Zalen,ano de ????
Castelo dos Mouse.Minie estava ajoelhada no chão,perto do lago de cristal,havia cortes e sangue em todo seu corpo e lágrimas grossas desciam por suas bochechas,aquilo não podia ser real! Simplesmente não podia!
Por que?.... Ela havia se esforçado tanto para que tudo desse certo e o lorde não descobrisse,deveria saber que seu mestre havia visto tudo e provavelmente esperou ela fazer de novo.
Minie havia feito cursões,transformações e mutações,tudo isso pelas costas do lorde,tentou se explicar quando ele á confrontou,disse que tudo aquilo era por ele e pelo bem dele,mas tudo o que saiu de sua boca,todas suas palavras de amor e paixão por ele,além do porquê dela ter feito tudo aquilo,fizeram o mais alto sentir nojo,repulsa,raiva e um instindo assassino,tudo junto.
Ela havia se ajoelhado aos pés dele,implorando por perdão,porém não adiantou,ela foi chutada,pisodeada,esmurrada e sufocada,apanhou com toda a força que seu mestre tinha,das coxas até o rosto,foi assustador e excitante para a mulher rato.
Porém era doloroso ver nas águas ele ajoelhado ao seu lado,acariciando seu rosto com a costa da mão,isso era tão injusto! Tão injusto! Minie era tão apaixonada e tão devota a ele,enquanto ___________ nem ao menos sabia da existência dele.
Ela agradecia por ele não ter mandado ela embora,porém agradecia mais ainda por todas as mudanças que fez serem permanentes;o sorriso perverso de Minie abriu de maneira assustadora.
Você teria muitos problemas,depois do que Minie passou ela jamais ti deixaria em paz,você ia sofrer e passar muita raiva! Minie jurou perante o lago,suas cicatrizes e suas lágrimas, que você iria pagar pelo que estava fazendo!
Sabia que jamais seria perdoada por seu lorde,porém,se livrar de você era o que importava! Você era como um coelho filhote,era inocente,indefeso e desprotegido, e assim como os coelhos de verdade,seria fácil se livrar de você.
Ou era isso que ela pensava,porém as aparências enganam,pobre Minie,sua analogia errou feio,você não era um coelho,com certeza não era,mas ela descobriria isso da pior forma com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)
FanfictionVocê foi tola ao pensar que aquilo era o efeito dos seus remédios,um rato saltitante foi em direção a uma porta minúscula e você o seguiu sem nem pensar e agora olhe onde sua curiosidade á levou! Você foi infantil e desatenta ao nível de não percebe...