💌Especial de Dia dos namorados 💌

685 67 8
                                    

(Não postei ontem pq ficou tarde quando terminei a primeira revisão e terminei a segunda agora)

Eros Afrotison

Sem asas:

Com asas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com asas:

Com asas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você tinha um namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você tinha um namorado.

Oh sim;um namorado maravilhoso,como todas as suas amigas diziam,a inveja era nítida nos olhos das mesmas,mas elas estavam certas,ele era tão maravilhoso,tão perfeito,AH! Que sorte a sua ter fisgado os olhos oceânicos dele pra você.

Um cavalheiro,esse era seu namorado,sempre tão gentil,cuidava de você mais do que qualquer coisa,ele já se ofereceu para ser o seu sustentador depois de seis meses de namoro,as coisas entre vocês foram tão rápidas,em três meses de namoro você já havia se mudado pra casa dele,você até tentou argumentar sobre a questão do sustento,e bem,seus dez argumentos foram anulados por três únicos: Primero;seu emprego pagava mau,segundo;seu chefe era um babaca e terceiro;ele já bancava todas as suas despesas,ou seja,basicamente, você só estava se cansando a toa e contra esses fatos não havia argumento que sustenta-se,você pediu demissão na mesma tarde.

Não era tão ruim ser uma dona de casa,o apartamento de vocês só tinha um quarto,um banheiro no quarto e outro na sala,uma cozinha e uma sala,a limpeza era rápida e você tinha o dia todo só pra si,nada podia ser melhor,era o que você pensava nas primeiras semanas,depois tudo virou rotina,você não gostava de sair sozinha,seus amigos tinham lhe abandonado a algum tempo,você não tinha uma relação legal com sua família,você era anti-social,além de odiar aglomerações,suas únicas companhias eram seu namorado Eros e sua gata Winter,porém Eros trabalhava muito,o dia todo pra ser exata e Winter era muito quieta,não gostava de ser tocada por ninguém além de Eros.

Você parecia enlouquecer dentro daquele apartamento,sentia tanta falta de seu namoradinho,seu quase marido,queria ele com você naquele momento! Não era justo passar o dia dos namorados sem ele! Você andava de um lado pro outro como um furacão,estava tão carente que chegava doer,ficar "abandonada" assim não era a coisa mais legal do mundo,queria atenção,queria receber seus beijinhos de Dia dos namorados,queria o toque suave dele em você,queria sair com ele pros restaurantes e mostrar para as outras mulheres que você havia sido a felizarda por ser a garota de Eros Afrotison.

- AH! POR QUE ELE TEM QUE TRABALHAR EM DOBRO NO DIA DOS NAMORADOS?! - gritou a garota irada por ficar sozinha em casa,se encontrava no quarto vendo os posts dos antigos amigos com seus respectivos pares e você ali sozinha,injusto,injusto,injusto,injusto! Seus olhos se moveram das imagens para o espelho,Eros estava encostado no batente da porta com uma caixa de boboms e um buquê de (flores favoritas) com um sorriso bobo no rosto.

Você bateu uma foto dele refletido no espelho do jeitinho que estava,ficou tão bonitinho que você sentiu vontade de postar,porém era ciumenta demais para compartilhar seu namorado com alguém;mesmo que seja apenas uma foto.

- Doce,por que estava gritando? - perguntou o mais alto colocando os presentes no criado mudo e sentando na cama do lado da namorada,sentindo o cheiro vicioso do creme de Bubbalo que ele comprou pra ela - Estou chateada - foi só o que ela respondeu para o desespero do rosado - Algo aconteceu? Alguém fez algo? Quem foi? - perguntou desesperado,o que poderia ter acontecido  com sua bebê pra ela estar chateada?! - Quem? Oras... - Ela si virou na cama e encarou o namorado com um beicinho de falsa irritação,muito comum quando ela ficava sem algo que queria,algo que o mais velho já estava acostumado,tão fofa.

- Você! - completou apontando seu dedo pra ele,Eros sempre achou fofinho a forma como você ficava emburrada por não ganhar o que queria em datas comemorativas.

Talvez,muito provavelmente,ele tenha piorado isso em você,ele também pode estar piorando outros pontos ruins em na sua personalidade,antes nem ciúmes você tinha,agora você falta pular no pescoço de alguém que olhe pra ele,você conseguia esconder essa parte sua que quer atenção,agora você exala isso o tempo todo,além de outros pontos como sua dependência emocional e afetiva,ter ficado mimada com tempo foi outro ponto negativo,entretanto,seu namorado adora,porque ele é a causa disso,ele adora fazer qualquer coisa com você

- Eu fiz isso foi? - perguntou brincalhão - Sim! - disse você com os braços cruzados e bochechas infladas,sua postura infantil e suas roupinhas rosas e fofinhas combinavam tanto que ele sentia vontade de encher seu rosto com beijinhos até você parar de agir como uma criancinha birrenta - então deixe eu me redimir,que tal? - ofereceu ele puxando você pro colo dele,dando beijinhos no seu rosto - Como pretende fazer isso? - perguntou a mais baixa - Que tal irmos ali na sala...- começou ele levantando com você no colo - E abrimos os seus presentes? - completou o mais velho sorrindo contra seu cabelo - Presentes?! - exclamou sorridente,deve ter previsto que isso ia acontecer,seu namorado sempre fazia algo assim,como pode pensar que ele só lhe daria flores e bombons? - sim minha rainha,presentes,porém de abri-los - disse o mais alto tirando algo do meio do buquê - A princesa tem que colocar sua coroa - completou ele arrumando a coroa de prata,cristais e diamantes rosa que ele lhe fez.

- Bonita? - Você perguntou arrumando a coroa meio pesada em sua cabeça - Mais do que bonita - respondeu levando você pra sala onde suas caixas rosadas e claras estavam lhe aguardando.

Na sua cabeça só se passava sobre seu namorado e seus presentes na sala,mas na cabeça de Eros ele não podia estar mais feliz do que agora,quem diria que seu plano funcionaria tão bem? Nem Zeus ou Athena conseguiriam prever isso. Mas é claro,ele jamais falaria a verdade pra você,ele jamais contaria como seu primeiro encontro foi completamente arquitetado,jamais contaria que era o próprio Deus do amor e que havia usado uma de suas flechas em você,também não contaria que usou suas flechas do ódio nas pessoas próximas a você,como sua família,amigos,colegas de trabalho e até mesmo seu chefe,assim como nunca contaria que enquanto você dorme ele usa suas flechas em você,para que você se apaixone cada vez mais por ele até chegar ao nível da loucura,como você fez com ele sem perceber,ele também não contaria usa Winter para vigiar você durante o dia para garantir que você está sempre em casa,em segurança....









































































E claro,ele jamais falaria que quando você morresse você se tornaria uma deusa como ele e subiria ao monte Olimpo,Como também jamais diria que sua família tava morta e enterrada no seu jardim de rosas.

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora