Germânia,ano de1660
Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale.Assim que o barulho das botas de Grinhild pararam atrás de suas costas,seu sangue gelou como o iceberg que afundou o Titanic,mais gelado se possível, o sufocante e insuportável olhar queimante do mais alto não estava em você,estava em Snow,mas ainda assim era desconfortável.
- ________- murmurou o mais alto entre os três,seu tom de voz era calmo e "suave",por assim dizer,se virando lentamente,os olhos verdes do rei encontraram os seus ________ - Sim Grin?- perguntou a mais nova dando um sorriso nervoso ao mais velho - Vamos conhecer a corte? - perguntou ele sorrindo radiante para você - Combinamos que eu iria levar ela para conhecer a corte - Comentou Snow com seu falso sorriso amigável - Mudança de planos,sabe como é - respondeu Grinhild com outro falso sorriso,se não fosse você no meio dos dois as coisas estariam caóticas - É,sei bem como é - rebateu o mais novo.
O olhar do governante de Braicy era completamente assustador,o de Snow também não era mais aqueles muito amorosos que lhe dava,eram frios e cortantes,aquele clima pra você não era um dos melhores,você estava começando a ficar assustada - Q-que tal os dois me levarem pra conhecer a corte? - Você perguntou no seu último fio de voz,recebendo os olhares dóceis dos monarcas - Excelente idéia,vamos - respondeu Grin com um sorriso,cruzando o braço esquerdo no seu direito enquanto Snow cruzava o braço direito no seu esquerdo,se sentia esmagada pela presença prepotente e amedrontadora dos monarcas que estavam com você,entretanto,pelo bem de todos os presentes era melhor você manter o sorriso.
- Aqueles ali,são a realeza da Maldonia,rei Ícaro Arthur quarto - seus olhos se moveram para o homem alto,cabelos loiros compridos com mechas brancas,pele morena,como chocolate ao leite,sardas espalhadas ao longo das bochechas e profundos olhos azul cobalto - rainha Helena Jamila - seus olhos foram para a mulher elegante ao lado do rei,cabelo castanho avermelhado,pele pálida e belos olhos âmbar - e príncipe Theo Aquiles - seus olhos se encontraram com os do príncipe,ele era do tamanho de Snow,tinha olhos âmbar,pele morena e cabelos loiros escuros,as bochechas do rapaz ficaram vermelhas e seu corpo pareceu travar - as vezes eles podem falar em Maldaquesh de propósito só pra ti confundir,fique atenta - alertou o rei enquanto vocês se aproximavam dos maldonianos,você estava achando fofo as reações do príncipe ao ver vocês se aproximarem,alguma parte sua queria ver até onde suas reações fofas iriam,em contra mão,outra parte sua queria ver o que havia abaixo de toda aquela tímidez.
- Rei Grinhild! Quanto tempo meu nobre amigo! - Exclamou a rainha sorrindo radiante,nojenta,era o que rei pensava - Rainha Helena,não nos vemos desde o último baile de outono! Ficamos muito felizes com a presença de vossa família em meu castelo! - respondeu o rei,sorrindo falso,sejamos sinceros,se pudesse?Grinhild colocaria aquela mulher nojenta pra fora do castelo aos tapas - Fiquei curioso sobre está dama que entrou com o jovem príncipe,não sabia que havia arranjado uma noiva Snow - comentou o rei da Maldonia - Não somos noivos - Você respondeu com um dos seus sorrisos infantis,recebendo três sorrisos encantados e duas bocas tortas - Permitam-me esclarecer então - disse o rei de Braicy - Está é _______ Rowena Blackwood,filha de velhos conhecidos e o motivo deste baile - informou o moreno com um sorriso.
Os olhos âmbar do príncipe nem de você saiam,parecia hipnotizado,meio que estava pra ser sincero,em todos os anos que ele foi arrastado para bailes,ele nunca ficou tão feliz em não fazer rebeldia como nesta noite,se ele tivesse ficado em casa ele jamais teria visto está preciosa arte viva que estava em sua frente,como um belo quadro,tão linda que chega pesava.
Todos os artistas precisam de uma musa,certo? Ele ficaria muito feliz se você modelasse para ele.Theo precisava de uma musa e urgentemente,fazer pinturas de sua mãe,Helena,não era exatamente inspirador,nem um pouco se pra ser exato,era mais uma castigo do que qualquer outra coisa.
Pela primeira vez em anos ele si sentia verdadeiramente inspirado,inspirado pelo cabelo _______,olhos ______ puxados pro amarelo e pele _______ que parecia convidar o jovem a se ajoelhar e implorar para tocá-la,céus! Como queria tocá-la,era algo tão imoral tocar em uma mulher que não é sua familiar ou esposa,mas era exatamente o que queria,ah...o que você pensaria se ele pedisse para dançar com você,mesmo que fosse somente uma desculpa para tocar em sua leitosa pele? Você,como todas as pessoas sensatas da época,teriam nojo dele.
- Theo certo? - perguntou a mais baixa sorrindo,os olhos arregalados de Theo estavam focados nos caninos salientes e tão alucinantemente fofinhos que a jovem tinha,será mesmo que um ser como o que estava na frente dele era real? - S-sim senhorita _______ - respondeu em êxtase, mesmo estando tão nervoso - sabia que Theo quer dizer "Deus supremo"?- perguntou carismática,estava tentando puxar assunto mesmo sem ter,silêncio não era algo que você gostava - N-não sabia - respondeu um pouco acuado.
Vocês começaram a conversar sobre algumas coisas aleatórias,quer dizer,"conversar" na verdade,você era o falante enquanto ele ouvia de maneira incansável a sua voz,quase nunca falando algo ou acrescentando coisas na conversa,ele só gostava de ouvir.
Enquanto você falava com o príncipe,Grinhild e Snow lhe encaravam,igualmente os pais de Theo,nunca haviam visto o filho tão comportado e quieto em toda sua vida,mas ali estava ele,quieto como um cãozinho adestrado.
- Essa garota é mágica viu? - começou o rei lhe encarando admirado - Não é pra tanto também querido - respondeu a rainha sorrindo de maneira assustadora,estava com raiva - creio que devo discordar rainha Helena - enfurecida a mais velha encarou o marido abismada - Não é pra tanto? Theo está praticamente rendido meu amor,nos dois sabemos que se fosse outra dama,ele já teria tirado ela de perto dele com toda sua força - acrescentou o rei,e mesmo querendo negar a mais velha sabia que era verdade - _________ é realmente uma jóia rara,uma dama pura que não se deixou levar pela maldade do mundo e que é tão diferente em todos os aspectos que qualquer um nota isso em pouco tempo de convivência,acho que esse é o caso do príncipe Theo - Disse Grinhild vendo você sorrir puxar a mão de Theo,guiando ele para a enorme pista de dança - Alguns levam mais tempo pra notar isso,entretanto,uma hora ou outra notam - acrescentou Snow vendo você dançando com Theo.
- Então Theo,você parece nervoso,tem algo errado? - Você perguntou enquanto rodavam ao som de outra música lenta que você não via graça alguma,porém que fazia você se sentir confortável e como uma princesa dos filmes que você via a poucas semanas atrás - Non c'è niente che non va,ero solo un po' distratto - respondeu o mais velho,oh,então isso era o tal Maldaquesh que lhe falaram,era na verdade italiano com outro nome! - Ah,que bom então - respondeu sorrindo meio tensa,não,você não entendeu uma vírgula do que ele disse,mas vamos jogar junto né? Afinal ele não parece o tipo de pessoa que falaria coisas ruins pra você,né? - Você entendeu o que eu disse? - ele perguntou - Não - respondeu sinceramente fazendo os dois rirem.
Quem derá a noite ter sido inteiramente de sorrisos como aquele momento,porém é claro que não séria,e tudo só desandará por causa de uma coisa tão simples como....
Um assobio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)
Fiksi PenggemarVocê foi tola ao pensar que aquilo era o efeito dos seus remédios,um rato saltitante foi em direção a uma porta minúscula e você o seguiu sem nem pensar e agora olhe onde sua curiosidade á levou! Você foi infantil e desatenta ao nível de não percebe...