- É que você esqueceu uma coisa no carro, posso voltar ai pra devolver?
- Meus Deus, o que deve ser... - Ryujin diz confusa. - Bem, se é assim...pode.
- Ok, estou dando meia volta.
- Ok.
Shin larga seu celular encima do sofá novamente, e abre a porta. Ficando encostada no batente da porta, esperando por Hwang.
Quando Shin vê o carro do mesmo, ela sai da posição que estava, e arruma sua postura de forma involuntária. Hwang sai de seu carro com uma pequena caixa marrom, com um sorrisinho bobo em seu rosto.
- Hwang...pode entrar, está frio. - Ryujin diz sorrindo.
- Ah, sim... - Hyunjin diz sorrindo.
Hwang entra na casa de Shin, e Shin entra logo depois, fechando a porta.
- Então...o que foi que eu esqueci? - Ryujin diz curiosa.
- Isso aqui.
Hwang entrega a pequena caixa para Shin, que fica confusa pois aquilo não pertencia a ela.
- Abra, por favor. - Hyunjin diz calmamente.
Shin abre a caixa, e vê um par de meias de gatinhos.
- Isso é...
- Seu. É um presente, passei por um loja e quando vi pensei em você. - Hyunjin diz sorrindo.
- Como sabe que eu gosto de gatos? - Ryujin diz confusa.
- Bem, as únicas fotos que você tem em seu instagram são de gatos e o fato do seu pijama também ser de gato..
ja te entregam. - Hyunjin diz rindo levemente.Shin apenas o observava, fascinada. Ele tinha reparado nisso, em algo que ninguém tinha reparado antes. Aquilo era mais uma prova de que Hwang realmente a amava...mas isso a fazia se sentir culpada. Tinha caído a ficha de Shin, de que ele deve ter sofrido ao ela ter pedido um tempo e até agora não ter respondido algo concreto. A única coisa que Shin disse foram as palavras "eu sou sua" e pediu para ele esquecer daquilo no outro dia. Isso deve ter machucado tanto o coração tão bonito e amável do engomadinho.
Por mais que esses pensamentos de culpa invadissem a mente de Shin, ela dizia pra si mesma que amava aquele homem...intensamente.
- Ryujin...
- Ah, é...eu nem sei o que dizer. - Ryujin diz suspirando.
O nome de Shin parecia tão bonito saindo da boca de Hwang, tudo em sua volta agora parecia mais bonito...porquê Hwang estava lá. Shin não pode evitar de seus olhos começarem a lacrimejar, mas ela puxa toda a força dentro de si e segura aquelas lágrimas.
- Bem, obrigada pelo presente...mas, eu nem sei se mereço. - Ryujin diz forçando um sorriso.
- Por que não mereceria? você é uma mulher admirável, e gosta de gatos. Se existe alguém melhor pra receber esse presente...eu não sei quem é. - Hyunjin diz sorrindo levemente.
- Acha isso? - Ryujin diz cabisbaixa.
- Eu tenho certeza.
Os dois ficam em silêncio por alguns segundos. Shin se senta em seu sofá, e encara o presente por mais alguns segundos apreciando todas as emoções que seu coração sentia naquele momento. Mas depois de alguns segundos, os olhos de Shin não conseguem se manter abertos por causa do sono.
- Shin, acho melhor você ir pro seu quarto, está caindo no sono. - Hyunjin diz calmamente.
- Não, eu estou ótima, super acordada... - Ryujin diz se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honrados Ladrões - HwangShin.
FanfictionDois ladrões, que acabam se encontrando em um roubo em comum. E uma proposta surge, o que os une, mas o que acontece no final...pode te surpreender, ou te deixar maluco. Isso depende de como você lida com cada acontecimento dessa história. ~ AVISOS:...