Cap.22: um olhar,três visões {pt.1}

432 51 14
                                    

Agrabah,ano de ????
feira principal,muito longe de Braicy

Alladin P.O.V

Admirado estava eu,um pobre ladrão,com tamanho benção que havia encontrado junto a um mercador,algo tão comum e incomum ao mesmo tempo,algo tão novo e tão velho quanto eu podia pensar.

Ao lado do vendedor de quinquilharias e bijuterias do outro lado da rua,sentada com um olhar confuso e medroso,como os olhos de um cachorro sem dono,com os cabelos (c/b) quase completamente cobertos pela shayla mal feita,a pele (t/p) tão diferente do comum brilhava com o escaldante sol,as roupas dela era simples,diferente das roupas normalmente vestidas aqui,com certeza era uma estrangeira,vinda de algum lugar bem diferente.

Era muito comum os mercadores andarem por ai levando uma mulher junto a si,ainda mais se eles forem casados,mas era tão novo ter uma estrangeira na cidade,muitos viajantes e mercadores evitam Agrabah por conta das rígidas leis de troca e venda,então ver uma por aqui é bem inusitado.

Como uma mariposa atraída pelo brilho,meu corpo se moveu em direção a ela,era...instintivo,quase,meu corpo somente...ia,parecia que já sabia o que fazia,que reconhecia seu desejo,quando estava a menos de cinco passos do meu objetivo,vejo seus olhos me encararem,curiosa e um tanto surpresa,parecia que seus olhos se iluminaram mais ao me ver.

- مرحبا، هل أنت جديد هنا في أجراباه؟ -

(Olá,você é nova aqui em Agrabah?)

Perguntei na esperança de ela entender,mas claro,ela só me encarou confusa,para meu ódio,não conseguia ficar com raiva dela mesmo se eu quisesse,essa carinha de neném confusa se me fazia querer suavizar a seu favor,por sorte o mercador me encarou assim que perguntei e entendeu a situação.

- لا تعرف كيف تتحدث لغتنا، لكنها تعرف لغة الجسد ولغة الإشارة -

(Ela não sabe falar a nossa língua, mas conhece a linguagem corporal e a linguagem de sinais.)

Ele disse enquanto fazia sinais em libras pra ela,algo que a fez assentir enquanto sua atenção se volta a mim,conseguia ver que ela realmente queria se comunicar comigo,não era sua culpa não saber nossa língua,de fato,Árabe é um pouco complicado de se aprender mesmo.

Dessa vez fiz alguns sinais improvisados,tentando ver se ela entenderia,acho que sim,pois ela riu para mim,seus olhos se fecharam e seus lábios se abriram em um sorriso,logo virou uma risada,alta e alegre,espontânea,parecia que meu mundo ganhou dez tons a mais de cores,parecia mais feliz,mais vibrante.

Sinalizei o que eu espero ter sido um "sua risada é linda",ela encarou tudo com atenção e corou um pouco,sorrindo toda feliz com o que eu sinalizei,internamente estava agradecendo a ,obrigado professora Alzira pelas aulas de libras,continuei sinalizando com os braços,engajavamos em uma conversa animada,as pessoas nos olhavam de forma estranha,em Agrabah não é muito comum a comunicação através das libras,é bem raro.

Estava fazendo algumas gracinhas bobas e piadinhas para ela rir,sua risada era contagiante,era espontânea,verdadeira,Real,fazia-a parecer mais viva,uma visão linda e feliz,o sorriso dela me fazia feliz,era como se fosse um mundo completamente novo agora que eu a conhecia.

Ficamos conversando daquele jeito meio torto até ouvirmos uma confusão,um ladrão? um ladrão de maçãs,fiquei nervoso com isso mas a ______ parecia tranquila,se levantou e correu até o dono da barraca,posicionou sua mão sobre a mão armada do vendendor que a encarou chocado,o ladrão ficou confuso e eu estava embasbacado ao lado do larápio,de um de seus bolsos minha menina tirou dez moedas de prata brilhantes e bem polidas,em um estado impecável.

Lentamente,o furioso vendedor abaixou o facão e soltou o braço do rapaz,repousou o facão atrás das maçãs e estendeu a mão para pegar as moedas que logo foram repousadas gentilmente em sua palma, o homem agora sorria alegre para a menina enquanto guardava as moedas no bolso e pegava outras duas maçãs para a garota.

- Quem é ela?...- pergunta o ladrão fascinado para _____,que sorria enquanto o vendedor tagarelava e tagarelava sobre variedades de maçã e como cada uma delas era cultivada,o olhei de canto de olho e travei o maxilar,por que ele estava a olhando assim? esse brilho nos olhos que somente me pertencia,por que?! ela não é dele! quer dizer...ela também não é minha...mas ainda quero que ela seja minha... - ...Essa é a ______,minha amiga... - respondi enquanto via ela se despedir do homem enquanto caminha em minha direção,sorrindo orgulhosa enquanto mostra a saca de maçãs que conseguiu do barbudo corpo lento.

Começamos a andar para longe dali,o jovem larápio carregava a saca de maçãs em sinal de agradecimento,_____ fazia sinais rápidos e animados com as mãos,não consegui entender todos mas ela parecia realmente bastante animada.

Quando chegamos no meu esconderijo,_____ ainda fazia sinais rápidos com a mão,a esse ponto o rapaz parecia tentar compreender mas também não conseguia,fiz um sinal de pare com as mãos e perguntei a razão de sua animação,a garota deixou escapar um riso tão fofinho,alegre com a pergunta minha pergunta,rapidamente puxou algo de suas roupas,meus olhos se arregalaram e as maçãs que estavam nos braços do rapaz ao meu lado cairão no chão enquanto ele levava as mãos a boca em choque.

______ puxou de suas vestes o facão do vendedor.

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora