Cap.0: O "acidente"

2.3K 146 26
                                    

Brasil,ano de 2007
Manaus,Amazonas.

___________ está sentada no quintal,você é filha de um casal americano,mas seus pais e você se mudaram temporariamente por causa da impresa da sua mãe,ela abriu uma filial no Amazonas e tinha que ficar na cidade até todo o processo jurídico acabar,você não estava nem ligando para isso,afinal,estava a mais de três semanas sem ir para escola então estava feliz.

Você estava brincando com suas coelhas de pelúcia quando escuta algo caindo no chão com um baque fraco,você se vira para ver o que era,se deparando com um passarinho caído no meio das folhas  secas e do chão de terra sujo,se debatendo pela dor e por sua vida.

Se levantando com cuidado,você colocou suas pelúcias no chão, indo lenta e até a ave e pegou ela em suas pequenas mãos,sentindo-a se debater,você analisou a asa esquerda,ela havia quebrado com a queda.
      - você parece com dor........- você olhou a ave com um falso olhar triste - eu vou fazer você se sentir melhor! - seus olhos brilhantes e sorriso indicavam que você pensou em algo,algo cruel e estranho se passava pela sua cabeça.

[...]

- MAMÃE,MAMÃE OLHA,OLHA!-  você entrou na cozinha correndo e gritando,sua mãe e seu pai se assustaram e sorriram em seguida,sabiam que a filha era muito animada e curiosa,provavelmente achou algo interessante e resolveu mostrar para os pais.

 - sim ______-- AAAAAAAAAHHH! - sua mãe gritou horrorizada e seu pai se levantou da cadeira e andou até a esposa com pressa.

- MAS QUE PORRA É ESSA _________?! - seu pai gritou vendo a cena que fez sua esposa gritar,sua filha estava segurando um pássaro sem uma asa e com a barriga aberta,além de ter sangue espalhado pelas mãos,pela boca e pelo vestido da garotinha.

   - eu parei o sofrimento dele papai,isso não é bom? - ________ sorria sem saber que aquele "acidente" condenaria ela para sempre quando volta-se as Estados Unidos.

[...]

 - NÃO!!!ME DEVOLVAM MINHA FILHA!!!DEVOLVAM ELA!!! - sua mãe gritava enquanto seu pai a segurava com os olhos molhados,você estava sendo levada para um hospital psiquiátrico,seu pai olhava para você,você estava de cabeça baixa,não dava para ver seus olhos,você parecia calma,não se contorcia ou lutava,apenas olhava para baixo.

- papai?mamãe?..... - você falou ainda olhando para baixo,seus pais se aproximaram de você,sua mãe chorava e seu pai deixava algumas lágrimas caírem.


- sim meu amor?.....- sua mãe fala se abaixando a sua altura,o rosto dela tinha um sorriso triste.

- posso levar minhas coelhas comigo?ao menos uma? - você perguntou ainda olhando para baixo,seu pai foi atrás das coelhas no seu quarto e as levou até você,você as abraçou elas com força e se virou para ir embora, sendo guiada pelos médicos,sua mãe olhava você ir embora com um olhar triste e perdido.

   Você olhou por cima do ombro direito e sorriu para seu pai,esse era o sinal que ele esperava ver,ele estão orgulhoso de você,a menina perfeita dele,seu pai sorriu com os olhos brilhantes,você era igual a ele,havia nascido como seu pai,havia nascido como todos os membros da sua família por parte de pai,mas diferente deles você foi pega,diferente deles.............






















Algo muito maior iria acontecer com você.

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora