Cap.17: A.B

736 87 12
                                    

☡menções de gore e sangue no final,caso não goste ou não se sinta confortável com esse tipo de coisa,não leia por favor,você foi avisado☡

Germânia,ano de1660
Seu quarto no Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale.

Você estava chorando.

Sim,você estava chorando,chorando desesperada enquanto segurava os panos que antes eram seu vestido pro baile desta noite,você não sabia o que fazer,não tinha outro vestido para a ocasião e estava quase encima da hora!

Suas três criadas pessoais tentavam acalmar você,depois de ter contado ao rei o que havia ocorrido,ele saiu do quarto como um tornado junto da mulher de meia idade que havia arruinado seu vestido,que foi levada pelos cabelos enquato internamente as três sorriam internamente sabendo que de amanhã ela não passa.

- E agora?! Meu vestido está arruinado! - gritou agarrando os panos de maneira mais forte contra o peito,isso não podia estar acontecendo,só podia ser um pesadelo,ou uma piada de muito mal gosto - minha senhora se acalme,vamos dar um jeito não se preocupe - Disse Calisa esfregando suas costas - que tal fazermos o seguinte...- começou Historia atraindo seu olhar para ela - vamos lhe preparar,lavar,maquiar e ajeitar seus cabelos e depois buscar uma solução para seu vestido? - complementou recebendo um acenar positivo seu.

Elas lhe ajudaram a levantar e seguiram com você até o banheiro,após tirarem seu vestido,dar banho;fazer uma maquiagem simples e arrumarem seu cabelo as três lhe levaram para de volta ao quarto,arrumando sua vestimenta de baixo,um corset branco e as outras peças estranhas que não sabia o nome,finalmente chegou a hora de solucionarem o caso do vestido.

Seus olhos se arregalaram quando viu que no lugar dos panos rasgados agora havia um vestido branco e vermelho de mangas curtas,junto havia sapatos estilo mary mane com saltinho,haviam luvas brancas de seda e brincos de rubi encima da penteadeira,junto a um papelzinho.

O segurou entre os dedos com um sorriso pensando ser de um dos três homens que mais convivia naquele castelo porém se surpreendeu ao ver que não.

"Um novo vestido para minha doce senhora"
Ass. A.B

- A.B?....- A.B...já viu essas iniciais,aquela caligrafia clássica também não lhe era incomum,mas a onde a viu? Bom,não importa,agora tinha um vestido para ir ao baile,se virou sorrindo para as mais altas - Tenho um vestido agora! - exclamou vendo elas se animarem e correrem para arrumar o vestido e as outras peças em você.

Estava sorrindo porém internamente estava perturbada,fazendo esforço para lembrar de quem era aquelas iniciais tão polêmicos,o sorriso saiu de seu rosto de repente,isso só acontecia quando uma coisa ocorria.

Você estava pensativa demais,se não se acalmasse iria ter uma crise de ansiedade misturada com crise de pânico e seria pior.

Respirou fundo e abriu os olhos vendo que elas já tinham terminado de lhe arrumar,agora ti encaravam com um brilho no olhar que você entendeu quando se olhou no espelho,você estava linda,seus sapatos nem eram perceptíveis,o que mentalmente você agradeceu,pois não teria que explicar por quê eram tão diferentes dos sapatos da época.

- Você está magnífica de tão brilhante minha senhora,serás a mais bela da festa com toda certeza - disse Agatha colocando a mão sobre o peito com bochechas vermelhas pela vergonha - Vocês acham? - perguntou - Mas é claro que sim! - responderam as três ao mesmo tempo.

Voltou seu olhar para o espelho e sorriu,aquela era sua noite e nada iria estragar.









Germânia,ano de1660
Masmorras de Braicy;1° Reino de Shadowvale.

Fazia duas horas que Snow Black tinha entrado na cela onde a criada de meia idade estava,entrou mudo e saiu calado,entretanto sorria alegremente enquanto cantarolava,seus dois cachorros ao seu lado,saciados com o "banquete" que lhes foi dado,um deles carregava um osso enorme na boca e o outro tinha o que parecia um pedaço de carne.

Os guardas travaram no lugar quando entraram na cela,tinha sangue por todo lado,os restos do corpo da mulher no chão,seus braços haviam sido ruídos até o osso,uma das pernas arrancadas,o maxilar dela foi quebrado e seu rosto foi desfigurado,em seu peito havia um buraco enorme,constatando que seu coração foi arrancado recentemente.

- Ah minha pequena maçã doce... você não tem ideia do que eu sou capaz para lhe manter segura e feliz...huhu - sussurrou o jovem príncipe indo atrás de seu padrasto entregar o coração da velha para finalmente ir se trocar,você não podia ver seu príncipe encantado coberto em sangue e parecendo um assassino certo?



huhu - sussurrou o jovem príncipe indo atrás de seu padrasto entregar o coração da velha para finalmente ir se trocar,você não podia ver seu príncipe encantado coberto em sangue e parecendo um assassino certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da ________:

Roupa da ________:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora