EUA,ano de 2022
Cornig,Nova Iorque.Atualmente você estava no chão do quarto,suas coelhas colocadas encima da estante,você sorria enquanto brincava com suas outras bonecas,seus brinquedos novos eram presentes do seu médico.
Você não gostava dele,ele era estranho e assustador,mas você não via ele como ameaça,o comportamento dele condizia com o que ele era,um ex-paciente do hospital onde estava.
- __________ fofinha voltei - e lá vinha seu enfermeiro,Mateo,ele era legal,mas vocês não era amigos. - trouxe seus remédios fofinha - Mateo sentou ao seu lado segurando seus remédios numa bandeja.
- okay,brigado - Você disse e tomou seu primeiro remédio,eram pílulas então você não sentia gosto nenhum,após tomar todas as quatro pílulas,o enfermeiro saiu sem dizer mais nada.
Você olhou para o canto escuro do quarto e sorri,seu amigo entrou pelo buraco na parede como sempre fazia,ele sumiu durante quatro dias e agora voltava com novos filmes infantis e de terror para você.
Era comum que Jack,nome que você deu ao rato,desse uma sumida por vários dias;mas ele sempre voltava.
Você pegou o pequeno rato entre as mãos e deitou na cama com ele encima de você,não importava quanto tempo ele demorava para voltar,ou se sumia durante semanas inteiras,ele sempre voltava na hora de dormir para ficar com você.
[....]
Você estava dormindo pesadamente quando Sebastian,seu médico,entrou no quarto e se assustou com a cena que via,o rato negro estava ali deitado entre seus seios,agora ele era maior do que você costumava ver,seus olhos vermelhos brilhavam num tom escarlate vívido.
- Você não pode sumir de uma vez por todas sua praga maldita?! - seu médico sussurrou para o rato,claro que a presença do animal era indesejada,além de doença que aquele animal podia trazer,ele sempre atrapalhava os planos noturnos e nojentos de Sebastian.
- HIIIISSH! - o rato abriu a boca e se aconchegou em você,como se fosse uma ameaça ao médico,o animal não queria aquele homem perto de você,sabia o que se passava na mente dele,os pensamentos malignos e sujos,ele sabia e por isso voltava a noite,ele ia proteger você daquele homem.
- tch - Sebatian saiu do quarto e fechou a porta atrás dele,estava bravo,mais uma vez aquele rato impediu seus planos.
Sebastian sempre te deu remédios a mais no período da noite,ele dava seus remédios prescritos e lhe dava sedativos,você dormiria até as 06:00 da manhã seguinte e isso daria tempo para Sebastian fazer o que tanto queria.
Mas é claro,seus planos sempre foram frustrados pelo roedor negro,Mas tudo bem,ele só tinha que achar uma abertura,sabia que o rato sumia durante durante o dia já que não o via pela parte da manhã e da tarde.
Pronto,era só sedar você durante o dia,aquele rato não estaria lá para impedi-lo.
"Jack" POV:
O médico havia saído,voltei ao meu tamanho normal,se _________ me visse naquela forma ela ia se assustar,não quero ela assustada,eu sei o que você está pensando agora mesmo Sebastian,você não me engana,eu não vou deixar você estragar mais ainda a vida dela.
Não se preocupa ___________ ,eu vou tirar você daqui,só preciso terminar algumas coisas e nós vamos embora........
Vou levar você para um lugar onde viverás feliz para sempre..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)
FanficVocê foi tola ao pensar que aquilo era o efeito dos seus remédios,um rato saltitante foi em direção a uma porta minúscula e você o seguiu sem nem pensar e agora olhe onde sua curiosidade á levou! Você foi infantil e desatenta ao nível de não percebe...