Germânia,ano de1660
Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale.Você estava irredutível.
Snow e Grinhild estavam chocados,seu corpinho era tão pequeno,porém possuía uma força assustadora e uma agilidade impressionante,não entendiam o porque de tudo aquilo,era apenas um dia para fazer o teste do vestido baile e você acaba de armar toda uma batalha para não botar um vestido!
As criadas estavam com medo,jogadas no chão perto do armário,você era como um animal selvagem e indomável,sozinha, ________ quebrou o nariz de um guarda,tacou fogo na saia de uma,quebrou a mão da outra,sapecou outro guarda aleatório pela janela,quase desfigurou o rosto de outra criada e ainda tinha fôlego suficiente para mais,você não colocaria aquele vestido;nem morta!
- _______,querida,o que está havendo? - perguntou Snow vendo a bagunça que você havia causado - Elas queriam me obrigar a colocar aquela......aquela.....coisa! - disse _________ encarando o vestido com nojo,como poderiam pedir para ela usar aquilo?! - Qual o problema do vestido senhorita? - Grinhild questionou,incrédula a jovem de cabelos __________ encarou os dois com raiva - VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO?! - esbravejou a garota com lágrimas já formadas,só podiam estar brincando com você.
- Explica querida,podemos dar um jeito - disse o moreno de olhos azuis,com desespero e cautela,o bebê dele estava lagrimejando,isso o incomodava - ISSO É FEITO DE PELE ANIMAL! -
Ela gritou apontando com o indicador para a saia do vestido e para o "xale" que tinha sobre os ombros do manequim,os dois compreenderam o que estava acontecendo.Você viveu com um rato de companhia,desde os seus três anos de idade,você saberia identificar pele animal aos outros tecidos até mesmo com uma venda nos olhos,então ligando os pontos,eles darem uma roupa com partes de pele animal era um insulto para você.
- vamos mandar trocar isso pra você,tá bom? - Você concordou,seu olhar mortal se transformou em um olhar de criança assustada e triste,olhando desesperada para as criadas caídas no chão,você estranhamente conhecia a sensação que elas sentiam naquele, foi ai que sua consciência começou a vagar nas suas lembranças,suas amargosas lembranças.
Lembrava de estar na mansão de sua mãe,sendo beijada nos lábios por um menino cujo rosto era borrado,lembrava dos gritos de seu pai contra o garoto,de estar sendo beijada no rosto pelo seu pai várias vezes,quem era aquele menino? Ele havia lhe beijado com tanto amor e carinho,por que não se lembrava dele? Seu primeiro beijo,foi ele quem lhe roubou.
Mais memórias apareciam e quanto mais vinham,mais o menino aparecia,com a cara borrada,suas memórias eram confusas,lembrava dele lhe guiando para os lugares,lhe fazendo carinho,lhe dando comida na boca,beijos e mais beijos,como não se lembrava de todos esses beijos? Céus!
- _________zinha? - chamou Grinhild,já estavam com outro vestido ali a mais de 8 minutos,você navegou tanto tempo em memórias que nem percebeu quando trouxeram - Oh,ahn.....- você visualizou as criadas em pé,uma tinha a mão direita enfaixada,outra tinha vários curativos no rosto e a última tinha a barra do vestido queimado até certo ponto,tá bom,você tinha extrapolado os limites dessa vez - peço desculpas pelo meu comportamento rebelde.....- murmurou a jovem com tristeza,estava mais do que envergonhada,aquilo era vergonhoso.
As três lhe encararam com admiração e carinho,das várias damas que elas vestiram,você era a primeira a se desculpar quando estava errada,isso foi um ato tão meigo e educado da sua parte,as três se encararam em um juramento mudo.
Elas serviriam __________ até seus últimos suspiros de vida.
- não se preocupe madame,você tem razão por estar chateada - respondeu a mais alta do trio,as outras concordaram - então,esse vestido é de seu agrado madame? - outra das jovens indagou apontando para o vestido.
Era um vestido cor bege,cheio de brilhantes e com um casaquinho por cima,muito bonito,no máximo 4 camadas de saia,parecia algo que saiu de um filme da Barbie ou algo assim,era lindo.
Entretanto,você havia imaginado outra coisa para vestir no baile,como um vestido vermelho com mangas cortadas e longas,você queria muito usar aquilo,porém não tinha essa opção disponível,teria que se conformar com o bege brilhante.
- Esse é realmente bonito - disse com um sorriso,apreciando o tecido,delicado e simples,mas ao mesmo tempo elegante e atrativo,como você era - Eu quero esse pro baile - completou sorridente,todos suspiraram aliviados.
Snow estava tão encantado,você era mesmo de outro mundo,era tão forte e ao mesmo tempo era frágil,gentil e assustadora,só esperava não ter que enfrentar você no pior modo.
O rei estava encafifado,você era uma caixinha de surpresas perigosas e ele temia não estar preparado para caso você resolvesse dar seu bote de serpente nele.
Você por outro lado estava um mar de dúvidas sem respostas,quem era aquele menino?por que seu pai parecia não gostar dele?o que aquelas lembranças significavam e por que era tudo tão confuso?!
E mais uma.........quem era aquele homem na janela quando você atirou o guarda por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)
FanfictionVocê foi tola ao pensar que aquilo era o efeito dos seus remédios,um rato saltitante foi em direção a uma porta minúscula e você o seguiu sem nem pensar e agora olhe onde sua curiosidade á levou! Você foi infantil e desatenta ao nível de não percebe...