Cap.13: Pequena peixinha

1K 114 58
                                    

Em algum lugar do oceano,ano de 1660
Atlântida,reino de Tritão

Todos os filhos do rei estavam na sala do trono junto do mesmo,o mais novo estava preocupado com seu melhor amigo,onde  Linguado podia estar? Seu pobre amigo medroso,não queria pensar no pior.

O rei estava agoniado,tentando não pensar na possibilidade do peixinho amarelo ter sido devorado por algum peixe maior,mas o pensamento se esvaiu quando o peixinho abre a porta em um baque audível,ele parecia desesperado.

- LINGUADO! - gritou o ruivo nadando até o peixinho - ARIEL! VOCÊ PRECISA ME AJUDAR! - gritou o peixinho se aproximando,ele estava mesmo desesperado como Tritão imaginou.

- antes de tudo,onde você estava?! - perguntou o príncipe com preocupação - eu estava num tipo de castelo humano! - respondeu o peixinho fazendo Tritão levantar com raiva - eles machucaram você Linguado?! - perguntou Attino,a família toda rodeou o peixinho.

- não,a moça bonita que estava lá me ajudou a sair....- respondeu o peixinho com vergonha - Moça bonita? - perguntou Ariel curioso - sim! Ela era tão bonita e gentil,tinha cabelos (tamanho e cor do cabelo) e eles eram (tipo de  cabelo),além de ter lindo olhos (cor dos olhos) e uma pele (cor da pele) bem macia! - disse o peixinho sorrindo besta,lembrar de você deixava ele feliz,os sete irmãos ouviram com atenção a descrição que ele fez,imaginando como você era,parecia mesmo um sonho.

- E o que mais? - perguntou Alan com empolgação - ela era super meiga,alimentava todos os animais ao seu redor e também conversava com eles de maneira doce e compreensiva - disse o peixinho - parece uma mãe......- comentou Andrin imaginando você no papel de mamãe,parecia tão bom,Tritão por outro lado revirou os olhos,seus filhos as vezes eram ingênuos,você era humana,automaticamente você já era um ser maligno! - Ela provavelmente gostaria de vocês.......AÍ EU ESQUECI COMPLETAMENTE! ELA PRECISA DE AJUDA! - gritou o peixinho desesperado correndo para explicar a situação que a garota se encontrava.

Tritão revirou os olhos com um meio sorriso,os sete príncipes estavam tentando se manter calmos mas na verdade estavam com medo da pobre garota estar machucada.

- bom....- disse Tritão calmamente,seu olhar era frio - se ela estiver mesmo em perigo e acabar morrendo é bom.....- disse ele ao analisar seu próprio raciocínio,aquilo deixou os mais novos aterrorizados - assim é um humano à menos para se preocupar - concluiu ele com um sorriso no rosto.

Attino ficou em choque,Alan sentiu raiva,Aquatory quase voou no pescoço do pai porém Adell segurou ele com toda a força que podia,Aristo abraçou Andrin e Ariel segurou Linguado pelas barbatanas traseiras e tampou a boca do mesmo,antes que ele fosse para cima de Tritão.

- COMO VOCÊ PODE FALAR ASSIM DE ALGUÉM QUE NEM CONHECE,HMN?! - gritou Aquatory tentando se soltar de Adell,Tritão encarou seus filhos e Linguado nos olhos,havia ódio naqueles olhos,todos estavam com ódio e nem sequer conheciam você pessoalmente,Linguado até vai mais seus filhos? Pelas barbas de Poseidon o que estava acontecendo com seus meninos?

- Se querem tanto tirar a prova que estou certo ou errado vão lá para ela ao amanhecer,irão ver que estou certo - disse o rei cruzando os braços e os olhando com deboche,se não fosse Ariel agarrando seu rabo é cobrindo sua boca,Linguado já teria gritado umas poucas e boas na cara dele!

- Vamos provar que está errado meu pai,isso eu lhe garanto! - esbravejou Attino nadando para seu quarto,sendo acompanhado dos outros seis príncipes e do peixinho que ainda insistia em querer ir para cima do rei,ninguém ofendia sua mamãe e saia sem um arranhão pelo menos! - Posso garantir a vocês que não! - retrucou Tritão as berros,Ariel bateu com tanta força a porta que acabou por acordar Sebastião.

- Majestade? - perguntou o conselheiro real em um tom de voz baixo,o rei estava tão estressado - amanhã,Sebastião,usarei você como meus olhos e ouvidos - afirmou o rei encarando Sebastião no fundo dos olhos,havia algo nos olhos do rei que fizeram o pobre crustáceo se arrepiar pelo medo,aquele olhar que ele só viu o mesmo fazer depois que a rainha Athena morreu,só que sem a dor,agora era só o ódio e o instinto animal dele que estavam ali,porém,mesmo se quisesse,Sebastião sabia que não podia ir contra Tritão,com aquele tridente em mãos,Tritão era invencível - Sim majestade - respondeu o crustáceo num fio de voz.

- Amanhã você seguirá meus filhos e descobrirá quem é a garota que Linguado tanto fala sobre,entendeu Sebastião? - murmurou o rei para o conselheiro - Sim majestade - respondeu com certo receio - Ótimo,agora durma Sebastião,você terá um longo dia amanhã - completou o rei para ele,que prontamente se ajeitou para dormir,muito diferente do rei,que não conseguia tirar a imaginação que tinha de você da cabeça,era realmente uma descrição belíssima,mas ele jamais admitiria para ninguém.

Porém,quem sabe,se você for realmente uma pessoa boa,Tritão não apareça para conversar com você?

Enquanto Tritão maumente conseguia pensar,em cada quarto,seus sete filhos pensavam na mesma pessoa,Attino sentia arrepios quentes desde as pontas de sua cauda e não sabia o que fazer para aquilo parar,Alan se sentia febriu e isso era estranhamente agradável,Adell já havia pegado no sono fazia algum tempo,porém você não saiu da cabeça dele nem nos sonhos, Aquatory se revirava de maneira abrupta tentando domir,mas não estava dando certo,Aristo também conseguiu dormir e também tinha seus belos olhos _______ abençoando seus sonhos,Andrin suspirava enquanto dormia,sonhando com você encima de algumas rochas,usando um vestido branco com aberturas laterais,lindíssima,Ariel era outro que não conseguia dormir,sua imaginação rodava sua cabeça e isso o tirava o sono.




Em algum lugar do oceano,ano de 1660
Nos limites do reino de Atlântida,?????????

Na fumaça que saia do caldeirão apareciam oito imagens,a imagem do rei sentado no trono e os sete príncipes em seus quartos,os gêmeos enguia estavam parados observando as imagens na fumaça enquanto o mestre deles estava vendo outra coisa numa bola.

Ele estava grudado naquela bola fazia vários dias,não deixava eles nem respirarem perto da bola e isso enlouquecia as enguias.

- Então.....o peixinho amarelo conheceu uma garota?- perguntou Flotsam ao irmão Jetsam com um olhar perdido - Você falou errado,têm que falar igual ele - respondeu o irmão se arrumando - "A moça bonita de cabelos (tamanho,cor e tipo de cabelo) com olhos (cor dos olhos) e uma pele macia (cor da pele) me salvou" ridíc.... - Jetsam nem percebeu quando foi lançado na parede com tamanha brutalidade que fez a mesma se partir - Você disse pele (cor da pele)? - perguntou o mestre a Jetsam - Sim senhor - respondeu com medo - olhos (cor dos olhos)? - perguntou de novo - Sim senhor - Flotsam respondeu dessa vez - oh não.....- respondeu o cecaelio encarando sua bola de vidro,lá continha sua imagem adormecida,oh não,sua peixinha foi descoberta!

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora