Cap.21: A corte p.3

679 67 20
                                    

Atrasado,mas por boas causas,sinto muito pessoa,eu prometo tentar postar mais capítulos esse ano,mas bom,espero que vocês gostem desse capítulo,beijos de galáxia e boa leitura.

Ass.: Rox☆nne!

Germânia,ano de1660Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Germânia,ano de1660
Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale.

Se soltou o mais rápido que pode do Duque e correu para os rapazes,sendo respondida com o garotinho correndo em sua direção também,abraçando suas pernas e consequentemente lhe jogando no chão,ambos riam pelo acidente,felizes como as duas crianças que eram.

- mamãe! Feliz aniversário,mamãe! - gritou o garotinho agarrado a cintura da mais alta - Amarelhinho! - gritou a garota rindo junto do mais baixo,se levantando do chão a garota rodou o menino no seu próprio eixo,elogiando sua escolha de roupas e levando ele de volta para os príncipes nervosos,em quanto os rapazes atrás dela tinham seus olhos esbugalhados,
mamãe? Seu anjinho imaculado era mamãe daquele garoto tão...mal-educado? Oh céus o mundo de Snow parecia desabar sobre sua cabeça enquanto no fundo de seu subconsciente ele já estava perto de colapsar!

Já Grinhild não pensava o mesmo,o garoto para ele era uma ameaça,céus já não bastava o inútil do Snow Black agora tinha que se dar bem com esse pirralho?! Não,não,não e não! Esse menino tinha que sumir! Não mesmo,não ia cuidar dessa peste! Mas,vendo você tão feliz com aquela criança estalou algo em Grinhild,seu sorriso amoroso para aquele menino fez não só o coração frio dele ficar animado,fez também sua memória afetiva pulsar memórias para o rei,memórias que jamais seriam apagadas.

Enquanto os representantes de Braicy aceitavam que seu anjo tinha um carrapato pra chamar de seu,porém,um certo loiro do reino vizinho tinha seus olhos cristalinos raivosos vidrados nela,como ousava ter um filho?! Seria mais difícil para ele,Pequena ratinha como não via que seu filho atrapalhou seu futuro juntos?! Tudo se foi por água a baixo como água da chuva no teto de uma casa.

Tritão olhava para _____ com atenção,não existia um único movimento da mesma que o rei dos mares não nota-se ou passasse despercebido,Sebastião estava...fascinado,essa era a primeira vez que ele ti enxergava,antes,naquela tarde a alguns dias atrás,Sebastião estava sendo controlado por Tritão,ou seja,Sebastião ti viu,mas não viu ao mesmo tempo e agora que tinha a liberdade de ti enxergar,de verdade,ele estava muito feliz,você era realmente muito bonita e graciosa,assim como a falecida rainha Athena era quando era viva e tinha a sua idade.

[...]
Após resolver o mal entendido e acalmar o pobre coração de Grinhild e Snow Black,todos voltam a se divertir e confraternizar de maneira voraz,claro,fofoca rolavam soltas sobre os príncipes de Atlântida virem a superfície para o aniversário de uma dama que ninguém jamais viu,mas claro,ninguém era louco o suficiente para se meter ou falar sobre.

De longe,Theo encarava a cena admirado,você dançava com algum nobre aleatório da corte de Bramija,rodopiando e sorrindo enquanto conversava com o rapaz,Theo realmente não conseguia se controlar,saiu sem dar explicações do salão disfarçadamente,correu até sua instalação,pegou de sua bolsa de viagem um bloco de desenhos e um lápis,correu até a mesa de estudos do quarto,empurrou todas as coisas que ali haviam para o chão,puxou a cadeira,se sentou e começou a rabiscar,ficando emocionado por ver as feições de sua musa aparecerem nos rabiscos,cada mínimo detalhe dela exposto naquele papel,fazendo o rapaz si agradecer por lembrar cada mínimo detalhe dela.

Desenhou em média 40 desenhos,se não mais,desenhou até todas as folhas acabarem,todas as telas estarem preenchidas,as pontas de todos os lápis se extinguirem,a borracha sumir e as tintas não terem mais nada em seus potes,estava imundo agora,não tinha espaço em seu braço ou rosto que não tivesse um rabisco de tinta ou de lápis.

Se limpando rapidamente,Theo limpo o rosto com um pano limpo e arrumou as mangas da camisa pra cobrir os braços,su mãe iria matá-lo ao ver que ele havia saído da festa,ele correu até as portas do salão,arrumou os cabelos e abriu as portas,logo se aterrorizando com a cena em sua frente.

Havia fogo em todo o salão,fogo verde,todos estavam desmaiados,haviam vidros espalhados no chão e uma janela quebrada,no meio das chamas era possível ver Malévy,o rei dos Moors jogado no chão protegendo um rapaz por debaixo de suas grandes asas negras,Grinhild estava protegendo Snow Black com seu próprio corpo,os príncipes de Atlântida estavam presos em um canto junto de um homem com pernas de polvo e haviam marcas de arranhados,manchas de sangue e alguns sinais de luta pelo salão,Theo analisava o lugar,correndo para perto dos pais assim que os avistou.

Mas,o que mais procurava ele não era os pais,era uma única e singela pergunta que rodava na cabeça da algumas pessoas ali presentes.

E essa pergunta era:

Onde _____ está?

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora