Side History(Grinhild)

704 79 18
                                    

☡ Esse capítulo é um conto a parte do seguimento da história original,um acontecimento não relevante para o seguimento,porém que eu quis adicionar,vou postar outros com mais outros personagens no decorrer da história,espero que gostem☡

Germânia,ano de 1637
Castelo de Braicy,primeiro reino de Shadowvale.

O pequeno Grinhild chorava em pura dor,tristeza e agonia,sua garota,sua irmã e sua mãe estavam mortas,mortas e esparramadas pelo chão da sala do trono do rei Sallow,que sorria ao apreciar a maldade que fez,Grinhild só tinha onze anos e foi forçado a ver suas pessoas amadas serem mortas,isso era cruel,cruel demais.

- Por que? Por que eu?! - perguntou o mais novo - Porque você é bonito - respondeu o rei,simples - pessoas bonitas demais,como você seu verme,não merecem serem felizes - concluí o rei com um sorriso - pode ir pra casa agora - disse o rei e o mais novo se sentiu seu arrastado pelo braço,ainda em choque com o que acabará de ouvir.

Foi jogado escadaria à baixo,os 14 degraus feitos de pedras massivas quebrando no mínimo uma ou três costelas,porém ele não chorou,apenas se levantou e correu para casa,agora sozinho;sem ninguém pra cuidar dele.

Ele não ia mais chorar,não;ele iria atrás do caminho mais ruim,o caminho sangrento que os meninos malvados seguiam,ele iria fazer o maldito rei pagar por sua crueldade,em seus olhos era visível sua determinação e seu único objetivo.

Vingança contra o rei.





Germânia,ano de1660
Seu quarto no Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale.

Grinhild havia acordado no meio da noite após ter outro pesadelo sobre seu passado e como não pode dormir de novo foi a seu quarto,somente você acalmava o lado emocionalmente quebrado do rei.

Ele se encontrava no chão,sentado ao lado da cama,cabeça apoiada no colchão,olhos verdes vidrados em você enquato lágrimas grossas escorriam,a visão embaçada as vezes mas nunca saia de você.

Subitamente você "acordou",estava num estado meio dormindo,meio acordada,sua mente não estava funcionando cem porcento,entretanto você viu a cabeleira negra e os olhos verdes brilhantes de choro lhe encararem,sua única reação foi carinho no cabelo por dois segundos antes de se render ao sono mais uma vez.

Um ato tão simples porém significativo demais para o mais alto,esse era o carinho que sua irmã mais nova fazia nele quando o mais alto ficava triste ou aborrecido.

Você parecia tanto com sua irmã Sage e sua amada Cassidy,ele se sentia abençoado por você estar ali com ele,como se a vida lhe presenteasse com um pedido de desculpas e consolo por tudo que fez,ou então era um teste para ver se ele cuidaria de você.

Independente das duas opções ele provaria aos céus e todos os santos que Sim! Ele podia proteger aquela que amava! Dessa vez ele tinha poder suficiente para cuidar dela,magia incontável e um exército inteiro ao seu favor,não havia como você ser arrancada dele,não,dessa vez ele cuidaria de sua menina,dessa vez tudo era diferente.

Ele não perderia sua amada de novo,isso ele garantia,nem que tenha que passar por cima de cadáveres e banhar seu reino em sangue para salvá-la,ele fará,como sempre;por você.

Se entregando ao cansaço,o rei fechou os olhos e adormeceu naquela posição:sentado no chão com a cabeça no colchão e sua mão direita repousando no cabelo dele,na manhã seguinte ele se acertaria com você,contudo,agora ele só se importava de ficar ali,sendo absorvido pela sua essência calmante e bondade.


E olhem que curioso,ele não teve pesadelos dessa vez!

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora