🐇Especial de Páscoa🐇

760 76 23
                                    

Você estava correndo fazia algum tempo,pulando árvores caídas e raízes enormes,quase caindo várias e várias vezes porém continuou correndo atrás do que tanto perseguia,mesmo não conseguindo alcançar.

- ESPERA! - você gritou correndo atrás de um vulto a metros de você,ele era rápido,muito rápido,porém não desistiria de segui-lo por isso,era teimosa demais para desistir.

Derrepente,o vulto parou de correr e si virou para lhe encarar,ele era alto,no máximo belos 1,97 de altura,como era tão rápido era incógnita,ele estava curioso para descobrir como uma coisa tão pequena conseguiu segui-lo todo o caminho com pouca dificuldade,nem mesmo os filhos do mais alto pegaram o percurso de primeira.

Você freiou bruscamente na frente do ser enorme,sorriu cansada por ele finalmente ter dado uma pausa,abriu sua bolsa lateral e de lá tirou um pincel para pintura com tinta.

- V-você...- murmurou entre lufadas pesadas de ar - Você d-deixou isso ca....cair - completou estendendo o pincel para ele pegar - Você correu esse caminho inteiro somente para me entregar esse pincel?...- perguntou o mais alto se agaixando para se aproximar de você,não podia acreditar no que seus olhos avistavam - sim - respondeu a menor de maneira simplista -....Que gentil da sua parte pequenina,qual seu nomezinho? - respondeu o mais velho acariciando seu cabelo - _______ e o senhor? - respondeu - Easter,porém me chame de Mr.Bunny - murmurou o mais alto.

- Certo Mr.Bunny,aqui está seu pincel - estendeu mais uma vez o objeto,que foi recolocado na ponchete do mais velho - está ficando tarde,eu tenho que voltar - informou a menina se virando para ir embora - Mas é perigoso andar por essas bandas sozinha durante a noite pequeno coelho - informou o mais alto atrás da garotinha,o corpo dela paralisou,medo,isso era o que ela sentia - a seres malignos e perigosos por todo lado,não seria bom você voltar agora... - sussurrou o mais velho em vosso ouvido;um arrepio desceu sua espinha e instintivamente você deu alguns passos para trás,se encolhendo no peito do moreno.

- O-o que e-eu faço então? - perguntou temerosa - Você fica comigo e meus filhos por hoje e amanhã nos levaremos você pra casa,tudo bem? - disse o mais alto - tudo bem - respondeu.

O mais velho se levantou e pegou você no colo,seus olhos _______ encontraram os dourados dele,ele era moreno,cor de café,tinha cabelos negros e...orelhas de coelho?

- São reais Mr.Bunny? - perguntou acariciando as orelhas dele - Sim pequeno coelho - respondeu o mais alto - Se segure firme - alertou o homem começando a correr pra casa.

Você se agarrou nele como se fosse questão de vida ou morte,nem coragem para abrir os olhos tinha,sentia muito vento no rosto,vento forte e gelado,se abrisse os olhos com certeza entraria poeira ou algo assim.

Após o que pareceram minutos ela parou em frente a um casarão enorme,atrás da casa havia uma fábrica,maior ainda,nunca se sentiu tão amedrontada e pequena como naquele momento.

- pra que aquela fábrica Mr.Bunny? - perguntou - Para fazer chocolate pequeno coelho - informou o mais alto - Igual o Willy Wonka? - perguntou maravilhada - sim e não ao mesmo tempo,convenhamos,eu sou muito melhor do que um mero chocolateiro humano - disse ele abrindo a porta da mansão - MENINOS VENHAM AQUI! - gritou Mr.Bunny,tudo começou a tremer,logo vários homens,homens mesmo,no mínimo 100 apareceram na sua frente,eram altos,alguns com barbas ralas,outros com um rosto mais jovem,todos diferentes,mas todos tinham grandes orelhas de coelho como Mr.Bunny,além disso,mesmo altos,nenhum chegava a altura dele.

- Meninos,essa é a humana _______,ela vai ficar conosco hoje,cuidem dela - Disse o mais alto,lhe erguendo para todos o homens enxergarem,você parecia o Simba na primeira cena que apareceu,tão pequeno no meio de seres enormes e masculos,aquele mar de olhos coloridos era assustador,suas pernas se encolheram e seus braços foram pra frente do corpo como se para se proteger.

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora