Cap.4:"Quem é você?"

1.4K 134 32
                                    

Germânia,ano de ??????
Em um castelo.

Seus olhos se abriram,o brilho do sol em seus olhos causaram desconforto e você se moveu,ou melhor,tentou se mover,suas costas e cabeça doíam,a porta abriu e você olhou na direção lentamente,um jovem de cabelos negros e pele clara como porcelana entrou.

- Oh!você acordou! - ele disse andando até você,se ajoelhando no chão do lado da cama,você tentou se mover para olhá-lo melhor mas seu corpo doeu e você se impediu de tentar mover - não se mexa,você foi achada jogada e sangrando,provavelmente deve estar morrendo de dor - disse ti ageitando na cama sorrindo,parecia feliz em cuidar de você - Quem é.........você? - sua voz saiu baixo e o "moreno de olhos bonitos" sorriu com a cabeça inclinada,parecia um cachorro,obedecendo fielmente seu dono.

- Eu sou Snow Black,príncipe do primeiro reino e você bela dama? - Snow.....neve.....dia de brincar fora,neve no cabelo,noite,estrelas,cachecol,gorros,pessoas,barulho,sinos,siringas,bonecos de neve,natal foi o que o nome dele lembrou você,dos invernos que você passou com seus pais e os que passou no hospital,das noites estreladas e da neve que caia no seu cabelo,sua mão pequena foi até o rosto dele,como gesto de carinho,Snow corou levemente,mas enclinou a cabeça na direção do seu toque,era tão bom,sua mão quente e macia no rosto dele,era tão maravilhoso,era como se seu toque transmitisse o calor do verão,era tão certo,ele queria ficar ali para sempre com você  - _________ Rowena.....Blackwood..... - fazia muito tempo que você não falava seu segundo nome e seu sobrenome,muito tempo mesmo,não gostava dele,nem um pouco.....

- _________ ....... é bonito,igual a você - Snow Black disse com suas bochechas ganhando cor,o tom de vermelho aparecendo nas bochechas de forma mais violenta,você sorriu e levou o olhar para bandeja que ele trouxe,esperando algo delicioso para comer,nela havia várias coisas,menos comida,o que fez você fazer uma cara fofa,inflando as bochechas um pouco e repuxando os lábios,o de cabelos negros achou fofo,mas logo notou seu olhar para a bandeja sem comida,se desesperando ao perceber que você estava fazendo aquela cara pela fome,se levantou do chão e colocou a bandeja na estante,se virou para você com uma cara preocupada - lady Blackwood,o que gostaria da comer? - ele perguntou - Como qualquer coisa -  você disse sorrindo.

Snow Black se apressou para ir a cozinha,queria prepar algo delicioso e que fosse de seu agrado,uma lady tão linda como você merecia o melhor e ele faria de tudo para lhe dar o melhor,o que você quisesse seria seu,qualquer coisa,nem que fosse algo tão nojento como os órgãos de alguém,ele faria,por você.

Passando apressadamente pelos corredores,o jovem príncipe acabou por topar com seu padrasto,Rei Grinhild,acompanhado por uma mulher jovem e bonita,não tanto quanto _________,na visão de Snow Black,mas era consideravelmente bonita.

- Snow Black - o rei disse vendo pelo canto dos olhos a jovem ao seu lado corar pelo príncipe,algo que não agradou o rei - Sim,meu rei?....- o de pele albina disse fazendo uma reverência,estava agitado e queria ir logo preparar algo para você comer,só de  imaginar você sentada comendo dava uma sensação de conforto e cuidado a ele - Aonde está indo tão depressa? - o rei perguntou - Estou indo a cozinha,meu rei......- Snow Black respondeu - Fazer? - mais uma vez o rei perguntou - Preparar algo para comer,meu rei....- Snow respondeu - Certo,vá - disse o rei.

Snow Black passou rapidamente pelo rei e sua acompanhante - Mas,antes de ir....- Grinhild disse,fazendo Snow Black parar e se virar na direção do mesmo - Soube que temos uma hóspede não anunciada no castelo,isso é verdade,Snow Black? - os olhos verdes do rei olharam para o albino dos pés a cabeça;o mesmo olhava para baixo em pânico,pensamentos confusos e de desespero puro passavam pela cabeça dele,Grinhild arrancaria você de Snow como arrancou o coração da mãe do mesmo - .....Sim,meu rei....- não podia mentir,Grinhild descobriria mais cedo ou mais tarde,seria pior se ele descobrisse que Snow havia mentido,talvez se ele andasse na linha e não fizesse besteira você ficasse viva,seu desespero era notável e seu pânico também.

- Então você ira me levar até ela daqui a 30 minutos - Grinhild disse para ele,os olhos negros de Snow Black estavam embasados pelas lágrimas,ele queria chorar,o pensamento de perder você como perdeu a mãe fez o pânico se instalar enquanto ouvia Grinhild e a acompanhante indo embora,caindo de joelhos no chão,chorando como uma criança pequena com medo.

- Snow?.....- a sua voz suave chamou a atenção de Snow Black,que levantou o olhar e viu você parada na porta do seu quarto,se apoiando nas paredes para não cair,a forma como você estava fazendo esforço para se manter em pé,seus pés descalços no chão frio e a forma como você tremia pelo vento fizeram o coração de Snow Black doer,você saiu da cama para ver o que estava acontecendo no corredor? - Sim lady _________? - Snow Black falou e levantou do chão secando as lágrimas,andando até você tirando sua capa vermelha dos ombros,colocando ela sobre os seus e carregou você com cuidado até a cozinha.

- Por que você estava chorando? - suas mãos fofinhas foram até o rosto dele,Snow achava tão fofo como você colocava as mãos no rosto dele em sinal de conforto - Não é nada que você precise se preocupar,você só precisa se preocupar em se recuperar,ok? -  Snow disse,faria você dormir antes de conhecer Grinhild.

O plano daria certo,você dormiria e ele levaria Grinhild até você,fingindo não saber que você dormia,daria tudo certo.

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora