Cap.20:A corte p.2

812 76 22
                                    

Germânia,ano de1660
Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale.

Após terminar a dança com Theo,vocês voltaram para onde os outros estavam,Grinhild cruzou os braços com os seus,levando você para perto dos próximos nobres que iria apresentar-lhe.

Guiou você até várias pessoas,reis e rainhas,acompanhados de príncipes e princesas,condes e condessas,duques e duquesa,viscondes e viscondessas,marqueses e marquesas,barões e baronesas,Infantes e infantas,seus pés estavam lhe matando,mas mesmo assim não parou de andar com Grinhild,mesmo que as pessoas fossem todas desinteressantes e que sempre falassem sobre as mesmas coisas,a companhia do mais velho lhe dava certa segurança,se ainda mais segura com Snow logo atrás de vocês,seus amigos eram demais.

Encarando as próximas pessoas a quem o rei lhe guiava,seus olhos brilharam confusos para o grupo de homens altos á quem iam caminhando,o mais novo era loiro,com olhos cristalinos e pele pálida,o que estava ao seu lado era um pouco mais alto que ele,tinha cabelos pretos,pele bronzeada e olhos castanhos claros,os outros dois eram mais parecidos,um era ruivo,pálido e tinha olhos negros,o outro era pálido,olhos verdes e tinha cabelos pretos em um tom mais claros que os de Snow,mas entre todos o que mais lhe chamava atenção com certeza era o mais alto entre todos eles,ele era pálido,tinha olhos verdes como esmeraldas,só que sem brilho,seu cabelo preto meio grisalho era longo,até a cintura,amarrado em um rabo de cavalo baixo,tinga um porte forte e postura rígida,tinha uma bengala preta nas mãos e parecia ser aquele tipo de gente que não tá por ai brincando.

- Duque Tremaine! - disse Grinhild com um sorriso nos lábios,seus olhos continuavam na figura colossal a sua frente,ele parecia uma bolsa de sangue em tamanho titã - Rei Grinhild,Príncipe Snow e.....- os olhos do mais alto cravaram na sua figura miúda,uma sobrancelha arqueou,ela sabia todos os nobres da corte Braicyense,então quem poderia ser aquela coisinha miúda que o encarava? - E quem seria você pequena dama? - saindo de perto de Grinhild,você estendeu sua pequena mãozinha enluvada para o homem - ______ Rowena....prazer em conhecer-te Duque Tremaine...- o duque quase sorriu,o máximo que ele fez foi um repuxar de lábios para cima enquanto analisava sua figura,era pequena,com no mínimo 1,59 e no máximo 1,62,fofa e com certeza peculiar,ela exalava peculiaridade,uma peculiaridade boa por assim dizer - O prazer é todo meu lady Rowena - respondeu o mais velho segurando a mãozinha dela entre os dedos e beijando delicadamente,sorrindo,a garota se vira para os outros quatro - Deixe-me apresentá-los,estes são: Drizello e Anastásio,meus filhos,Ellio,meu entiado e este é o príncipe Henry,Príncipe do terceiro reino,Aprids - apresentou o duque apontado para cada um com sua bengala.

Conversa vai,conversa vem,descobriu vários fatos que não sabia sobre Braicy e Aprids,como o fato de Aprids ser o único reino a ter um reformatório para crianças possuidoras de magia,onde o Duque Tremaine leciona em História,ou o fato de Braicy ter sido fundada bem abaixo da constelação mais importante de Shadowvale,Zarnia Arleina,que tem o formato de uma flor de lótus d'água,ela é muito importante pois é através dela que toda a magia e os seres mágicos se mantém vivos,já que — caso ela desaparecesse,segundo o monólogo muito bem elaborado pelo Duque — todos os seres místicos da terra,como sereias e fadas,morreriam instantaneamente,virariam poeira cósmica e subiriam para o alto e além.

- Se não for muito incômodo senhores,posso dançar com a senhorita Rowena? - perguntou Ellio sorridente,você encarou ele por alguns minutos,ele parecia alguém familiar pra você,mas como? - Bem,estávamos pensando em...maçã do amor?! - você não tava realmente interessada mais em ficar andando pra todo lado,então puxou Ellio pelo pulso e se moveu para a pista.

Já Elliot por outro lado,estava vermelho como pimenta,estava sendo arrastado pela mulher mais linda do baile inteiro e para piorar sua situação,estava sendo mortalmente encarado pelos responsáveis dela — Grinhild e Snow — e pelo seu próprio responsável — (Duque) Madel Tremaine — não que ligasse para isso,era uma escolha da dama dançar com ele,e nossa,como Ellio amava garotas decididas,era a coisa mais incrível que existia! Normalmente as garotas era todas sem açúcar,todas falsas puras que tentam se mater no padrão,mas em seus braços,Ellio tinha exatamente o que sempre procurou,alguém verdadeira,que era curiosa e gostava de saber das coisas,alguém que se ele começasse um assunto procuraria saber mais sobre.

Conversa vai,conversa vem,vocês falavam como se conhecessem um ao outro haviam anos,ambos gostavam de coisas parecidas,como artes e literatura,ou seja amigaram rápido demais,rápido demais para o gosto de dois homens possessivos.

Mas você não parava de olhar para os lados,mentalmente sentindo alguém lhe encarar,um olhar quente como as queimadas na Amazônia,não podia ver,mas podia sentir,seria escapelada viva por aqueles olhos.

[...]

Assim que voltaram para perto dos outros,o Duque estendeu a mão pra você,pedindo sua próxima dança,seus olhos ________ brilharam animados,aceitou é óbvio não havia como negar que queria aquela dança desde que o viu,segurou a mão dele e se deixou ser guiada até a pista mais uma vez,sendo surpreendida por serem os únicos ali e por estarem tão colados,ao ponto de seu peito e o dele estarem espremidos um no outro,arrepios subiram suas costas quando a mão dele se guiou para a base de suas costas e a outra ti segurou pela mão.

E foi durante a dança de vocês que o ar saiu de seus pulmões em surpresa,derrepente a música sumiu,a luz pareceu brilhar somente encima de um ponto e seus pés travaram junto do resto de seu corpo,tudo parecia girar e desaparecer ao seu redor. A única coisa que você estava focada era nos rapazes que entrarem pela porta do salão junto de doi homens de boa aparência e um garotinho sorridente.

Isso não era possível certo? Não claro que não,mas ainda assim você não pode deixar de sorrir para seus amigos,essa noite não tinha como ficar melhor,ou tinha? Bem,com certeza tinha agora que teria a companhia...





















Dos 7 príncipes de Atlântida

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora