles tinham acabado de sair do hospital quando olhei pro Jay parado de frente pra cama com as duas mãos na cintura fazendo cara de bravo.

D: Ué o que foi? Que cara é essa de quem comeu e não gostou Jay Park! Não me olha assim não seu abusado. - eu também já logo fechei a cara pra ele, mostrando quem é que briga mais e continuei com a testa franzida. Ele se aproximou e parou bem perto escorando as mãos na cama, ele aproximou o olhar a uns 20 cm dos meus olhos e eu permaneci com a cara de brava, então ele esfregou com os dedos minha testa.

Jay: Não faz assim, vai ficar com rugas. - ai não me aguentei e já sorri pra ele. - Bem melhor essa ruguinha de sorriso.

D: Que ruga o que criatura, esta chateado com o que? Já fala logo. - Ele se afastou sorrindo.

Jay: Você não mantém a pose de durona comigo muito tempo, eu gosto disso. Pra falar a verdade até passou agora com esse sorriso. - eu dei um pequeno empurrão nele o afastando dando risada. - Ah eu você empurra o Hoseok ganha comida na boca, revoltante.

D: Ah então é por isso que você esta chateado. Não precisa ficar assim não, você não sabe que tem seu lugarzinho no meu coração? Sem ciúmes tá?! - nisso senti os bebês mechendo e automaticamente coloquei minha mão na barriga para sentir e ele percebeu e foi colocando a mão junto da minha.

Jay: Eu sei que tenho, mas também vejo que sempre tem um limite. Titio esta aqui Joon e Jina vocês são como se fossem meus. - ah pronto acabei dando uma gargalhada na mesma hora que ouvi aquilo. - tá rindo de que Denise?!

D: Seus?! Como?! Só se fosse por wi-fi né Jay! - ele fez uma cara feia fechada de bravo.

Jay: Adoção não conhece Denise?! Barriga de aluguel?! De coração são meus sim, eu vi eles crescendo dentro de você e alimentei do mesmo jeito que o pai. Eu só não recebo carinho e não durmo com a mãe deles. - rumm ele deu uma bufada de quem tinha até soltado um desabafo o que me deu até um peso na consciência acho que realmente está triste.

D: Obrigada Jay, obrigada mesmo por todo seu carinho comigo e meus filhos eu não sinto que mereça todo esse cuidado. E me desculpa também, peço de coração mesmo desculpas por não poder retribuir esse carinho. - eu abaixei minha cabeça mordendo os lábios porque fiquei chateada comigo por o deixar triste.

Jay: Está tudo bem Dê - ele pegou no meu rosto o erguendo me fazendo olhar nos olhos dele - Eu já estou acostumado com esse amor unilateral, deve ser isso que me prendeu em vocês. E sinceramente não me arrependo.

Aquelas palavras deixaram um silêncio no quarto, eu não sabia o que responder pra ele nem sei se devo responder. Acho que não existe o que responder que seja apropriado pra esse momento. Ele viu que fiquei apenas quieta olhando pra ele então me deu um sorriso amável tímido e foi se erguendo saindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do sonho para realidade - Kim Namjoon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora