Hwang voltava para sua casa num pequeno barco, já que sua casa ficava um pouco longe da civilização, o que era maravilhoso já que era um ladrão.
Com seu dinheiro em uma mala, orgulhoso de mais um roubo bem feito e planejado.
Bem, tirando aquela garota que atrapalhou tudo, e acabou deixando um machucado em sua boca.
A tal de Shin Ryujin, estava passando pela cabeça de Hwang.
Por mais que tenha a odiado, ela tinha uma presença marcante.Mas deixa isso pra lá, aliás...Hwang nunca mais a veria já que foi pega e provavelmente foi levada para a Rússia.
Onde uma prisão pior que o inferno existe, ainda mais pra uma garota que nem ela...Ok, ela é uma garota numa prisão cheia de homens que não vêem uma mulher a muito tempo...o que poderia acontecer não é?
Muita coisa...muita coisa poderia acontecer com ela.
Será que eles tentariam tocar nela sem permissão? ou pior...quer saber, não é da conta dele, por que ele se importaria não é mesmo?
Hwang ao chegar em casa, pega um copo e serve um pouco de Whisky para aproveitar sua própria companhia.
- Uau, estou impressionada Sr.Hwang...
Aquela voz...
Hwang vira e encontra Shin, sentada em seu sofá, com suas pernas cruzadas.
Porém estava vestida diferente, ao invés de um grande casaco preto, botas e seu cabelo preso. Seu cabelo preto e longo como a noite, estava solto, estava usando um short preto de seda que deixava a mostra sua tatuagem na perna, suas botas eram altas e tinham o cano alto e sua blusa era parte de um corset que estava cheio de rabiscos coloridos.
Uma bagunça, Hwang diria.
- Pensei que tinha sido presa. - Hyunjin diz sério.
- É, quase fui, por sua causa...mas sabe...meu talento é entrar e sair dos lugares facilmente. - Ryujin diz levantando, cruzando seus braços.
- Como descobriu onde eu moro? estou surpreso, no final das contas, você tem algum talento. - Hyunjin diz sorrindo sarcasticamente.
- Eu já vim aqui mais vezes, mas não entrei...mas já vi você trocando de camisa, pena que esse é o tipo de arte que eu não posso roubar... - Ryujin diz com um sorrisinho de lado.
- Para de piadinhas. - Hyunjin diz sério.
- Gostei do quadro, pena que é falso...o verdadeiro está comigo. - Ryujin diz sorrindo.
- Impossível, ele estava no museu. - Hyunjin diz rindo levemente.
- Ah...sabe quando disse que não conhecia meu nome? por isso mesmo...eu roubo e coloco coisas no lugar, por isso não apareço nas manchetes. - Ryujin diz sorrindo.
- O que você quer? - Hyunjin diz sem paciência.
- Você...bem, trabalhar com você, na verdade...roubar com você. - Ryujin diz sorrindo orgulhosamente.
- Eu nunca faria isso. - Hyunjin diz sério. - Eu trabalho sozinho.
- Ah, mas eu tenho uma proposta tentadora pra você... - Ryujin diz se aproximando.
- Que proposta? - Hyunjin diz curioso.
- Uma que você não vai poder negar. - Ryujin diz sorrindo cinicamente.
Shin passava seus dedos levemente sobre o braço de Hyunjin, tentando seduzi-lo.
- Isso não funciona comigo, querida. - Hyunjin diz tirando a mão de Ryujin de seu braço.
- Bem...melhor pra mim, estou cansada de ter que seduzir o cara e ter que matar depois. - Ryujin diz sorrindo.
- Acho melhor pegar esse orgulho ai, e sair da minha casa, não estou interessado em você ou em qualquer proposta que você tem! - Hyunjin diz sem paciência.
- Tá bom, se você não se interessa pelos 48 bilhões que nós conseguiríamos...não posso fazer nada. - Ryujin diz se virando para ir embora.
- Espera ai...48 bilhões? - Hyunjin diz sorrindo.
- Sim, poderíamos dividir 24 bilhões para cada e vazar da vida um do outro, é só isso que eu quero. - Ryujin diz sorrindo.
- E o que teríamos que roubar? - Hyunjin diz curioso.
- Um quadro, de um pintor coreano super antigo, o ricasso ai tem uma filha que ama esse tipo de pintura e está pagando bilhões pra quem conseguir pegar até o casamento dela...e ai, topa? - Ryujin diz sorrindo.
- Com uma condição. - Hyunjin diz calmamente.
- Diga...
- Discrição total, não quero que um simples e honrado roubo seja algo a mais. - Hyunjin diz sorrindo levemente.
- Somos honrados ladrões agora? que piada... - Ryujin diz rindo levemente.
- Promete para mim...profissionalismo? - Hyunjin diz sorrindo levemente.
- Relaxa gatinho, o nosso relacionamento vai ser totalmente profissional...meow! - Ryujin diz passando seus dedos indicador no lábio inferior de Hyunjin.
- E qual seria o plano? - Hyunjin diz curioso.
- Amanhã, você vai saber... - Ryujin diz indo na direção da janela.
- Então é isso? vai fugir pela janela e me contar só amanhã? - Hyunjin diz sorrindo.
- É...você resumiu tudo o que eu vou fazer...mas eu não estou fugindo, estou saindo com estilo! - Ryujin diz sorrindo orgulhosamente.
- Divirta-se então... - Hyunjin diz dando um gole em seu Whisky.
Ao dar o gole final em sua bebida, percebe que tinha gosto de...nada.
Hwang olha para seu copo e vê apenas água, depois disso olha para Shin, que bebia em seu copo.
- Bem, vou indo, ótimo Whisky aliás. - Ryujin diz sorrindo.
Shin joga o copo na parede o quebrando.
- Au revoir! - Ryujin diz sorrindo cinicamente.
Shin some no nascer do sol, e o Hwang...
- Lá se vai meu copo... - Hyunjin diz.
~
oioi amores, gostaram?
votem e comentem
amo vcs
bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...