Zalen,ano de 2006
Internato feminino das três bruxas.A garotinha corria em direção aos jardins feliz,pela primeira vez em semanas teria uma visita
- _______ me espere! - Gritou a bruxa de cabelos platinados e vestes vermelhas,tinha o dever de acompanhá-la até o jardim,porém você havia partido em disparada para o jardim assim que ouviu onde seria o encontro com o visitante,"como corre minhas santas porções!" pensou a pobre Sarah Sanderson,correndo para alcançar a bebêzinha.
Você parou somente quando bateu na perna de um homem,seus olhos _______ encaravam os olhos vermelhos dele ;após encará-lo por o que pareceu uma eternidade,piscaram de maneira confusa para logo depois sorrir feliz.
- Mumu! - exclamou a garotinha,seu amiguinho estava ali por ela! Como estava feliz em vê-lo mais uma vez - minha senhora - respondeu o mais alto,fascinado demais pela garotinha em sua frente - venha minha senhora - respondeu o mais velho com um sorriso quase invisível no rosto.
Ele a pegou no colo,apoiando o corpinho pequeno dela em seu braço esquerdo;o mais próximo de seu rosto que podia,apreciando o rosto dela aos mínimos detalhes,os olhinhos piscando algumas vezes,estava cansada,porém muito sorridente,correr cansa,mas ver alguém importante como seu mordomo não tinha preço.
- ______!....Olá - Sarah disse assim que se aproximou,sua postura mudando assim que encarou as feições laterais do seu amigo,você não gostou disso - olá senhorita - murmurou o rapaz sem nem ao menos olhar para a mulher,estava ocupado cuidando da própria senhora,não se importava com nada além dela.
Sarah olhou pra você,sorrindo de maneira maliciosa e babaca,algo naquela expressão lhe deixou com raiva,mas não se deixou abater,não daria esse gostinho a mulher.Ela começou a fazer perguntar para seu amigo,várias perguntas,que foram meramente respondidas enquanto ele tentava conversar com você,que era prontamente interrompido várias vezes pela loira.
- Sem querer parecer intrometida nem nada,mas,por que veio visitá-la? Sei que não é sua parente e além do mais tem coisas melhores para se ver aqui - perguntou a mulher sutilmente,inclinando um pouco o corpo para deitar seu decote um pouco mais amostra,nojento - meu único interesse nesse lugar chechelento é minha senhora,passar bem - respondeu mais alto já no fim da paciência,rapidamente entrando no internato deixando Sarah para trás boquiaberta e brava.
- Mumu muvado! - você disse para o homem que lhe carregava - mil perdões minha senhora,serei mais gentil da próxima - ele respondeu vendo você vira o rosto com os braços cruzados,isso quer dizer que ele foi mal? Não,não,não,olhe para ele,ele vai ser bom da próxima vez,você tem que perdoar esse erro - M-minha senhora? - o desespero do mais alto foi notado pelo tom de voz,as tremidas inconscientes do corpo dele e a forma como seus olhos estavam levemente arregalados,ele podia ser bom,ele iria ser bom,você só tinha que perdoá-lo,ao menos olhar nos olhos dele - Podemos voltar lá para eu pedir desculpas,se a senhora desejar - tentou mais uma vez,seus olhos _____ amarelados se voltaram para ele,um sorriso triunfante nos seus lábios rosadinhos,sabia que havia ganhado.
Suspirando satisfeito o meio animal se locomoveu para o jardim onde Sarah ainda se encontrava,de braços cruzados e semblante nada amigável,você olhou nos olhos do mais velho uma última vez antes de.....
Acordar.
Seus olhos miraram o teto oval do seu quarto,lágrimas desciam de seus olhos e havia um peso no seu estômago,algo estava ali em cima,porém você não quis olhar de primeira,seu foco era parar de chorar.
Quem era aquele homem? Você sabia que conhecia ele,porém não conseguia lembrar da onde e isso a incomodava,era uma situação estressante e era nessas horas que sentia falta de Jack ou suas coelhas de pelúcia,só eles lhe desestresavam.
Seus olhos se moveram para o que quer que estivesse em cima de seu corpo,se arregalando brevemente quando reconheceu os olhos vermelhinhos e a pelagem negra do animal,mais lágrimas apareceram em seus olhos.
- Jack?.....- você sussurrou.
- Olá ______- respondeu o roedor por telepatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)
FanfictionVocê foi tola ao pensar que aquilo era o efeito dos seus remédios,um rato saltitante foi em direção a uma porta minúscula e você o seguiu sem nem pensar e agora olhe onde sua curiosidade á levou! Você foi infantil e desatenta ao nível de não percebe...