Cap.5:sorriso mortal

1.2K 131 154
                                    

Germânia,ano de ????
No castelo do rei Grinhild.

Agora você e Snow estavam na cozinha, as cozinheiras estavam para infartar por verem o príncipe cozinhando para a "vagabunda intolerável",Snow sorria e conversava com você,botando frutas e sucos na sua frente algumas vezes.

Quando terminou de cozinhar alguns dos doces os colocou na sua frente e botou uma deliciosa torta de mirtilo junto de alguns muffins,também de mirtilo,no forno,ele sentou na cadeira do outro lado da mesa e colocou a cabeça entre as mãos,com um sorriso bobo no rosto,seu olhar apaixonado correndo por sua face,como podia uma mulher ser tão linda até mesmo comendo? Suas bochechas inchavam enquanto mastigava,seus olhos brilhantes enquanto degustava tudo,você era pura,incrivelmente pura.

- Está gostoso querida? - Diz ele com um sorriso bobo.

- Está - Você respondeu com a boca cheia,algumas migalhas nos cantos dos lábios,um olhar brilhante e infantil agregavam sua face,tão linda.

Enquanto vocês conversavam e se conheciam,o temido rei entrou furtivamente na cozinha,atrás das cozinheiras e serventes,estás que sussurravam críticas sobre você;"que garota mais petulante!","como ela ousa fazer o príncipe de escravo?!","não podemos tolerar essa rata aqui!", essas foram as mais leves que ele ouviu.

A curiosidade do rei crescia e ele foi andando,as criadas abrindo caminho,algumas tremendo de medo,outras com um sorriso escondido por causa do rosto abaixado,achando que você seria expulsa ou até mesmo receberia uma lição cruel.

O moreno parou na frente de todas as criadas e encarou a cena,Snow sorrindo de maneira apaixonada olhando você comer,deplorável mas....estranhamente compreensível.

Você era.....tão diferente,tão radiante,tão......única,que o coração do rei errou uma batida,pura demais,inocente demais,bonita demais,isso tava revirando a cabeça dele,você era perfeita,uma dama perfeita,não..........uma princesa perfeita.

- Ora,ora,ora...... - Disse o rei se aproximando de vocês - Essa é a nossa ilustre convidada Snow Black? - o sorriso do moreno desapareceu e seu desespero bateu com tudo.

- S-sim meu rei....- Snow respondeu.

- Oi! - você disse estendendo a mão para o rei - _________  Blackwood,muito prazer em conhecer - seu sorriso foi de orelha a orelha.

Pobre rei Grinhild,seu coração pararia a qualquer momento se você insistisse em sorrir de maneira tão linda e brilhante e seu cheiro delicioso de chocolate com jasmim estava o fazendo ter os pensamentos mais obscenos possíveis.

- Rei Grinhild - ele respondeu com as bochechas coradas levemente,de maneira quase imperceptível. Ele tomou sua mão estendida e beijou as costas da mesma - Ao seu despor,minha dama - o rei sussurrou contra sua palma.

Você sorria sem entender que o rei estava flertando com você,afinal,você ainda não percebia esse tipo de coisa;você era infantil demais,ingênua e inocente demais para isso.

O que não passou despercebido pelos dois mais altos,algo de cruel entrou e se espalhou na mente deles como óleo diesel na água do mar,a ideia de tirar essa inocência de você,fazendo isso de maneira terrível e cruel,imaginar a forma delicada que você choraria enquanto eles a reivindicavam,isso era incrivelmente satisfatório.

O rei sorriu e se sentou ao seu lado,roubando um dos strawberry ispahan que o príncipe havia cozinhado,estava aceitável ao paladar do rei,você comia um tarte passion framboise,não notaria o furto e se notasse não se importaria,você tinha muitos outros doces ao seu despor.

Agora,a situação era: Você conversando de boca cheia com os dois,Snow tirando os doces do forno enquanto conversa com você de forma animada,Grinhild sorrindo enquarto flerta e fala frases de sentido duplo,adorando a forma como você fingia entender o que ele falava,as criadas chocadas em como você conseguiu fazer dois nobres poderosos fazerem as coisas por você.

Mas as criadas notaram a forma como o príncipe e o rei se olhavam,a forma como os dois trocavam farpas de maneira disfarçada,era nítido a qualquer um que olhasse,eles estão em uma guerra e você sabia,mas o que fez?ignorou.

Uma coisa foi captada na visão de uma pequena garotinha ali no canto,filha de uma das criadas,ela viu um ratinho,um ratinho de gravata amarela,olhando para a cena,de forma que fez a garota se assustar.

Nem sabia a garota......que aquele rato era apenas uma marionete......

Zalen,ano de ????
Castelo dos Mouse.

Ali estavam os olhos por trás da marionete,um olhar macabro em seu rosto bonito,ele estava incomodado,mas sua doce __________ estava se divertindo,então ele suportaria e reprimiria todo seu ciúmes.

- Lorde Blackwood,observando sua menina outra vez? - perguntou Minnie Mouse,encarando o chão.

- Apenas garantindo que ela está se divertindo e que está segura - respondeu o lorde de maneira assustadora.

Sua menina,seu tesouro,tudo aquilo era por ela e só por ela.

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora