cap 23 - Engomadinho.

163 17 223
                                    

Shin estava no local que Lia estava, era um lugar escuro, se parecia com uma lavanderia. Ninguém estava lá, a não ser ela e a escuridão.

Shin tinha pensado que seria atacada logo de cara, mas não tinha ninguém ali. Shin acaba se assustando com um raio, a chuva estava piorando, e seu cabelo ainda estava meio úmido de ter corrido da casa da Yeji até a sua.

- Tem alguém aqui? - Ryujin diz confusa. - Galera, se for pra me bater, vão logo...eu não tenho o dia todo!

Shin vê um sombra feminina. Aquela imagem era irreconhecível, Shin reconheceria a pose que Lia faz quando se sente superior a alguém.

- Ah, você veio...estava te esperando. - Lia diz.

As luzes se acendem, e Shin consegue ver o rosto de Lia...que por mais angelical que ele seja. Ele também era bem maléfico.

- Da forma que você me enviou o convite, é claro que eu teria que vir. - Ryujin diz sorrindo cinicamente.

Lia sorri, parecendo satisfeita com a presença de Shin.

- Não reconhece o lugar? - Lia diz calmamente.

Shin observa o lugar, que agora, estava iluminado.

- Claro...a lavanderia que você trabalhava na época da faculdade. - Ryujin diz sério.

- Sim, tenho saudades daquela época sabe...eu pensava tão pequeno, queria sempre o que a vida me dava...mas eu sempre soube que merecia mais. - Lia diz séria.

- Roubando e matando pessoas inocentes...é isso que você queria? - Ryujin diz séria.

- Não! eu queria grana, poder...queria que as pessoas me amassem e que me dessem o que eu queria! mas eu descobri que é melhor ser temida...do que amada. - Lia diz exaltada.

Shin entendia Lia...em parte. Ela também pensou que era bem melhor ser temida do que amada...mas estava enganada.

As pessoas se sentem melhor quando são amadas, e assim podem virar pessoas melhores...Shin tinha descobrido isso a um tempo. Quando Hwang disse que a amava, a mais tempo que ela imaginava.

Ela tinha percebido que não era a mesma, várias coisas nela tinham mudado. Até o seu sentimento, que antes ela negava e fingia que ele não existia...agora, só de ver Hwang, seus sentimentos ficam a flor da pele. Mas aquele não era o momento de pensar no engomadinho, pois Shin se sentia um pouco culpada ao ter deixado ele em sua casa, inconsciente.

- Você está enganada...e você não queria que as pessoas te amassem, você queria escravos! - Ryujin diz exaltada.

- Chega! já me cansei de você. - Lia diz séria.

Quando Shin menos espera...ela só sente uma pancada forte em sua cabeça e logo apaga.

~

Na casa de Shin, depois de algum tempo, Hwang acorda num pulo, abrindo seus olhos rapidamente vendo um ventilador de teto girar lentamente.

Ele estranha pois na sua casa não tinha isso, então ele se levanta do sofá, totalmente perdido.

Ao levantar ele olha pro sofá, totalmente bagunçado com várias roupas jogadas. Ele pega uma pequena blusa que estava em seu ombro, ao pegar ela, sente um cheiro que ele reconhece muito bem. Hwang a coloca no sofá novamente, e acaba vendo a estampa...

Ele lê a estampa, que dizia "meow!" e um nome vêem a sua mente.

- Ryujin!

Hwang se lembra de tudo que aconteceu em uma fração de segundos. E desesperadamente liga seu relógio pra ligar para Yeji, mas vê que tinha uma notificação de mensagem de olagrama.

Honrados Ladrões - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora