Cap.12: beijinho de boa noite

994 98 32
                                    

Germânia,ano de1660
Jardim do Castelo de Braicy;1° Reino de Shadowvale.

Você estava escondida dos convidados do baile,muitos reis,príncipes e princesas estavam no castelo para o baile e você não gostava muito de conversar com desconhecidos,além de que,as princesas pareciam que iriam matar você,"se conseguirem ao menos me tocar sem se machucar dou meus parabéns",riu do próprio pensamento,nem se quisessem iriam tocar em você.

O jardim era um lugar muito agradável,era quase um bosque embutido no castelo,era longo,tinha vários animais ali,como coelhos,corças/cervos,raposas,pássaros e esquilos,tinha várias árvores frutíferas e até mesmo um extenso lago de água azul cristal,que se estendia até chegar no oceano,era muito bonito ao por do sol e ao anoitecer o lago brilhava de maneira florescente a luz da lua.

Vários peixes entravam ali,era algo realmente comum,você ia todos os dias até o jardim no mesmo horário,os mesmos peixes voltavam todos os dias para admirar você,porém,dessa vez um lhe chamou atenção,ele era amarelo e tinha listras azuis celeste no corpo,parecia desesperado para sair dali,calmamente você levantou e andou até a beirada onde ele estava,os outros peixes seguiram seu andar,se amontuando ao redor do amarelinho.

- Oi pequeno peixinho,está perdido? - os olhos azuis do peixe se viraram para você,ele se acalmou e concordou com você - quer ajuda para sair daqui? - mais uma vez você perguntou e o peixinho mais uma vez concordou - ok,me sigam pequenos.

E eles seguiram,todos os animais ali seguiram você,era como se você fosse a mamãe e eles seus filhotes,você sorriu,era realmente bom estar ali com eles.

Quando vocês chegaram aonde levaria o amarelo para a liberdade,você viu um grande muro com apenas uma grade para passar,não tinha como você se despedir depois que ele fosse para o mar como os outros faziam - parece no que nos despedimos aqui amarelinho - você encarou ele sorrindo para confortá-lo,se sentou na beirada,o pobre peixinho tinha os olhinhos brilhantes e solitários,não queria ir sem você,ele nunca teve uma mãe e você parecia ser uma mamãe para ele,um filhote não fica muito longe da mamãe,ele com certeza não queria se afastar de você.

- Qual o problema amarelinho? - sua voz chamou a atenção dele,pela primeira vez ele quis ir para um aquário,se isso significava ficar com você,ele iria para aquele pote de vidro assustador,sem nem lutar - Você tem que ir,devem estar procurando você - completou a garota colocando a mão na água,o pequeno peixe se aproximou da sua mão,se  esfregando nela com tristeza,sua mamãe não podia ir com ele - caso queira me ver de novo,eu estarei aqui todos os dias de manhã e de tarde,tá bom? Traga seus amigos também - você completou acariciando a barriguinha dele,"tá bom mamãe" o peixinho pensou se aproximando da grade e então encarou você e a árvore ali em cima.

Ele tremeu assustado,havia um garoto ali em cima,com cabelos castanho meio avermelhados e os olhos amarelos,no galho ao lado havia outro garoto,esse tinha cabelo loiro amarrado e olhos azuis celestes como suas geurras,os dois tinham olhares assustadores e fizeram o peixinho sair dali o mais rápido possível,desesperado para buscar ajuda para sua doce mamãe,ele não iria deixar você lá com aqueles caras,ele voltaria com o exército do rei para protegê-la.

Você sorriu para o nada depois que o peixinho se foi,um vazio em seu peito se instalou,a pequena corça ao seu lado esfregou a cabeça no seu rosto,_______ se virou e acariciou o pelo ralo do animalzinho,todos os animais haviam se reunido ali com você,a lebre marrom de longa orelhas pulou no seu colo,queria dar conforto á você.

Algo fazia você sentir que não demoraria a ver aquele peixinho de novo e não era por ele aquele aperto no coração,seus olhos se guiaram para os galhos atrás de você,não havia nada,mas você sabia que havia algo lhe observando,o tempo todo você sentia isso,sua intuição sempre estava certa.

[...]

Você estava dormindo quando ele entrou pela janela aberta,andando devagar até você,ele sabia que ninguém entraria,Snow e Grinhild já haviam botado você pra dormir,então agora ele tinha só para ele por algumas horinhas.

- Oi fadinha perdida - sussurrou o mais alto feliz em ti admirar,tão pequena e tão hipnotizante,ah,sua pequena era mesmo de tirar o fôlego - Vi você ajudando aquele peixinho hoje,foi tão gentil da sua parte pequena princesa - murmurou o rapaz em deleite - você é realmente um tesouro afundado nesse mar de putas sabia pequena fada? - sussurrou ele como um segredo enquanto colava a testa na sua - tenho que ir agora pequena,seu falso dono tá vindo e eu não quero morrer antes de me casar contigo - sussurrou ele mais uma vez depositando um selinho em seus lábios - até amanhã fadinha perdida .

- Oi fadinha perdida - sussurrou o mais alto feliz em ti admirar,tão pequena e tão hipnotizante,ah,sua pequena era mesmo de tirar o fôlego - Vi você ajudando aquele peixinho hoje,foi tão gentil da sua parte pequena princesa - murmurou o rapaz em d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria fazer umas perguntas pra vocês,eu tava pensando em fazer três fanfics novas,eu até sei que fica chato e é repetitivo ver o monte de fanfic que existe de Harry Potter e Stranger Things,porém eu queria fazer elas,então eu queria saber se vcs leriam e eu gostaria que vcs me dissessem o que acham.

Outra coisa,eu gostaria que vcs me dessem sugestões sobre a fanfic,gosto de ouvir opiniões então por favor comentem!

Última coisa,quero saber se vcs preferem capítulos longos ou curtos,por favor me digam.

Toca do Coelho (Yandere!GenderBend!Disney x infantilista e psicopata!leitora!)Onde histórias criam vida. Descubra agora