EUA,ano de 2022
Cornig,Nova Iorque.E mais uma vez você acordou sorridente,seus cabelos estavam soltos e seu rosto delicado estava emoldurado entre suas madeixas ____________.
Antes de se levantar,um peso na sua cintura chamou sua atenção.
Você olhou para seu colo e viu Jack aconchegado ali,era a primeira vez que acordou com ele ali,um sorriso enorme se abriu e você pegou a bola de pelos entre as mãos - JACK! - você parecia uma criança,estava tão feliz,Jack acordou no susto e olhou para seu rosto,o sorriso largo e os cabelos soltos fizeram o coração do rato errar uma batida e ele se esfregou na sua mão - Bom-dia - você se levantou e colocou o rato no ombro,se dirigindo ao banheiro para começar o dia.
Colocou o roedor na estante da pia e começou a se arrumar,escovando os dentes e depois começando a tirar suas roupas,Jack vidrou seus olhos negros em você,tão vidrado que seguiu sem perceber cada passo que a ____________ deu,quando se deu conta do que estava fazendo virou o rosto e cheirou as coisas como se procurasse comida.
- Jack? - você chamou e o rato emitiu um som em resposta - se eu fosse uma princesa,você seria meu príncipe encantado? - seus olhos escuros ganharam um brilho e as suas orelhas moveram,ele?seu príncipe?ÓBVIO QUE SIM!O rato moveu o focinho confirmando,você sorriu pela animação do roedor em ser seu príncipe.
Você se trocou e pegou Jack nas mãos,sorrindo de forma que seus caninos,estranhamente afiados,aparecessem para o rato - Jack,você parece estranhamente apetitoso.....- você falou em um sussurro,como se contasse a ele um segredo,como da vez em que você contou a Jack que havia roubado os doces de Sebastian,sem o mesmo saber,ou da vez que descreveu,sem esconder detalhes,de como havia se masturbado debaixo das cobertas pela primeira vez,depois de ver uma mulher sendo tocada intimamente por um homem em um dos filmes de terror que o roedor havia trago a ela.
- Não tenha medo Jack,não vou fazer com você o que fiz com aquele pássaro......- seu sorriso vacilou algumas vezes até sumir,seu rosto assumindo uma faceta sombria e assustadora,Jack achou você mais linda assim,adorava seu lado criança,mas gostava muito do seu lado psicótico pouco explorado,em sinal de que não estava com medo,o animal se roçou na palma da sua mão e olhou nos seus olhos,vendo sua cara assustadora sumir e seu sorriso infantil voltar - hahahahaha não sabia que você era tão carente ratinho - sua voz doce e sua risada fizeram o pequeno rato ficar feliz.
Mas espera,ele havia esquecido! Não era para estarem ali! Se perdeu demais na beleza e fofura dela,de novo,ela tirou seu foco,mas ele tinha tempo,chegando no quarto,você sentou no chão de frente para a mesinha de centro e ficou ali desenhando em seus papéis;entretida neles como se não houvesse amanhã,Jack olhou seus desenhos,no desenho havia ele desenhado numa versão mais humana e de terno,segurando a cintura dela,era romântico e fofo aos olhos do roedor.
Jack mordeu a manga da camisa social que você usava e puxou para fazer você olhá-lo,o que deu certo,seus olhos ______ foram cruzados com os olhos negros do roedor - O que foi? Já vai embora? - você perguntou com um olhar triste,Jack balançou a cabeça negando - Então
,está com fome? - mais uma vez você perguntou,novamente a resposta foi não - Então o que foi? - J.C desceu da mesa e andou em direção ao armário mas parou e olhou nos seus olhos esperando que fosse seguido por você - Ok - Você saiu do chão e começou a seguir J.C até seu armário,abriu as portas e o de pelos negros azulados entrou esperando você seguir ele,parou deu caminho percebendo que você não saiu do lugar - Eu não caibo aqui Jack - você respondeu balançando a cabeça de forma negativa enquanto o rato te encarava,começou o trabalho manual de empurrar as roupas no chão - Que foi? O que você tá fazendo? - J.C terminou de jogar a última peça de roupa que faltava,mostrando a pequena porta que havia ali,atrás das roupas empilhadas.- O que é isso Jack? Uma maneira de sair daqui? - você abaixou até ficar na altura da porta dentro do armário,tocou nela com a ponta dos dedos e Jack ergueu,usando sua mão de apoio para mostrar melhor a chave que ele tinha na boca - É pra abrir? - Jack acenou que sim - Ela vai dar aqui? - Você perguntou de novo,mais uma resposta positiva - Ok,me dá aqui - você estendeu a mão para o rato que rapidamente obedece..............
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)
FanfictionVocê foi tola ao pensar que aquilo era o efeito dos seus remédios,um rato saltitante foi em direção a uma porta minúscula e você o seguiu sem nem pensar e agora olhe onde sua curiosidade á levou! Você foi infantil e desatenta ao nível de não percebe...